Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Amoba disse:

Os valores estão insanos mesmo, Noah indo pros Knicks ganhando 17,5 milhões!

Buenas

 

Será que a mudança de CAP é que está provocando estas loucuras? Não é possível, o que o Lakes está pagando pelo Moscov é absurdo...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta
26 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Será que a mudança de CAP é que está provocando estas loucuras? Não é possível, o que o Lakes está pagando pelo Moscov é absurdo...

 

Abraços!

Sim, é o CAP. Rozan assinou com o Raptors 139M/5 anos. 28 milha por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é na NBA o time tem cap minimo pra gastar também ai isso acaba influenciando esses contratos

 

edit:

O Los Angeles Lakers fechou com o pivô Timofey Mozgov por US$ 64 milhões por quatro anos.
DeMar DeRozan vai ficar no Toronto Raptors pelos próximos cinco anos e vai receber US$ 139 milhões.
O armador Ish Smith acertou com o Detroit Pistons por três anos, no valor de US$ 18 milhões.
Nicolas Batum segue no Charlotte Hornets: cinco anos, por US$ 120 milhões.
Jordan Clarkson fica no Los Angeles Lakers pelos próximos quatro anos, por US$ 50 milhões.
D.J. Augustin vai assinar com o Orlando Magic por quatro anos.

O New York Knicks está próximo de anunciar o acerto com o pivô Joakim Noah, por quatro anos.
O Washington Wizards está em negociações avançadas para estender o contrato de Bradley Beal por cinco anos.
Chandler Parsons não vai voltar ao Dallas Mavericks e deverá receber contrato máximo de Portland Trail Blazers e Memphis Grizzlies.
O Detroit Pistons está fechando extensão com o pivô Andre Drummond.
O pivô Hassan Whiteside se encontrou com a diretoria do Miami Heat e saiu de lá sem acordo. Vai conversar agora com o Dallas Mavericks

 

http://jumperbrasil.lance.com.br/2016/07/01/o-mercado-da-nba-esta-aberto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Temujin disse:

Ainda não entendo um mundo onde Mosgov ganha mais que o Clarkson. 

Batum vai ganhar o dobro do que o Curry ganha.

 

http://jumperbrasil.lance.com.br/2016/07/01/batum-acerta-e-segue-no-hornets-pelos-proximos-cinco-anos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Buenas

 

Mas aí é em virtude do contrato antigo do Curry, a comparação Clarkson-Moscov cabe pq ambos os contratos são de agora.

E Whiteside está renovando com o Heat.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Mas aí é em virtude do contrato antigo do Curry, a comparação Clarkson-Moscov cabe pq ambos os contratos são de agora.

E Whiteside está renovando com o Heat.

Abraços!

Fechou 98 milhões em 4 anos

edit: Drummond permaneceu no pistons 130 milhões em 5 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To imaginando os salários de Durant e Lebron acho que eles pegam entre 50 e 60 por ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o LeBron e o Durant conseguirem um salário justo, tem quer ser 100M por ano, haha.
 

Esse contrato do Mozgov é bizarro, o cara vem da pior temporada dele, praticamente inútil no time do Cavs e vai pro Lakers por esse preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistons mandou muito bem no negócio do Ish Smith.

Torcendo muito para o Howard ficar longe do Blazers, o elenco está bem coeso e não precisa de uma estrelinha para estragar tudo.

OJ Mayo banido da liga por causa de drogas hahahau, se o Bucks já sofria nos arremessos de longe imagina agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Eu acho ele horrível. E a contratação é ruim pro Pacers também.

Deixa o menino Myles brilhar po. Certeza que ele seria bem mai teamplayer e ainda iria crescer como jogador muito bem num time organizadinho como seria sem Al.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Huk disse:

Eu acho ele horrível. E a contratação é ruim pro Pacers também.

Deixa o menino Myles brilhar po. Certeza que ele seria bem mai teamplayer e ainda iria crescer como jogador muito bem num time organizadinho como seria sem Al.

mas ele é muito superior ao Mozgov.

 

To clarify on Turner to Blazers deal: Turner has agreed to a four-year, $70M free agent deal.

 

Sources: Chandler Parsons agrees to four-year, $94M deal with Memphis. @WojVerticalNBA report on @TheVertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

mas ele é muito superior ao Mozgov.

 

To clarify on Turner to Blazers deal: Turner has agreed to a four-year, $70M free agent deal.

Essa ultima é boa pro meu Fantasy hahahah pode significar mais espaço pro Jaylon Brown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Huk disse:

Ia comentar agora isso. Que contrato absurdo esse do Parsons hein hahahaha 95/4

Achei ruim, porém nesse fre agency crazy do jeito que ta acho até razoavel. Pior pra mim foi o do batum e do turner, parsons é muito bom jogador, problema dele é fisico mesmo.

Ae @Huk enquanto isso nosso dallas hein, que vexame. Parte da torcida já ta fazendo campanha até pro Nowitzki ir embora e não passar mais vexame.

Seria muito triste ver um ídolo ir embora, porém é realmente muito foda ver o cara se fuder mais um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Achei ruim, porém nesse fre agency crazy do jeito que ta acho até razoavel. Pior pra mim foi o do batum e do turner, parsons é muito bom jogador, problema dele é fisico mesmo.

Ae @Huk enquanto isso nosso dallas hein, que vexame. Parte da torcida já ta fazendo campanha até pro Nowitzki ir embora e não passar mais vexame.

Seria muito triste ver um ídolo ir embora, porém é realmente muito foda ver o cara se fuder mais um ano.

o Lakers passou isso com o Kobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhamos com Parsons e acordamos com Evan Turner, contrato salgado esse. Pelo menos o Terry Stotts deve fazer ele render tão bem quanto o Brad Stevens.

Segundo o woj Blazers vai forte no Pau Gasol, seria um belo up no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

o Lakers passou isso com o Kobe

A diferença é que o Kobe ganhava 24 milhões e fudia o cap do lakers. Já o dirk muito pelo contrário, várias vezes baixou salário pra ver se trazia algum big fish.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Lakers tem futuro. Tem D'Russel, tem Clarkson, te Randle. São 3 bons nomes jovens.

Quem o Dallas tem de jovem com futuro? Justin Anderson, Dwight Powell talvez. E muito talvez.

E ano passado foi a novela do Deandre Jordan. Esse ano falaram que Whiteside tava "leaning to Dalas". Mesma história, mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Huk disse:

E o grande Dellavedova ganhando 38M/4y em Milwaukee...

Dellavedova + MCW na armação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...