Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Huk disse:

Mas o Lakers tem futuro. Tem D'Russel, tem Clarkson, te Randle. São 3 bons nomes jovens.

Quem o Dallas tem de jovem com futuro? Justin Anderson, Dwight Powell talvez. E muito talvez.

E ano passado foi a novela do Deandre Jordan. Esse ano falaram que Whiteside tava "leaning to Dalas". Mesma história, mesmo resultado.

Problema que Dallas nunca foi bem em draft. Unico draft bom foi o do Dirk.

Nunca olharam pro futuro pq queriam dar bons times pro nowitzki e acho louvavel isso, o minimo ate pra um cara que fez de tudo pela franquia e que é talvez o jogador mais leal da NBA.

Porém nunca conseguiram trazer pra Dallas estrelas ou jogadores muito bons, o maximo que conseguiram foi dar um overpay no parsons e wesley mathews e tão pagando hj por isso. A novela deandre jordan fez com que a franquia virasse chacota e realmente será muito dificil trazer alguem bom. Pq imagina, reuniao com o conley, ae tu vai ganhar menos aqui do que em memphis e jogar com barea, harris e justin anderson. Topa?

O jeito é tentar o al horford ou dwight howard e tentar ir no conley mesmo, ou tentar um pg via trade e o rudy gay que o sacramento ta querendo se livrar a qualquer custo. Cousins seria um sonho mto distante.

18 minutos atrás, Huk disse:

E o grande Dellavedova ganhando 38M/4y em Milwaukee...

Bizarro, depois reclamam do parsons e do beal. Normal ao meu ver pra uma free agency que paga isso no dellavedova, o que o lakers pagou no mozgov e o que o knicks ira pagar no noah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Achei o contrato do Dellavedova legal até, 9,5M por ano para um backup que defende razoavelmente, joga com sangue nos olhos e mete umas bolinhas de três tá de bom de tamanho, ainda mais nesse Bucks que só o Middleton e Jabari arremessam de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA

NBA TA DE SACANAGEM...

Conley assinou o maior contrato da hstória da liga...

153milhoes por 5 anos de contrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Howard fechou com Atlanta, 70/3. E o Solomon Hill vai ganhar 12 milhas por ano hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mto maluco isso, os caras tão pagando mt acima do percentual de aumento de CAP, a hora q tiverem q renovar cm as estrelas vai dar merda...

Por que se tu paga 30mi pro Conley, Curry não pode ganhar menos de 50...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Luol Deng fechou com o Lakers. Sinal de que o Heat ficou sem dinheiro após renovar com Whiteside ou ainda vão tentar renovar com o Wade?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

WOW: Biyombo fechou contrato de 4 anos com o Magic  =72 milhões de pilas. E agora Vucevic?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kings pegando mais um big para fechar o quinteto da morte: Papagiannis - WCS - Koufos - Toliver e Cousins de armador. 

Essa FA está divertida demais, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Temujin disse:

Kings pegando mais um big para fechar o quinteto da morte: Papagiannis - WCS - Koufos - Toliver e Cousins de armador. 

Essa FA está divertida demais, na moral.

Buenas

O que chama a atenção, além dos altos valores, são jogadores com poucas oportunidades ou irregulares na última temporada conseguirem estes ótimos contratos. Agora, sinceramente, torcedor do Kings e do Lakers deve estar sofrendo muito...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sewko disse:

TAO DEIXANDO A GENTE SONHAR

Buenas

 

Enquanto vc sonha com KD, eu fico na espera do Gasol... é pouco.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

O que chama a atenção, além dos altos valores, são jogadores com poucas oportunidades ou irregulares na última temporada conseguirem estes ótimos contratos. Agora, sinceramente, torcedor do Kings e do Lakers deve estar sofrendo muito...

 

Eu confesso que estou pensando em mudar de cidade kkkkkkk. Ir pra Toronto talvez... deve doer menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MatheuB disse:

Eu confesso que estou pensando em mudar de cidade kkkkkkk. Ir pra Toronto talvez... deve doer menos.

Buenas

Foi mal, esqueci de vcs....kkkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://balanacesta.blogosfera.uol.com.br/2016/07/02/dirigentes-da-nba-nao-ficaram-malucos-o-mercado-pede-contratos-loucos/

uma matéria explicando os contratos pensando por esse lado até que não são exagerados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Huk disse:

Depois de ver que o Mavs vai dar MAX DEAL para HARRISON BARNES, eu largo mao.

Buenas

 

Pois é, mas acho que ele vai renovar com o GSW.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eric Gordon foi para Houston, 53M/4y (o que, infelizmente, significa que Buddy Hield vem pra ser starter mesmo)
IAN MAHINMI vai pra Washington para ganhar 64(FUCKING)M/4y

Essa FA ta demais mano.
 

2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Pois é, mas acho que ele vai renovar com o GSW.

 

Abraços!

Tomara mesmo. Nao vale nem a pau tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos, hahaha. Gosto dele mas acho que não vai render o que eu gostaria. Ainda mais pelo valor de 14mi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Últimos rumores dizendo que Durant vai pro Warriors se confirmar isso

Durant + Curry + Klay + Green como para um time desse??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Últimos rumores dizendo que Durant vai pro Warriors se confirmar isso

Li a mesma coisa sobre os Celtics hoje de manhã.

Pra mim ele continua em OKC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...