Moura Edu Postado 11 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2020 ⋙ Tópico oficial ⋘ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Maio 2023 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 26 de Maio 2023 Acompanho quase nada da NBB, mas amanhã meu Trikas estará em quadra então, vale a lembrança... p.s: bacana ver a TV Cultura dando esse tipo de espaço a um esporte que não o futebol no nosso país. Band (pela baita cobertura da F1) e Cultura nos últimos anos estão de parabéns nesse sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura Edu Postado 28 de Maio 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2023 Em 26/05/2023 em 16:56, Leho. disse: p.s: bacana ver a TV Cultura dando esse tipo de espaço a um esporte que não o futebol no nosso país. Band (pela baita cobertura da F1) e Cultura nos últimos anos estão de parabéns nesse sentido. A cultura faz um bom trabalho na Indy tb, eu acompanho muito o NBB por causa da Unifacisa, por pouco que não eliminamos o franca nas quartas, o campeonato é bom de se ver, so falta mais times, principalmente em cidades maiores, não ter um time em Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, ter so um no RJ. Acredito que esse é o ano do Franca, o time tem um trio muito forte com o Lucas Mariano, Georginho e Lucas Dias, o SPFC ganhou a primeira e agora tem 2 em casa para matar o campeonato, veremos como irá se sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banton Postado 29 de Maio 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2023 Eu jogo basquete e eu enfrento alguns federados. Fico imaginando o nível de um cara titular da NBB. Se um amador já joga pra caralho, imagina um profissional? O esporte tem crescido muito no Brasil ultimamente. Com a ajuda da NBA, é claro. Mas acredito que a liga brasileira de basquete não ficará de fora. Tem uma galera assistindo. Eu mesmo vou começar a assistir porquê quero melhorar. Vi um moleque esses dias com a camisa do SESI. Fui comprar um açaí e tinha uns adolescentes assistindo essa série aí de playoffs... Então tipo, a parada tá acontecendo! Acredito que o Brasil tem plenas condições de revelar uma estrela para a NBA. Só falta investir como investem em futebol. Porquê ninguém merece quadra poliesportiva e aro desregulado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.