Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

NBB - tópico oficial


Moura Edu

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para NBB - tópico oficial
  • Diretor Geral

Acompanho quase nada da NBB, mas amanhã meu Trikas estará em quadra então, vale a lembrança...

 

 

p.s: bacana ver a TV Cultura dando esse tipo de espaço a um esporte que não o futebol no nosso país. Band (pela baita cobertura da F1) e Cultura nos últimos anos estão de parabéns nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 16:56, Leho. disse:

p.s: bacana ver a TV Cultura dando esse tipo de espaço a um esporte que não o futebol no nosso país. Band (pela baita cobertura da F1) e Cultura nos últimos anos estão de parabéns nesse sentido.

A cultura faz um bom trabalho na Indy tb, eu acompanho muito o NBB por causa da Unifacisa, por pouco que não eliminamos o franca nas quartas, o campeonato é bom de se ver, so falta mais times, principalmente em cidades maiores, não ter um time em Recife, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, ter so um no RJ.

Acredito que esse é o ano do Franca, o time tem um trio muito forte com o Lucas Mariano, Georginho e Lucas Dias, o SPFC ganhou a primeira e agora tem 2 em casa para matar o campeonato, veremos como irá se sair.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo basquete e eu enfrento alguns federados. Fico imaginando o nível de um cara titular da NBB. Se um amador já joga pra caralho, imagina um profissional? O esporte tem crescido muito no Brasil ultimamente. Com a ajuda da NBA, é claro. Mas acredito que a liga brasileira de basquete não ficará de fora. Tem uma galera assistindo. Eu mesmo vou começar a assistir porquê quero melhorar.

Vi um moleque esses dias com a camisa do SESI. Fui comprar um açaí e tinha uns adolescentes assistindo essa série aí de playoffs... Então tipo, a parada tá acontecendo! Acredito que o Brasil tem plenas condições de revelar uma estrela para a NBA. Só falta investir como investem em futebol. Porquê ninguém merece quadra poliesportiva e aro desregulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...