Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Azedou:

FuNhANpaQAAMNK7?format=jpg&name=medium

 

Não sei se dura até o fim dessa fase de grupos da Liberta, não. Resultados ruins, time que não dá uma esperança de resposta dentro de campo... Rogério Ceni vem aí, hahahaha (já pensou?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Azedou:

FuNhANpaQAAMNK7?format=jpg&name=medium

 

Não sei se dura até o fim dessa fase de grupos da Liberta, não. Resultados ruins, time que não dá uma esperança de resposta dentro de campo... Rogério Ceni vem aí, hahahaha (já pensou?).

Abrir mão da multa é piada. Acordo é acordo. Pague e demita. E não sei como os dirigentes do Atlético conseguem dormir a noite, cair na fase de grupo da Libertadores seria absurdamente trágico pras finanças do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Abrir mão da multa é piada. Acordo é acordo. Pague e demita. E não sei como os dirigentes do Atlético conseguem dormir a noite, cair na fase de grupo da Libertadores seria absurdamente trágico pras finanças do clube.

Abrir mão da multa é o fim da picada, kkkkkkkkkkkkkk! Coisa de amador. E será trágico mesmo se caírem já nessa fase do torneio continental, com as contas batendo à porta e a dívida só crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigodm disse:

cair na fase de grupo da Libertadores seria absurdamente trágico pras finanças do clube.

Vão cair na liberta e ainda vão ter que pagar a multa hahahahaha saudades dos amigos atleticanos, queria ver o discurso "relaxa, a arena vai nos salvar financeiramente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não achava que era pagável, pq ofereceu essa multa pro cara vir?? agora se vira... no mais, o problema do Galo passa muito longe de ser o Coudet, a grande responsabilidade dele fica nas contratações que ele indicou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 21/04/2023 em 18:52, Leho. disse:

Abrir mão da multa é o fim da picada, kkkkkkkkkkkkkk! Coisa de amador. E será trágico mesmo se caírem já nessa fase do torneio continental, com as contas batendo à porta e a dívida só crescendo.

Muito trágico mesmo. 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que se pelo menos tivessem tirado o pé um pouco depois dos títulos de 2021, vendido boa parte do time, estariam em uma situação bem melhor. Mas a vaidade do torcedor, do dirigente e afins e tao grande que nao deixaram o clube da um passo pra trás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

inflado demais esses valores kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PVC revelou no Paramount+ que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, quando se encontrou com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, disse:

"Você contratou o único jogador que eu queria, que era o Edenilson."

📸 Cesar Greco/SEP | Pedro Souza/CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí pensa, você estuda, se dedica mais de metade da sua vida ao futebol, pro clube te jogar "aos leões" e ainda com direito a torcedor te chamando de burro na sua cara kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, StrongAxe disse:

[...] e ainda com direito a torcedor te chamando de burro na sua cara kkkkkk

E ele ainda falou "com educação" oaiuehiouaheoiuhaoeiuhoaeu! Na boa? Eu se sou o Coudet ali pego meu boné e mando todo mundo ir tomar no cu, com todo respeito é claro. Esse tipo de situação esdrúxula já deveria ter sido extinguida do nosso esporte, mas segue aí como se fosse a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/4/2023 at 5:18 AM, StrongAxe said:

Aí pensa, você estuda, se dedica mais de metade da sua vida ao futebol, pro clube te jogar "aos leões" e ainda com direito a torcedor te chamando de burro na sua cara kkkkkk

 

pra vir um torcedor de arquibancada querer te ensinar o que fazer kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Coudet, mandava tudo à merda também.

Bando de marmanjo que faz porra nenhuma da vida, vindo encher o saco.

Se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria catado meu boné na mesma hora.

Como o @Leho. falou, isso aí tinha que ser banido do futebol brasileiro.

Eu não sou a favor de apavoro em jogador também, protesto tem que ser feito no estádio. Mas quando os caras dão uma prensa no jogador, faz até sentido pensar que pode de fato fazer o cara cair na real, parar de ficar fazendo festa e correr e se doar pelo time.

Mas a porra do técnico nem entra em campo. Qual o sentido de ficar dando um apavoro no cara? Ele vai pensar mais nas decisões daqui em diante? Vai fazer os jogadores correrem mais? kkkkkkkkk zero sentido isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Qual o sentido de ficar dando um apavoro no cara? Ele vai pensar mais nas decisões daqui em diante? Vai fazer os jogadores correrem mais? Kkkkk zero sentido isso aí.

E torcedor de TO lá tem cérebro pra fazer esse tipo de raciocínio complexo aí? Hahahahaha, pra eles é a melhor forma de mostrar "poder" e marcar território, seja lá o que isso possa significar pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o Coudet (meio atrasado, é verdade) pegou seu boné e saiu mesmo:

 

Agora poderiam colocar o presidente da "GALOUCURA" (ou sei lá quem foi o gênio que peitou o cara) comandar o time né, já que ele pelo jeito manja bastante do riscado kkkkkkkkkkkk! Suco de Brasil. E ontem o time nem jogou mal, o resultado é que não veio.

No mais, Rogério Ceni acertaria esse time aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2023 em 15:52, Leho. disse:

No mais, Rogério Ceni acertaria esse time aí.

Também tenho a mesma impressão. Dito isso, espero que ele fique bem longe de BH kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...