Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Aleef disse:

Eu ia pro Galo.

Ia ser rei, a torcida me ama e se eu fizer cagada tenho crédito. Dinheiro, é irrelevante, na atual condição, em que, se encontra ele chegou no patamar de não ver o preço das coisas.

E também não é como se a diferença entre a oferta do Galo e do Grêmio fosse muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dsmoreira disse:

Falam como se o Galo tivesse feito uma proposta de fome pra ele. 800 mil mensais por 2 anos não é nada mal, mas sabe como é, não chega nos R$ 35 milhões pedidos por ele.

Nesses valores, são 20.8M contra 39M.

O ano extra faz muita diferença. Se fossem propostas mensais iguais, ainda seriam 26M contra 39M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como defender um cara como o Tardelli, quando o assunto é grana. Ele literalmente passou anos na China só se enchendo de dinheiro, chegar aqui buscando o melhor salário, é ridículo. Jogar no Atlético com o contrato proposto, não seria nenhum sacrifício. A vida da família dele já está "feita" há muito tempo, dificuldades não passam mais, só se for burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Douglas. disse:

Nesses valores, são 20.8M contra 39M.

O ano extra faz muita diferença. Se fossem propostas mensais iguais, ainda seriam 26M contra 39M.

Esse é o ponto. O cara vai receber uma milha por mês aos 37 anos porque um time se propôs a fazer isso pra ele. Se formos supor que ele aceitasse só o contrato de dois anos, quando acabasse ele e ELE TIVESSE IDO BEM nos dois anos, ele conseguiria NO MÁXIMO emprego de 300 mil.

Ainda assim, considerando que ele já conseguiu juntar isso tudo na vida, dava pra "fazer sacrifício"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos próximos 3 anos o Dinheiro Tardelli vai ganhar bem mais no gremio do que ganharia no Galo, mas e depois? 

Marques foi ídolo, abriu mão de dinheiro pra voltar 2 vezes e depois foi o deputado mais votado de MG. Pela identificação com o clube, foi chamado para logo de cara ser Diretor das categorias de base, e logo em seguida Diretor de Futebol. Ainda que ele seja uma pessoa competente e capacitada, vamos combinar que é uma ascensão bastante meteórica né, com salários confortáveis desde que se aposentou. Nunca teve que roer osso nenhum.

Já o Tardelli, mesmo que jogue pra caralho esses 3 anos, nunca vai alcançar esse status no gremio, vai ser no máximo um Douglas. E fechou todas as portas no Atlético. Se quiser continuar no futebol, vai ter que ralar e começar por baixo, não terá a mamata que os grandes ídolos sempre tem. Afinal ele não é mais idolo aqui e nem tem tempo o suficiente para se tornar ídolo de outro.

Burrice, não? Não enxergou 2 palmos a frente. Paciência. Tem que chover moeda na careca desse filha da puta quando o gremio vier pra BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bernardo13 disse:

Nos próximos 3 anos o Dinheiro Tardelli vai ganhar bem mais no gremio do que ganharia no Galo, mas e depois? 

Marques foi ídolo, abriu mão de dinheiro pra voltar 2 vezes e depois foi o deputado mais votado de MG. Pela identificação com o clube, foi chamado para logo de cara ser Diretor das categorias de base, e logo em seguida Diretor de Futebol. Ainda que ele seja uma pessoa competente e capacitada, vamos combinar que é uma ascensão bastante meteórica né, com salários confortáveis desde que se aposentou. Nunca teve que roer osso nenhum.

Já o Tardelli, mesmo que jogue pra caralho esses 3 anos, nunca vai alcançar esse status no gremio, vai ser no máximo um Douglas. E fechou todas as portas no Atlético. Se quiser continuar no futebol, vai ter que ralar e começar por baixo, não terá a mamata que os grandes ídolos sempre tem. Afinal ele não é mais idolo aqui e nem tem tempo o suficiente para se tornar ídolo de outro.

Burrice, não? Não enxergou 2 palmos a frente. Paciência. Tem que chover moeda na careca desse filha da puta quando o gremio vier pra BH.

E qual a relação do Guilherme, que jogou no Cruzeiro, fez gol no clássico, botou boné da Máfia Azul...? Isso dura pouco. É a mesma chance do cara se queimar dentro de campo. Geralmente passa com o tempo.

 

A gente tem que parar com essa besteira de achar que jogador não vai querer acumular o maior patrimônio possível, como qualquer outro trabalhador. Podem haver exceções, mas são elas que confirmam a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Douglas. disse:

E qual a relação do Guilherme, que jogou no Cruzeiro, fez gol no clássico, botou boné da Máfia Azul...? Isso dura pouco. É a mesma chance do cara se queimar dentro de campo. Geralmente passa com o tempo.

 

A gente tem que parar com essa besteira de achar que jogador não vai querer acumular o maior patrimônio possível, como qualquer outro trabalhador. Podem haver exceções, mas são elas que confirmam a regra.

O guilherme nunca recebeu nada do Galo, no máximo fez estágio por algum curto período de tempo com treinadores do Atlético que eventualmente deixaram ele ver como as atividades funcionam. Ele está tentando ralar no futebol, mas começou por baixo. Nunca mais foi empregado pelo Atlético e nunca teve regalia em lugar nenhum, afinal, não é ídolo de ninguém.

Tratamento muito diferente do que está recebendo o Leonardo Silva, por exemplo, que vai se capacitar quando aposentar e logo em seguida já vai ter a oportunidade de se tornar diretor também. E pode ter certeza que o Victor, se quiser, também vai ter todo o apoio do clube para ser o que quiser: diretor também, treinador, preparador de goleiros, etc. Já o guilherme, traidor filho da puta, tá roendo o osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma nota de esclarecimento do Mercenário:

Citar

"Boa noite! Devido às várias mensagens negativas que recebi nesses últimos dias, gostaria de falar algumas palavras para a torcida do Galo. Nada muda o que vivi em Minas Gerais, onde fui muito feliz, tenho um enorme carinho e, principalmente, respeito por todos vocês. Queria relembrar um pouco da minha trajetória no clube, mais especificamente, na segunda passagem. Abri mão de um grande contrato no Qatar para retornar ao Brasil e ajudar o Atlético a conquistar a tão sonhada Copa Libertadores. Lembro-me, também, quando pedi para viajar 40 horas da China ao Brasil porque queria jogar contra o Corinthians, na Copa do Brasil, mesmo sabendo que o risco de me lesionar era grande. Quando fui para o Shandong Luneng, abri mão de diversas premiações que conquistamos com muito esforço e sacrifício. Só estou fazendo esse desabafo porque, infelizmente, nesses últimos dias fiquei chateado com insultos direcionados a mim e à minha família. As minhas escolhas são profissionais e ainda tenho diversos objetivos na carreira. O Grêmio me apresentou um projeto interessante e, como falei há alguns dias, sempre tive a intenção de trabalhar com o Renato Gaúcho. Isso não muda, em absoluto, o carinho que tenho pelo Atlético Mineiro. Enfim, só estou tentando esclarecer e expor um pouco do meu lado de atleta. A história que eu construí no Galo foi com muito trabalho, dedicação e jamais será apagada. Estarei sempre na torcida pelo sucesso da instituição. O meu carinho, respeito e gratidão pelo clube e torcedores serão eternos."

É como disse o nosso agente infiltrado @Dsmoreira - o problema foi ele criar expectativas na torcida com juras de amor e promessas de retorno no futuro.

É o tipo de coisa que o torcedor não perdoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

E qual a relação do Guilherme, que jogou no Cruzeiro, fez gol no clássico, botou boné da Máfia Azul...? Isso dura pouco. É a mesma chance do cara se queimar dentro de campo. Geralmente passa com o tempo.

 

A gente tem que parar com essa besteira de achar que jogador não vai querer acumular o maior patrimônio possível, como qualquer outro trabalhador. Podem haver exceções, mas são elas que confirmam a regra.

Óbvio que existem pessoas que prefeririam um clube por um motivo ou outro como "ser torcedor". Mas se o cara tem, vamos supor, 200 milhões em patrimônio, esses 20 milhões a mais são 10%! Só pq o cara é milionário ele não pode mais ganhar dinheiro? Fazer decisões financeiras que tem nexo? 

Enfim, de qualquer forma, chamar o cara de mercenário pois ele optou por ir ganhar mais dinheiro em outro clube é muita tolice. Ele retribuiu tudo que ele recebeu aqui no Galo com títulos importantes, como a libertadores. Cumpriu o acordo dele e foi vendido umas 2 vezes, dando retorno financeiro para o time. Ele não nos deve nada. 

A gente tem que parar com essa mania de que jogador não pode ir querer ganhar mais dinheiro em outro clube pq "tinha que dar valor a camisa". É um profissional como qualquer outro. Se vc recebe uma oferta pra trabalhar numa empresa muito boa, bem estruturada, com bom ambiente de trabalho, eu DUVIDO que vc vai abrir mão de quase 50% o dobro do seu contrato de remuneração  pra ganhar menos em outra pq gosta do dono e dos clientes. E fodase o tanto que vc já ganhou de dinheiro na sua vida. 

Editado por Diego Tardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bernardo13 disse:

Tratamento muito diferente do que está recebendo o Leonardo Silva, por exemplo, que vai se capacitar quando aposentar e logo em seguida já vai ter a oportunidade de se tornar diretor também. E pode ter certeza que o Victor, se quiser, também vai ter todo o apoio do clube para ser o que quiser: diretor também, treinador, preparador de goleiros, etc. Já o guilherme, traidor filho da puta, tá roendo o osso.

Qual a decisão mais sensata? De um lado, vc vai abrir mão de 20 milhões de reais para TALVEZ, um dia, quando aposentar, ganhar uns 30 mil reais e ocupar um cargo de diretor de futebol,  cargo este em que demissões são coisas normais e não há garantia de conseguir outro emprego em outro clube. Ou, de outro lado, investir/aplicar esses 20 milhões de reais . Abrir um negócio. Colocar tudo em tesouro direto. Sei lá, qualquer coisa que renda acima inflação, para ter garantido pro resto da vida pelo menos 5 vezes mais do que o salário de um diretor paga? 

 

Vcs são muito românticos, descolados da realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só podem estar de sacanagem. São 20 milhões de diferença, porra! Último contrato de grande porte da carreira do cara. 20 milhões é grana, até mesmo para jogador. Trocar 20 milhões pela POSSIBILIDADE de UM DIA o cara ter oportunidade de virar diretor? Diretor de futebol no Brasil, que a cada derrota tem sua cabeça a prêmio? Hahaha, estão de sacanagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Vcs são muito românticos, descolados da realidade. 

Fora os desafios da carreira.

Eu particularmente iria pro Galo. Porém, creio que o Diego esteja visando uma Copa América e acho que com o Grêmio ele possua uma maior visibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li os comentários ali atrás e entendo o ponto de vista de todos. O grande problema é que nem todo mundo entende a situação.

Tardelli saiu do Galo em 2014 dando um piti PÚBLICO, fazendo o clube aceitar "qualquer mixaria" por ele. Naquela época, disse que iria em busca da independência financeira, mas que quando voltasse seria pro Galo. Passou 4 anos enchendo o rabo de dinheiro e fazendo juras de amor. Quando voltou, mesmo com o clube oferecendo 800k por 2 anos (se ele chorasse, ganhava 3 anos), preferiu ir pro Grêmio, novamente por conta de grana.

O motivo da torcida estar puta não é simplesmente por ele ter ido pro Grêmio, mas sim porque ele passou 4 anos fazendo juras de amor, mesmo depois da polêmica saída em 2014. Se ele não fosse marketeiro, nada disse estaria acontecendo. Mercenário é regra no futebol, o problema é que o Tardelli quis passar uma imagem de "exceção" quando ele não era.

Pessoal cita que o Tardelli tava enchendo o rabo de grana na China, mas ele já tinha passado antes por Anzhi, naquele auge da gastança e pelo Catar. Não atoa que em 2015 recebeu o título da France Football de maior mercenário do futebol. Ele enche o rabo de dinheiro desde 2011.

EDIT: Vi gente falando de desafios na carreira... Ele saiu do Galo em 2014 pra China com chances claras de seleção. Se tem uma coisa que o Tardelli não liga é pra desafios, nunca ligou.

Só pra exemplificar: Pratto em janeiro de 2016 recusou uma proposta obscena da China por conta da seleção argentina. Proposta, pro Galo, chegava aos 16 milhões de euros. Tardelli em Dezembro de 2014 fez escândalo publico e forçou o Galo a vende-lo pra China por 5,5 milhões de euros. Se ele ligasse pra desafios, ficaria no Galo e formaria um puta ataque monstruoso com o Pratto em busca de outro título grande. Era o plano do Levir + diretoria. Sem ele, Galo bateu na segunda colocação do Brasileirão.

EDIT²: Salário de diretor é uma merda. Não seria esse pós-carreira que eu ficaria preocupado. Ele tem alguns negócios em BH, inclusive que lidam com o "público". Acho que tem sócio(s) putos com ele. Se bobear, a diferença entre as propostas fica menor ainda se levarmos em conta o prejuízo que terá nos negocios. 

---/---

Como o Terans é limitado, puta que pariu. Até o Alerrandro tá conseguindo produzir...

Guga é muito bom. Talvez demore a amadurecer defensivamente, mas tem muito recurso técnico. Maicon Bolt também foi bom reforço, será bem útil no decorrer da temporada.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, o grande problema do Tardelli sempre foi a arrogância. Eu me lembro que pouco antes da recopa sul-americana ele fez um showzinho na mídia para sair do Galo; retorcendo na ideia e ficando até a finalidade CdB. Essa notinha dele mostra isso: “eu sei títulos para vcs então não sou obrigado a mais nada!!!”. Marques não foi muito campeão mas é ídolo, uma coisa não causa a outra necessariamente.

E sei lá, cara. Eu acho o argumento do Bernardo muito sensato. O cara ganhar mais dinheiro não significa que ele vá reverter em algo que gere dinheiro - o que se pegar a média do jogadores que se aposentam é mentira, e que ele simplesmente não vá só aumentar o padrão de vida e aumentar o custo é o provável. Atleta de futebol tem pouca educação formal e alguém com 40 anos, se profissionalizar e conseguir desenvolver uma vida posterior com altas rendas é improvável. Se envolver com o mundo do futebol, nos seus entornos, é algo mais seguro e provável. O Tardelli fechou muitas portas em Minas Gerais com essa decisão.

”ah mas ele tem dinheiro pra 10 gerações!!!”

 

Se o cara for asno, queima o dinheiro rápido. Não duvido que el vá fazer isso.

Editado por Sunday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sunday disse:

Para mim, o grande problema do Tardelli sempre foi a arrogância

Isso vem desde as categorias de base. Sempre foi um jogador que poderia ter voado alto, mas sua burrice e ganância falaram mais alto que seu desempenho de campo que era alto até.

O seu período no São Paulo foi conturbado, foi para a Holanda e demonstrou vontade e trouxe um campeonato para o PSV, mas depois notou-se que ele só queria money mesmo.

Mas sei lá, sem saber por dentro das negociações é difícil comentar. Mas creio que o Lasaro deve ter tentado a tática $mês/ano. Que foi o que o São Paulo fez na negociação do Hernanes, em que, ganhou no tempo de contrato e conquistou o jogador. O Diego aparenta ser um cara que depois de se aposentar, estará cagando para o futebol. Ele poderia ter falado, tenho uma proposta de 20 milhões neste tempo de contrato, mas aceito sua proposta se você estender o período de contrato, no qual, esses 20 milhões sejam incluidos nos próximos 3 anos e encerro minha carreira no clube. Acho que o Atlético ganharia com aumento técnico e financeiro ( camisas, patrocinador) e ele ganharia um contrato bem gordo no final de carreira.

A sensação que fica é que o Diego poderia ir mais longe, mas a prioridade financeira falou mais alto. São escolhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Isso vem desde as categorias de base. Sempre foi um jogador que poderia ter voado alto, mas sua burrice e ganância falaram mais alto que seu desempenho de campo que era alto até.

O seu período no São Paulo foi conturbado, foi para a Holanda e demonstrou vontade e trouxe um campeonato para o PSV, mas depois notou-se que ele só queria money mesmo.

Mas sei lá, sem saber por dentro das negociações é difícil comentar. Mas creio que o Lasaro deve ter tentado a tática $mês/ano. Que foi o que o São Paulo fez na negociação do Hernanes, em que, ganhou no tempo de contrato e conquistou o jogador. O Diego aparenta ser um cara que depois de se aposentar, estará cagando para o futebol. Ele poderia ter falado, tenho uma proposta de 20 milhões neste tempo de contrato, mas aceito sua proposta se você estender o período de contrato, no qual, esses 20 milhões sejam incluidos nos próximos 3 anos e encerro minha carreira no clube. Acho que o Atlético ganharia com aumento técnico e financeiro ( camisas, patrocinador) e ele ganharia um contrato bem gordo no final de carreira.

A sensação que fica é que o Diego poderia ir mais longe, mas a prioridade financeira falou mais alto. São escolhas.

 

Interessante você falar isso. A diretoria deu a entender uma parada interessante.

Diego Tardelli era ídolo pro Galo, mas não é um jogador que agita tanto o mercado, até pela idade. O presidente Sette Câmara deu a entender que se fosse um astro "mundial" (talvez o Pato?), poderia até oferecer mais de um milhão pelo jogador. Pro Tardelli era fora de cogitação.

Aumentar vendas de camisa era óbvio que aconteceria, mas aumentar valor de patrocínio ou algo do gênero, não sei se rolaria. Tardelli não tem esse peso.

Uma coisa interessante de se pensar: Se o Galo assinasse com o Tardelli, provavelmente seria pra atuar como um 9 ou como uma especie de 10. Não vejo ele atuando pelas pontas mais. 9 e 10 são exatamente as posições resolvidas no clube com o Pastor e com o Cazares, que está comendo bola desde o ano passado. Claro que em tese o Tardelli é melhor que os dois, mas seria desperdício de dinheiro deixar o Pastor ou o Cazares no banco.

EDIT: Eu falei que o Tardelli, em tese, é melhor que o Cazares. Na real, com a atual fase do Cazares, não sei se é verdade. Moleque resolveu focar no futebol, realmente parou de fazer festinhas no condomínio... Ele tem bola pra ser o melhor 10 do Brasil, alias, a partida que ele fez contra o Danúbio foi uma aula de camisa 10.

EDIT²: Eu também não contrataria o Pato. Pra mim, Galo tem três posições carentes hoje: Lateral Esquerda, volante e talvez mais um centroavante.

Fábio Santos acabou, não rola mais deixa-lo como titular. Galo precisa achar um investimento parecido com o Guga, só que na esquerda.

Volante é a mesma situação, Elias acabou e com a lesão do Blanco, ficamos carentes na posição. Na "primeira volância", Adilson ainda pode se recuperar e o José Welison deveria ser titular, vem bem.

Centroavante não é urgência... Alerrandro tem evoluído e o Papagaio, pelas notícias, chegou com um passe fixado realisticamente. Mas seria interessante tem um reserva mais testado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tardelli sempre pensou em dinheiro.

Vazou em 2011 pra se esconder na Rússia e depois foi o Catar. Não tinha tanto mercado no Brasil, só era levado a sério por torcedor atleticano. Até lá só tinha feito uma temporada séria na carreira (2009). 2010 mais enganou que tudo.

Voltou, ganhou Libertadores, e ficou de férias com o time titular o resto de 2013. 2014 voltou horroroso, ficou de mimimi por causa do Ronaldinho, fez beicinho quando o Levir chegou e ganhou a Copa do Brasil. Forçou mesmo pra ir pra China e ficou de palhaçada de independência financeira.

Deu "sorte" que a liga chinesa começou a atrair outros jogadores bons e, mesmo com o nível baixo, ele conseguiu manter o status.

Só veio no Galo quando era a única opção e sempre saiu quando surgiu coisa melhor. Não seria ninguém sem o Atlético, veio como abatimento da dívida do goleiro Bruno.

Ingrato, falso, mercenário. Vai pro Grêmio com a pressão de ter que ser o melhor jogador do Brasil. Não vai ter ninguém pra passar pano se ele demorar a mostrar resultado em campo ou se ficar fazendo beicinho.

Agora não vai adiantar postar no twitter ou Instagram que sente saudade do Galo. Espero que se foda no sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Athaíde disse:

Vai pro Grêmio com a pressão de ter que ser o melhor jogador do Brasil.

Que exagero todo é esse? Nem o torcedor gremista espera isso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Que exagero todo é esse? Nem o torcedor gremista espera isso dele.

Tão pagando tudo isso em jogador pra ser só mais um?

Quem ganha mais que ele hoje no BR? Os salários inflados do Cruzeiro e o Hernanes, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa interessante de se notar: Analisando friamente, Tardelli não decidiu nenhum confronto no mata-mata. Nem na CdB e nem na Libertadores.

Libertadores:

  • Galo x São Paulo: Ronaldinho e Jô acabaram com o confronto.
  • Galo x Tijuana: Victor.
  • Galo x Newell's: Victor e Guilherme.
  • Galo x Olimpia: Jô, Leonardo Silva e Josué.

PS: Tardelli foi substituído no jogo de volta contra o Newell's e Olimpia.

Copa do Brasil:

  • Galo x Corinthians: Guilherme
  • Galo x Flamengo: Dátolo e Marion (!!!)
  • Galo x Cruzeiro: Dátolo (fez gol no primeiro jogo e deu o passe pro gol do marqueteiro no segundo) e Josué.

PS: Luan fez gol em todos os confrontos da CdB.

Josué foi o melhor em campo nas duas decisões. Cara era FODA.

EDIT: @Athaíde no Cruzeiro acho que só o Fred ganha mais que ele. Talvez o Neves e o Dedé? Não sei. No Flamengo tem o Arrascaeta e o Gabigol.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Athaíde disse:

Tão pagando tudo isso em jogador pra ser só mais um?

Quem ganha mais que ele hoje no BR? Os salários inflados do Cruzeiro e o Hernanes, talvez.

Não sei, não sou eu que decido pelo diretoria. Vou esperar ele jogar pra dizer se vale o investimento, aparentemente não.

Sobre ser o melhor do Brasil, eu acredito muito mais no Everton, que hoje é jogador de seleção, do que no Tardelli. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não é nem top3 no Grêmio, quem dirá melhor do Br.

Concordo. Pra mim o Tardelli de hoje fica atrás do Everton, Luan, Geromel e Kanneman. Alias, Luan voltou bem da lesão né?

O Tardelli vai encaixar pra caralho aí no Grêmio porque o time só precisava de um 9. Ele não vai tirar vaga dos dois melhores jogadores ofensivos do time (Luan e Everton). Já aqui no Galo, como eu disse ali em cima, ele provavelmente tiraria vaga do Ricardo Oliveira ou do Cazares (os dois melhores jogadores ofensivos do time). Eu pessoalmente não vejo ele jogando mais que o Cazares hoje, sobraria substituir o Ricardo Oliveira. Pensando friamente, substituir o Ricardo Oliveira com o Tardelli seria burrice, já que seria trazer um jogador de 1kk pra bancar um que recebe 400k e cumpre bem com a função (5 jogos e 9 gols em 2019 e vice artilheiro do BR 2018). Desperdício de grana em um clube que está se reestruturando. A solução seria coloca-lo pelas pontas, não acredito que ele dê conta.

Resumindo: Tardelli era mais necessário pro Grêmio que pro Galo. Claro que seria uma baita reforço em qualquer clube, mas pensando em encaixe e não desperdício de grana, é melhor pro Grêmio. O sonho, além das três peças que citei ali em cima, era a volta do Guedes. Pena que é impossível.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...