Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Eu acho que a última coisa que tu faz num clube de futebol é atrasar salário de boleiro. Até a marmita dá pra atrasar, mas o salário do jogador não. A personalidade desses caras...É muito fácil implodirem todo um trabalho por causa disso.

Nesse ponto, se tem três meses de salário atrasado, sem luvas televisivas pra adiantar (não sei se é a situação do Cruzeiro), contratando nêgo a peso de ouro, é um bocado perigoso, não achas?

Eu acho que a última coisa que tu faz num clube de futebol é atrasar salário de boleiro. Até a marmita dá pra atrasar, mas o salário do jogador não. A personalidade desses caras...É muito fácil implodirem todo um trabalho por causa disso.

Nesse ponto, se tem três meses de salário atrasado, sem luvas televisivas pra adiantar (não sei se é a situação do Cruzeiro), contratando nêgo a peso de ouro, é um bocado perigoso, não achas?

O vice-presidente de futebol é tipo dono de escola de samba. Mas pelo visto, tem conexões com o empresariado bem mais forte que o GPT, que foi um péssimo presidente, mesmo com 3 títulos de porte. Deu sorte de achar um Alexandre Mattos e dessa inexplicável CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Henrique M. disse:

O vice-presidente de futebol é tipo dono de escola de samba. Mas pelo visto, tem conexões com o empresariado bem mais forte que o GPT, que foi um péssimo presidente, mesmo com 3 títulos de porte. Deu sorte de achar um Alexandre Mattos e dessa inexplicável CdB.

Beleza, tem conexões e tudo mais, mas empresário não faz doação, faz investimento, né? Um dia, paga-se de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Beleza, tem conexões e tudo mais, mas empresário não faz doação, faz investimento, né? Um dia, paga-se de volta.

Acho que no Cruzeiro atual, só o Murilo pode ser considerado um investimento para empresários. O Alisson mandaram para vocês, o Arrascaeta já deve ser todo fatiado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Fred tem o salário mais alto, mas ele faz gol. Até a gente aqui se fizer mais gols na pelada, somos tratados diferentes."

Tem nem o que dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho que no Cruzeiro atual, só o Murilo pode ser considerado um investimento para empresários. O Alisson mandaram para vocês, o Arrascaeta já deve ser todo fatiado...

Mas tipo, vou te dar um exemplo no caso do Bolaños. Deu 20M de reais, maior contratação da história do clube.

Foi trazido pelo Rigo, dono da Prato Fino, marca de arroz.

Anos atrás o Giuliano também tinha vindo com a grana dele, que foi paga com a transferência do próprio jogador posteriormente.

Não sei como ficou o pagamento do equatoriano, só sei que magicamente o Rigo tem 10% dos direitos econômicos do Arthur agora.

Não sei como o Cruzeiro faz negócio com grana de investidor, mas as vezes não é só o cara comprar o jogador e reter percentual. As vezes emprestam grana pra ser paga com juros e correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, ZaMBiA disse:

Mas tipo, vou te dar um exemplo no caso do Bolaños. Deu 20M de reais, maior contratação da história do clube.

Foi trazido pelo Rigo, dono da Prato Fino, marca de arroz.

Anos atrás o Giuliano também tinha vindo com a grana dele, que foi paga com a transferência do próprio jogador posteriormente.

Não sei como ficou o pagamento do equatoriano, só sei que magicamente o Rigo tem 10% dos direitos econômicos do Arthur agora.

Não sei como o Cruzeiro faz negócio com grana de investidor, mas as vezes não é só o cara comprar o jogador e reter percentual. As vezes emprestam grana pra ser paga com juros e correção.

Os caras dão grana para ficar com percentual depois, só ver a farra que foi quando venderam Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro por fortunas e a situação do Cruzeiro piorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pagaram os atrasados(não sei como) e tão mandando umas NABAS embora. Bryan na porta de saida, Elber ja foi, Alisson tava na punheta tem 1 ano tinha que sair também.

Se mandar o Marques e o Sobis embora pode erguer estatua do PaiTair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver quando entra no caixa coisas como a renovação de patrocínios e verba de TV. Como aquele negócio do Bruno Silva estava pegando pela data é porque tinha esse prazo certo pro dinheiro cair na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 horas atrás, Douglas. disse:

Tem que ver quando entra no caixa coisas como a renovação de patrocínios e verba de TV. Como aquele negócio do Bruno Silva estava pegando pela data é porque tinha esse prazo certo pro dinheiro cair na conta.

Acho que foi ontem ou anteontem, pelas declarações do Itair, parece que é dinheiro do clube mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que o Cruzeiro pegou R$ 50 milhões de empréstimo no BMG com juros à 2,8% e "prometeu" pagar até metade do ano?

Só pode ser papo de atleticano...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Sério que o Cruzeiro pegou R$ 50 milhões de empréstimo no BMG com juros à 2,8% e "prometeu" pagar até metade do ano?

Só pode ser papo de atleticano...

Empréstimo com "promessa" de pagar em junho o Itair falou em entrevista. Quem tirou os 50M do suvaco foi o Thiago Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Empréstimo com "promessa" de pagar em junho o Itair falou em entrevista. Quem tirou os 50M do suvaco foi o Thiago Fernandes

O mesmo que falou que o Galo abriu mão de quase 10 milhões de reais na negociação do Pratto? Hmm...

Alias, de onde esse cara veio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

O mesmo que falou que o Galo abriu mão de quase 10 milhões de reais na negociação do Pratto? Hmm...

Alias, de onde esse cara veio?

Ele é o do Uol?

Vive inventando matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele é o do Uol?

Vive inventando matéria.

É esse mesmo...

Surgiu do nada no noticiário do Galo (e pelo visto, do Cruzeiro também) cheio de "informações". Pior que essas "informações" contrariam as de jornalistas já consolidados e consagrados por aqui hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
47 minutos atrás, GKFaNG disse:

26804949_2039031669686667_44269446957827

 

 

deixo esse tweet de zoeira pra perguntar:

 

o que foi que aconteceu que para os cruzeirenses  ficarem putos com a ESPN  ?

Fez reportagem falando de como o Cruzeiro está conseguindo ter dinheiro para esses reforços, sendo que deve à FIFA, estava com salário atrasado e começou a falar que estava fazendo coisas na ilegalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado já foi o Gremio com o drone, agora é o Cruzeiro. Daqui a pouco não sobra ninguém hahaha

O fato é que todo mundo sabe que a ESPN é extremamente barrista, o foco é só os três paulistas da capital + Flamengo. Os outros times só são citados em caso de polemica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro Cézar Pereira já bloqueou toda a torcida do Cruzeiro no Twitter? Eu não conheço nenhum atleticano que tem Twitter que não seja bloqueado pelo MCP, acho que será o mesmo com os cruzeirenses.

Daqui a pouco só vai sobrar os flamenguistas pra ele dialogar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, davidreisc disse:

Ano passado já foi o Gremio com o drone, agora é o Cruzeiro. Daqui a pouco não sobra ninguém hahaha

O fato é que todo mundo sabe que a ESPN é extremamente barrista, o foco é só os três paulistas da capital + Flamengo. Os outros times só são citados em caso de polemica.

Tem certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5a5a52474c63b_ScreenShot01-13-18at04_38PM.PNG.2909dd587d8853df27de3ea65fcffbe5.PNG

MOIASJFOIAJAOSIFJAOIFJASOIFJAOIFJASOIFASJOIFASJFOIASJIFOAJIOAJIOA

Viram como a ESPN é suja pra caralho?

E nego defendendo quando teve o episódio do drone. Pimenta no cu dos outros é refresco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 at 16:37, ZaMBiA disse:

Caralho, olha essa entrevista. De arrepiar o fio do bigode, parece o Grêmio de umas gestões atrás, quando fizeram força pra quebrar o clube. Bando de aventureiro.

Assustadoras as entrevistas desse cara...Ele já chegou e passou o nível Piffero 2015/2016, até o empréstimo grande no banco parceiro ele fez. 10 milhões a menos que o Inter, mas com prazo muito mais curto.  E o Inter não tinha metade dos processos na FIFA que o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Amadorismo e gogó definem essa nova gestão do Cruzeiro.

 

Tragédia anunciada, quando descobriram que o Itair ia ter cargo no clube esse cara da Geral começou a ameaçar todo mundo que falava mal dele kkkkkkk

Triste, até pq essa organizada surgiu desde o início vizando lucro e com influências de dentro da diretoria.

O mais estranho é que esse cara era apoiado da chapa do Perrela na eleição e totalmente contra a do Wagner, coisas que não consigo entender.

Editado por M&M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não é à toa que time grande não quer saber de acabar com estadual, até inhacas como Rafinha e Sóbis parecem craques e tem chance de serem valorizados e vendidos depois com o DVD do Estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...