Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

83620-Chandler-Bing-REALLY-gif-Frien-n8i

Tu tá chato hein carinha. Quem sabe volta lá pro teu greminho? 

E não tem nada de óbvio nisso que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo contigo Tuna.

SP, Palmeiras e Avai são mais times que o Coxa e devem dar mais trabalho.

Coxa ta em ascensão. SP em crise, Palmeiras briga lá em cima, mas é em casa. E Avaí é uma incógnita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá chato hein carinha. Quem sabe volta lá pro teu greminho?

Não, o fórum é livre pra quem quiser comentar o que bem entender quando quiser.

E não tem nada de óbvio nisso que eu disse.

Tu não entendeu o que eu quis dizer.

Coritiba é, na verdade, o mais fraco dos quatro times que citaste. Não dá pra subestimar Palmeiras mesmo dentro de casa ou São Paulo, mesmo fora e mesmo que o momento seja péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coxa ta em ascensão. SP em crise, Palmeiras briga lá em cima, mas é em casa. E Avaí é uma incógnita. 

Sim, salvo engano vem de 3 vitórias, né?

Mas SP pressionado e o Palmeiras jogando a bolinha redonda deles é muito difícil.

Pro jogo do coxa vai 20 dias ainda.. Duvido que mantenham uma ascensão até lá, sacas?

Pensando melhor, até acho que Coxa e Avai se equivalem, mas SP e Palmeiras, no meu ponto de vista, são mais difíceis sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia a imprensa italiana que o Napoli e o Benfica tão atrás do Alan Costa...

http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-napoli-nuova-pista-per-la-difesa-contatti-per-alan-costa-720525

Pra mim é dos nossos melhores zagueiros, parelho com o Ernando e o Juan e mt acima do Paulão...

Mas se o negócio for bom, dá pra liberar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia a imprensa italiana que o Napoli e o Benfica tão atrás do Alan Costa...

http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-napoli-nuova-pista-per-la-difesa-contatti-per-alan-costa-720525

Pra mim é dos nossos melhores zagueiros, parelho com o Ernando e o Juan e mt acima do Paulão...

Mas se o negócio for bom, dá pra liberar

Tá de sacanagem Vaz, esse filho da puta é pior que o Réver. Se eu morasse em Porto Alegre pagava as passagens e deixava ele no Salgado Filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Costa é o Erazo nos tempos negros que passou aqui e no Flamengo.

Temporada que vem ou sobe alguém da base do Inter ou vão ter que ir atrás de zagueiro. Eu acho que os dois melhores, ao meu ver, Juan e Ernando, muito medianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ano que vem o Eduardo toma conta da zaga, Juan deve sair no final do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi do Geferson, o que tá emperrando são as garantias bancárias...


Quanto ao Forlán, não consigo entender isso, ele pediu a recisão e o clube ainda deve pra ele? Como assim...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi do Geferson, o que tá emperrando são as garantias bancárias...


Quanto ao Forlán, não consigo entender isso, ele pediu a recisão e o clube ainda deve pra ele? Como assim...??

A Sampdoria não estava tentando despachar o Eder pra contratar o Geferson? lembro do empresário dele falando algo do tipo.

Mesmo que o Forlan tenha pedido rescisão, ele tem direito a proporcional de férias e 13o, mais saldo dos dias trabalhados no mês que saiu. Isso se não tinha nada atrasado.. luvas, premiações, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li nada a respeito.

Viu onde @Darknite?

Na verdade eu não vi em lugar nenhum, mas pensei que tivesse melado justamente por que não confirmaram nada ainda e a Sampdoria continua procurando por laterais, então deduzi. Além disso, o Geferson ta sendo relacionado normalmente para os jogos, inclusive veio pra Itu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/565168/Inter-e-Forlan-se-aproximam-de-acerto-de-divida-

Parece que teve uma reunião entre Inter e os advogados do Forlán, foi dito que o valor da dívida era de 5mi, mas que provaelmente será feito um acordo e não deve terminar na justiça a disputa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny

 

Os própios advogados disseram que cobrariam na justiça 5mi de reais, mas que deve haver acordo...Imagino eu que se vai ser feito acordo vai ser num valor inferior a esse... Pelo que produziu o Forlán, o valor que for vai ter sido caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CNX_qT9WEAIZWbk.jpg

O que causa muita confusão é que provavelmente esses 415 eram o salário e os 700 eram o salário+luvas parceladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...