Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Espero que o Inter não invente esse tal de Sampaoli. O cara é louco demais. Nunca vai dar certo aqui.

 

Até certo ponto, Piffero teve mais sorte que juízo em suas escolhas. Ta na hora de parar de querer arrumar treinador milagroso e colocar os pés no chão. 

Falei muito no Argel e ainda quero ele justamente por isso: É um dos POUCOS capazes de colocar ordem no vestiario e bater de frente com os medalhões. Foda-se se o D'Alessandro não vai gostar. Nenhum jogador, por mais ídolo que seja, é maior que o clube. Argel é treinador humilde e trabalhador, e é isso que precisamos. O TIME PRECISA TRABALHAR. Não temos jogadas ensaiadas, não me lembro ultimo gol de escanteio que o Inter fez, não tem organização alguma, padrão de jogo, etc... 

Sinceramente, que baita burrada que foi feita em demitir o Aguirre! Ta pior que ano passado quando mandaram o Abel embora e depois chamaram o cara de volta... Isso é totalmente falta de convicção, desespero, irresponsabilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e vocês podem achar to louco, mas eu prefiro ver o Inter com o Roth do que na mão de qualquer um desses "consagrados" que pedem 700mil ao mês. Roth é trabalhador também! Humilde, teimoso e com N defeitos. Mas acima de tudo, tem os pés no chão. Coisa que essa direção estúpida nunca colocou. 

PIFFERO, TUA CASINHA ESTÁ DERRETENDO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, tu não tem ideia do que está falando.

Tenho sim, cara. Também vivi aquela época, hahaha.

Eu era muito xarope e recebi o troco, com muitos juros, anos depois, huasheuaheuhaeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, cara. Também vivi aquela época, hahaha.

Eu era muito xarope e recebi o troco, com muitos juros, anos depois, huasheuaheuhaeu.

Vamos dizer que os extremos até podem se equivaler. O mais chato colorado empata com o mais chato gremista. 

Mas a densidade é bem diferente. Tu encontrar um gremista humilde era tarefa complicada no início dos anos 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que a melhor frase que me soltavam era: "só discuto quando tu ganhar uma libertadores" hausehuase..

Eu nasci em 89, os gremistas que conheci até 2005 eram na maioria das vezes bem arrogantes.

Mas confesso que nunca dei muita bola pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia passada pela imprensa é que torcedores, usando tocas ninjas (!!) invadiram o CT Parque Gigante hoje de tarde.

Não se sabe o intuito, nem se causaram alguma coisa. Isso é bom pra essa chinelada sair da zona de conforto. 

Até uns rojões parecem que soltaram lá em volta... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time que treinou hoje a tarde: Alisson, William, Ernando, Juan e Geferson; Nico Freitas, Nilton, W. Martins e Alex; Sasha e Valdívia. 

Treino tinha o início previsto para às 15h, devido aos protestos começou perto das 16h e durou no máximo 30min. Parece que empatar com o Flu vai ser vitória pro colorado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo se encaminha pro D'Alessandro sair mesmo.

Queria que não fosse nessas circunstâncias, mas esse pelo menos da minha parte jamais será queimado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa... é bom ele sair agora, deixar uns pila no bolso do Inter. E aproveitar que o prestígio está lá no alto. Mas bate o cagaço, pois ele é o terror dos gremistas. Ele é a alma do time.

Nasci em 1980, acompanho o Inter desde muito jovem, e para mim nem o Fernandão representou tanto o Inter quanto o D'Alessandro. É o jogador mais identificado com o clube que eu já vi. Espero que volte para trabalhar aqui, ou pelo menos só para assombrar os gremistas do camarote do Beira-Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuna, tu quer Argel porque ele é TRABALHADOR?

É sério isso mesmo?

Trabalhador todos deveriam ser. Isso é o mínimo.

Tu achas que os times de Argel tem jogadas ensaiadas, padrão de jogo "modelo", essas coisas?

Não vejo muito isso não, sinceramente.

Não o acho mau treinador, mas não consigo ver todas essas questões nos times dele, que, ao meu ver, são muito mais baseados na raça, na vontade, do que na organização tática/etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARGEL VEM AÍ! HAHAHAHAHAHAHAH

Sim cara, eu quero o Argel justamente por isso. Jogadas ensaiadas, padrão de jogo, isso o Abel Braga também tinha. O que o Argel tem a mais é o controle de vestiário, o grupo que ele forma ao redor da ideia que ele propõe. Sem contar que é identificado e é uma APOSTA.

O que não quero é ver o Inter repetir nomes. Apostar em treinadores que de certa forma, não tem nada de novo pra apresentar. E antes que digam, Muricy e Tite são casos a parte. 

Comentaram também Mario Sérgio. Gostei do trabalho que ele fez em 2009. Agora ele teria mais tempo ainda pra trabalhar, é uma opção mas ainda assim prefiro o Argel. O que é o futebol se não correr riscos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentaram também Mario Sérgio. Gostei do trabalho que ele fez em 2009. Agora ele teria mais tempo ainda pra trabalhar, é uma opção mas ainda assim prefiro o Argel. O que é o futebol se não correr riscos? 

Mário Sérgio seria uma boa, mas aquela vez ele já assumiu só até o final do campeonato. Foi tipo um favor apenas. Me parece que ele não tem muito interesse em ser treinador.

Sobre o Argel, não tenho opinião formada. Mas com certeza será barato. E com o time que temos, consegue evitar o rebaixamento. Então concordo com a contratação. Vai que dá certo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimas informações (fonte Radio Gaucha):

Inter teria oferecido um contrato de 04 meses ao Argel. Ele rejeitou. Quer pelo menos 1 ano ou contrato até o final da gestão Piffero (1ano e meio). 

Ele tem mais 1 ano de contrato com o Figueirense e recebendo 120k. 

 

Parece que vai nos sobrar somente o Mario Sérgio mesmo. Tenso. Gestão Piffero se afundando e dando corda pra galera dos anos 90 voltar hein. Muito medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitorio Piffero: "Prazo do contrato será proporcional ao nome do técnico"

 

Falei que ele era um Odone com sorte, pois quero corrigir... É um Obino com sorte, só fala bosta, o cara mesmo se sabota.. É muito burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitorio Piffero: "Prazo do contrato será proporcional ao nome do técnico"

 

Falei que ele era um Odone com sorte, pois quero corrigir... É um Obino com sorte, só fala bosta, o cara mesmo se sabota.. É muito burro.

Isso que eu vim falar. Ontem eu tava assistindo o BB3 e a informação que passaram era que o Vitorio queria um treinador a "longo prazo" até o fim do ano que vem. Aí hoje com o Argel a informação que se tem é que estão discutindo tempo de contrato e que o Inter tá oferecendo um contrato só até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu...


Sério...

 

Pode mandar o Odair embora agora, antes do aquecimento terminar, que time mais mal escalado, puta que pariu...

 

Olha esse meio campo... Ele quer que alguém invada o campo, corra até o reservado e dê uma voadora nele né? Só pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que o cara coloque o time pra cima em tempos de crise??? Se ele abre o time tínhamos tomado 3 do Flu. Não fala uma bobagem dessa Vaz, isso é mera vontade de criticar, pq o Odair escalou o melhor time que ele tinha a disposição.

Nilton foi bem, pode continuar por lá, pra jogar com o Dourado.

Tô falando que é o Argel que vem ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, eles não vão se casar. Adoram falar que são profissionais quando a casca engrossa? Pois bem, ta na hora de ser profissional também.

E se o D'Ale não gostar, que pegue suas coisas e vá... Acabou a paz da vagabundagem no Beira-Rio! (Sim! Estou soltando foguetes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...