Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Se pegar os jogadores individualmente não acho tão ruim (tirando o Alan Bosta), mas o sistema como um todo é ruim.

Tô só pela volta do Moledão. Podiam aproveitar mais o Eduardo, também.

Editado por Sewko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter é o time com mais "clean sheets" no campeonato...

Em 14 das 25 vezes que foi a campo, saiu de lá sem sofrer gols... O problema é que quando toma parece que bate um desespero na equipe e aí sofreu 26 gols nas 11 partidas em que foi vazado...

http://futdados.com/brasileiro-2015-jogos-sem-marcar-jogos-sem-sofrer-gol/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo um texto...

 

O Inter tá na merda, tudo tá errado, ninguém presta, mas mesmo jogando metade das partidas com time reserva, estamos 4 pontos atrás do G4 do torneio... Eeee camisa que pesa... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo um texto...

O Inter tá na merda, tudo tá errado, ninguém presta, mas mesmo jogando metade das partidas com time reserva, estamos 4 pontos atrás do G4 do torneio... Eeee camisa que pesa... :p

É curioso mesmo. Pra mim mostra que o nível é baixo em geral.

E que um pouco que seja de organização e competência faz a diferença. Os 3 primeiros estão aí para provar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo um texto...

 

O Inter tá na merda, tudo tá errado, ninguém presta, mas mesmo jogando metade das partidas com time reserva, estamos 4 pontos atrás do G4 do torneio... Eeee camisa que pesa... :p

Muito mais por um campeonato aonde o meio da tabela esta muito equilibrado do que apenas por méritos do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Campeonato Brasileiro for irregular do jeito que é, pode-se esperar que 2 ou 3 times que tiverem o mínimo de planejamento e regularidade nos resultados se manterão no topo da tabela, enquanto uns 8-9 times se degladiam pela última vaga da Libertadores. Por isso que eu acredito que o Inter deveria apostar suas fichas na Copa do Brasil, que em teoria, é o caminho mais curto, mas isso não significa que seja o mais fácil. Se passarmos do Palmeiras, o que eu já acharia uma façanha (eu aposto que o Inter teria de fazer valer o fator casa o máximo possível, tentando abrir uma boa vantagem pra segurar o Palmeiras lá), temos grandes chances de pegar o co-irmão, já que eu não aposto que o Fluminense vá tirar o Grêmio dessa.

Sei que o Inter nunca foi eliminado em mata-mata pro Grêmio em competições fora do RS, mas em uma partida dessas, não há superstição que jogue a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso vocês estão falando da Copa do Brasil?

Camaradas, vou lhes dizer uma coisa: Desse jeito não passamos nem pelo Palmeiras.  

O D'Ale caiu muito, Alex idem e Anderson não se viu nada. Se um dos nossos meias não jogarem, não tem criação. Não será Dourado e Nilton que farão isso. 

 

Mesmo que ganhe do Corinthians, eu não me empolgaria tão cedo assim. Mas é importante que nos mantemos na briga. Numa dessas... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso vocês estão falando da Copa do Brasil?

Camaradas, vou lhes dizer uma coisa: Desse jeito não passamos nem pelo Palmeiras.  

O D'Ale caiu muito, Alex idem e Anderson não se viu nada. Se um dos nossos meias não jogarem, não tem criação. Não será Dourado e Nilton que farão isso. 

 

Mesmo que ganhe do Corinthians, eu não me empolgaria tão cedo assim. Mas é importante que nos mantemos na briga. Numa dessas... 

 

Ok, o time do Inter tá mal, é verdade. Mas o Palmeiras também não é grandes coisas. Eu acho que temos chances sim. Complica mesmo depois das quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o time do Inter tá mal, é verdade. Mas o Palmeiras também não é grandes coisas. Eu acho que temos chances sim. Complica mesmo depois das quartas.

Tudo depende do resultado em casa, se conseguir vencer sem tomar gols as chances aumentam consideravelmente, jogando no contra-ataque lá eu levo fé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Santana relacionado pra partida de amanhã...


Seria interessante ver ele entrando no segundo tempo na vaga do meia, tem características parecidas com o Ricardo Goulart...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o papo de que esse seria o último ano do D'Alessandro no INter? Lembrou que apareceu esse rumor no fim do ano passado. Com o futebol que tá jogando, não duvido, hein.

Sem o camisa 10, referência técnica e moral do time, quem substitui? Valdívia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a hora que ele sair vão atrás de alguém... o problema é quem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil achar substituto. Eu diria quase impossível para oq ele representa hoje ao Inter.

Nem falo tecnicamente. D'Alessandro é o cara que mais vestiu a camisa do Inter desde que eu me conheço por gente. E não é pouco tempo. Só não vi os time de 79 para trás jogarem.

Tirando toda este lado emocional, para mim é a hora dele sair. Antes que os cornetas comecem a pegar demais no pé. Antes que ele comece a prejudicar o time. Não vai ter substituto. Não existe jogador com estas características comportamentais, e com a técnica que ele tem, em abundância.

Nosso novo "ídolo", que ainda está longe de realmente merecer esta graça, será Alisson. Valdívia é craque de imprensa apenas. Eu ainda não consegui cair neste conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil achar substituto. Eu diria quase impossível para oq ele representa hoje ao Inter.

Nem falo tecnicamente. D'Alessandro é o cara que mais vestiu a camisa do Inter desde que eu me conheço por gente. E não é pouco tempo. Só não vi os time de 79 para trás jogarem.

Tirando toda este lado emocional, para mim é a hora dele sair. Antes que os cornetas comecem a pegar demais no pé. Antes que ele comece a prejudicar o time. Não vai ter substituto. Não existe jogador com estas características comportamentais, e com a técnica que ele tem, em abundância.

Nosso novo "ídolo", que ainda está longe de realmente merecer esta graça, será Alisson. Valdívia é craque de imprensa apenas. Eu ainda não consegui cair neste conto.

Já começaram faz uns dois anos. A torcida do Inter é, com toda a certeza, a mais chata de todas. Tudo que acontece de errado é culpa do D'alessandro, incrível (não tô falando sobre vocês aqui do fórum, mas a torcida num geral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram a entrevista com o pífio?  Pelo menos não escondeu o que tem que pagar e nem a folha do Colorado.

Não vi, conta mais.

EDIT

Achei o texto na Internet, vou cometar por partes.

1- O presidente colorado garante que Anderson, o único dos contratados do ano que ainda não deu resposta, está no peso e pronto para começar a jogar bom futebol. Defendeu o negócio do início do ano dizendo que Anderson custou menos de 20% do investimento feito em Forlán ou Scocco.

Como assim menos de 20%? Só se for contando os dois juntos neh, não é possível.

Scocco não lembro, mas o Forlán veio de graça neh?

De qualquer forma, que baita tiro no pé trazer o Anderson por tanto tempo e por esse valor...



2- O Inter gastava no ano passado 17 milhões de reais por mês no futebol profissional. Em 2015, o número caiu para 13 milhões e o presidente entende que não precisa reduzir este número. Segundo o dirigente, investir até 60% da receita anual em futebol é o ideal. Com previsão de 300 milhões de receita no ano, o Inter está abaixo deste percentual.

Velho, dezessete milhões por mês. Isso deve ser um recorde no Brasil...

Treze milhões é um número alto. Dá pra fazer mais com menos, e o próprio Grêmio está aí provando isso.

Tendo sorte em subir gente BOA da base, e com algumas contratações pontuais, monta-se um time competitivo sem gastar tal monta.

Exemplos.: 350 mil para o Rafael Moura, que além de banco, é ruim, ou 200 mil para o Dida, que é terceiro goleiro. 

 

3- O clube terá que fazer suplementação orçamentária por conta da variação de parte de sua dívida indexada em moeda estrangeira. Não fosse isso, não seria preciso contrair o empréstimo de 60 milhões de reais que está sendo finalizado.

Sessenta mangos não é assim pra pagar, hein? E se precisa de toda essa quantia só por causa da variação, de quanto será a dívida então? Tá doido.

 


4- Até agosto, o Inter gastou/investiu 96 milhões de reais no futebol profissional, o que dá 88% do valor total que engloba ainda a base.

5- O Inter está disposto a entrar no Profut, o programa de repactuação de dívidas com direitos e deveres novos para os clubes. Porém, segundo Sandro Farias, o dirigente que cuida mais detidamente do assunto, é preciso eliminar os pontos cegos da proposta para que o clube entre no programa. O Inter quer a parceria de outros clube grandes para assinar. Se os pontos cegos não ficarem claros, o presidente Piffero não recomendaria que o Inter assinasse.

6- O presidente reiterou a intenção de não vender o que chama de "estrelas em ascensão" do elenco, mas não disse que não vende de jeito nenhum. Lembrou que as vendas nas gestões anteriores não impediram o Inter de conquistar os títulos que conquistou. À janela de janeiro, Piffero considera possível resistir, não é a mais forte da temporada europeia. 
Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Velho, dezessete milhões por mês. Isso deve ser um recorde no Brasil...

Treze milhões é um número alto. Dá pra fazer mais com menos, e o próprio Grêmio está aí provando isso.

Tendo sorte em subir gente BOA da base, e com algumas contratações pontuais, monta-se um time competitivo sem gastar tal monta.

Exemplos.: 350 mil para o Rafael Moura, que além de banco, é ruim, ou 200 mil para o Dida, que é terceiro goleiro. 

Quanto a essa parte Zambia, não é isso de folha, isso engloba todo o valor gasto com futebol, entre contratações(compra de direitos), luvas, logistica... É pegar tudo gasto com futebol e dividir pelos meses...

Por exemplo, esse ano o Inter gasta 13/mes mas a folha é 8,5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a essa parte Zambia, não é isso de folha, isso engloba todo o valor gasto com futebol, entre contratações(compra de direitos), luvas, logistica... É pegar tudo gasto com futebol e dividir pelos meses...

Por exemplo, esse ano o Inter gasta 13/mes mas a folha é 8,5 

Qual é a fonte da folha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dá pra baixar em alguns salários, mas tem custos operacionais, de luvas e principalmente nas contratações que não tem mt o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...