Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Quando eu falo que o Piffero vem fazendo uma administração MTO MELHOR que Luigi é nisso que eu me baseio...

 

Inter já baixou em quase 2mi o custo mensal com o futebol em relação ao ano passado, agora cm a saída do W Paulista, Nilmar, Luque e possivelmente Aranguiz e Gefferson, a conta ainda vai baixar bem mais...

 

CUSTO%20FUTEBOL%20MAIO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que o contrato do Anderson é de 4 anos recebendo 500 mil por mês? Selo Odone de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que deu uma briga feia (quase vias de fato) do Lisandro com o Anderson, ontem, depois do jogo.

Fala-se em afastamento do Lisandro...

 

E o D'Ale está com propostas da China e do Oriente Médio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a briga, me assustaria se nada tivesse acontecido ontem. Tem que existir briga depois de um fiasco como o de ontem. Espero que sirva para voltar ao espírito do início dos anos 2000. Onde os arrogantes eram os outros. Hoje vejo muito colorado que me lembra os gremistas daquela época. Época onde os políticos do clube se uniram num projeto para o clube e não para sua chapa. Espero mesmo que este desastre sirva para mostrar que o Inter está no caminho errado já fazem alguns anos.

Sobre o D'Alessandro, a uns dois anos digo que a hora dele já passou. Antes que ele comece a se queimar e saia chutado, tem que sair pela porta da frente. Sentiremos falta da liderança, do sangue. Vida que segue. Este e meu lado racional falando. Mas ao mesmo tempo, fico muito preocupado, pois ele é o Inter nos últimos anos. A identificação dele não tem preço. Quem tem personalidade e amor a camisa sequer próximas as dele para substituí-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era apenas brincadeira o nome do Roth circulando por aí, mas ao que parece ele realmente é cogitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piffero já desmentiu. Nem Mano nem Roth estão cogitados. Argel, venha! 

Em tempo: parece que tem proposta pelo D'Ale. Acho que o momento não é ideal, vai ficar parecendo que foi só a crise chegar que ele saiu. Mas pra mim o ciclo desse atleta por aqui já acabou. E faz um tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argel???

Se ele vier, é sinal que o dono do time - D'Alessandro - vai ser mandado embora.

7549965.argel_e_dalessandro_224_298.jpg

 

dale12.jpg

 

Aliás, dizem que foi feia a briga Píffero vs D'Ale.

 

O argentino pode estar dando adeus...

Editado por thiagopg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo exatamente o que o @Psicopinto falou sobre o D'Ale.

Na verdade o Inter precisaria de uma grande remodelação, de elenco, de folha salarial e de diretoria.

O Aguirre era perfeito pra fazer essa mudança, não tinha medo de trazer o novo.

Tenho medo de buscarem um velho sugador para treinar o Inter =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argel???

Se ele vier, é sinal que o dono do time - D'Alessandro - vai ser mandado embora.

 

 

 

 

Aliás, dizem que foi feia a briga Píffero vs D'Ale.

 

O argentino pode estar dando adeus...

Quem deveria dar adeus é o arrombado do Píffero. Pra mim o ciclo do D'alessandro não acabou, e a prova disso foi na Libertadores. Ele ainda tem muito futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Dale ainda tem muita coisa pra dar...

 

Só que não entendo essa raiva do Piffero...

 

O Aguirre tinha que sair mesmo, ele cavou a própria cova...

Era evidente que a idéia de por time J no brasileiro era dele, sempre vinha alguém da diretoria falando que o time ia vir com tudo no brasileiro pra fazer gordura e essas coisas...


Fora que o Aguirre ainda é um dos grandes culpados de ontem e pelo q vai acontecer até o final do ano, o time do Inter tem condicionamento físico inexistente, e isso é CULPA DO AGUIRRE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, se o D'Ale sair, o Inter morre. Se o Alex estivesse em boa forma, poderíamos pensar no contrário, mas não está.

Nunca em anos de futebol no Internacional vi um jogador que represente tanto o clube e que seja tamanha referência em liderança técnica e mental quanto ele, exceto o Fernandão.

Se eu fosse torcedor do Inter, clamaria por sua permanência até que fosse fisicamente impossibilitado de jogar, ele é a alma do Inter. E mesmo que se despeça do campo, que continue como técnico, auxiliar técnico, preparador... esse cara tem que estar SEMPRE no Inter.

Sobre o treinador: acho que as melhores opções seriam Argel ou Guto mesmo.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, na moralzinha, o Baldasso deu o toba pro Lisca? Campanha doida pra contratarem o homi no twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, na moralzinha, o Baldasso deu o toba pro Lisca? Campanha doida pra contratarem o homi no twitter.

Esse cara é anti-Náutico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baldasso fazendo seu papel como torcedor... Tomara que venha, não consigo ver esse cara tendo bom relacionamento com os medalhões do Inter, vão tirar ele pra doido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes é categórico: não trabalha no Inter com Vitorio Piffero
Atualmente sem clube, técnico lembra que presidente colorado disse que treinador não tinha o perfil certo para trabalhar no Beira-Rio. Por isso, não aceitaria proposta

Muricy e Oswaldo são os favoritos. Muricy já disse que não iria assumir clube nenhum em 2015, ou seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a melhor fonte do mundo, mas nesse vídeo em que o Mano diz que não trabalha com o Piffero, o Galvão disse que ouviu de POa um: "vem surpresa por aí"..

medo =/

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a briga, me assustaria se nada tivesse acontecido ontem. Tem que existir briga depois de um fiasco como o de ontem. Espero que sirva para voltar ao espírito do início dos anos 2000. Onde os arrogantes eram os outros. Hoje vejo muito colorado que me lembra os gremistas daquela época. Época onde os políticos do clube se uniram num projeto para o clube e não para sua chapa. Espero mesmo que este desastre sirva para mostrar que o Inter está no caminho errado já fazem alguns anos.

Sobre o D'Alessandro, a uns dois anos digo que a hora dele já passou. Antes que ele comece a se queimar e saia chutado, tem que sair pela porta da frente. Sentiremos falta da liderança, do sangue. Vida que segue. Este e meu lado racional falando. Mas ao mesmo tempo, fico muito preocupado, pois ele é o Inter nos últimos anos. A identificação dele não tem preço. Quem tem personalidade e amor a camisa sequer próximas as dele para substituí-lo?

Sobre o negrito. Não poderia concordar mais. Inclusive diria que os colorados de hoje em dia dão um banho nos gremistas daquela época nessa questão.

 

Pra mim, se o D'Ale sair, o Inter morre. Se o Alex estivesse em boa forma, poderíamos pensar no contrário, mas não está.

Nunca em anos de futebol no Internacional vi um jogador que represente tanto o clube e que seja tamanha referência em liderança técnica e mental quanto ele, exceto o Fernandão.

Se eu fosse torcedor do Inter, clamaria por sua permanência até que fosse fisicamente impossibilitado de jogar, ele é a alma do Inter. E mesmo que se despeça do campo, que continue como técnico, auxiliar técnico, preparador... esse cara tem que estar SEMPRE no Inter.

Sobre o treinador: acho que as melhores opções seriam Argel ou Guto mesmo.

Hhusaheuahsuehasueuahe.

Melhor que eles, só o Oswaldo ou o Roth mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive diria que os colorados de hoje em dia dão um banho nos gremistas daquela época nessa questão.

Não cara, tu não tem ideia do que está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 M é o valor da multa do Sampaoli + 700 mil de salários (ele + comissão).

 

O Inter deve estar muito bem financeiramente (vide empréstimos) pra pagar isso. Como se esse cara fosse um milagreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Píffero já teve sorte de falara aquilo do Mano ano passado e ele não aceitar mais trabalhar no Inter com ele.

Mas para não dar chance para a sorte, ele vai fazer de tudo para torrar o dinheiro que o clube não tem num técnico que não mudará muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...