Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

"Superávit gerencial de 20 milhões"

Empréstimo de 60 milhões.

Oi?

Dívidas para pagar dívidas. Empréstimo para pagar empréstimos.

Impressão minha ou a gestão tão elogiada do Luigi na parte administrativa fez um bocado de merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem crítico da gestão Luigi. Mas de maneira bem generalizada, ele aumentou as dívidas do clube às custas da construção do estádio. 

Estádio que é nosso por sinal, e que a renda, com o passar dos anos, cobrirá os gastos. 

 

Guarda Popular barrada pro jogo contra o Figueira. Confere produção?

E eu querendo que liberassem sinalizadores e etc. Que declínio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuna, sou muito a favor da utilização de sinalizadores...abrilhanta a festa...

Mas parece que a idéia é matar as torcidas, agora se o jogador chegar PERTO da torcida na comemoração dos gols há o cartão amarelo...O Nilton tá suspenso por que chegou perto da torcida... tá muita palhaçada isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Superávit gerencial de 20 milhões"

Empréstimo de 60 milhões.

Oi?

Dívidas para pagar dívidas. Empréstimo para pagar empréstimos.

Impressão minha ou a gestão tão elogiada do Luigi na parte administrativa fez um bocado de merda?

O principal da gestão do Luigi foi como ele administrou a reforma do estádio. Imagina se tivesse sido feito como o louco do Píffero queria, fazer toda a reforma com dinheiro do clube? Mas dentro do futebol foi merda atrás de merda e isso consequentemente passa pra parte financeira.

Eu sou bem crítico da gestão Luigi. Mas de maneira bem generalizada, ele aumentou as dívidas do clube às custas da construção do estádio. 

Estádio que é nosso por sinal, e que a renda, com o passar dos anos, cobrirá os gastos. 

 

Guarda Popular barrada pro jogo contra o Figueira. Confere produção?

E eu querendo que liberassem sinalizadores e etc. Que declínio. 

Pelo que vi procede. Devem entrar sem instrumentos e as barras. 

Teve uns mongoloides que acharam que iam passar a perna pra cima da torcida, viajando de graça pra Curitiba, e aí o pau comeu. Merecida a punição.

Editado por Sewko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Scocco foi uma baita furada, tanto pelos valores, quanto pelo caráter desse vagabundo.

Eu tinha cantado a pedra sobre o que sobrou ao Inter pelo negócio do Aranguiz, . Sonda parou de fazer caridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só tem a chance de acertar em uma contratação se arriscar e apostar nela.

O Scocco parecia ser um bom jogador, assim como foi com o Luque. Ambos com boa idade. Acabaram sendo ruins porque eles não foram bem e o Inter não teve o retorno do dinheiro investido. Mas, até certo ponto, vejo como apostas válidas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, é complicado julgar depois, mas o Scocco mesmo eu comemorei mt qdo veio...

Diferente do Anderson q eu sempre critiquei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scocco só jogou em times médios a vida inteira e já tinha 28 quando foi contratado... Não foi barato. Tinha mt possibilidade de ser furada, era só perceber..

E o Luque tinha uma média ridícula de gols..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scocco só jogou em times médios a vida inteira e já tinha 28 quando foi contratado... Não foi barato. Tinha mt possibilidade de ser furada, era só perceber..

E o Luque tinha uma média ridícula de gols..

Mas o Scocco tava destruindo antes de vir pro Inter. Se eu não me engano chegou até a ser artilheiro da Libertadores. Óbvio que era uma boa aposta. Não deu certo, acontece. Pelo menos o clube não teve prejuízo além dos salários com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o sewko quis dizer foi no que diz respeito a compra/venda...

Ficaram os débitos de luvas...E ele estar cobrando e o clube dever são duas coisas diferentes... O que ele fez não deveria ter direito a receber as luvas, forçou a saída de forma vergonhosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaah se fosse o Grêmio quem tivesse comprado o Scocco né o Vaz? "AAAAH, MAS O CLUBE FOI QUEM ACEITOU O CONTRATO E AGORA ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS. O JOGADOR TÁ NO DIREITO DELE, NEAAAAAAH.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaah se fosse o Grêmio quem tivesse comprado o Scocco né o Vaz? "AAAAH, MAS O CLUBE FOI QUEM ACEITOU O CONTRATO E AGORA ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS. O JOGADOR TÁ NO DIREITO DELE, NEAAAAAAH.."

Não foi o Inter que quis a saída do jogador, foi ele que ficou de mimimi enchendo o saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a contratação do Scocco não da pra julgar mesmo, o cara tinha uma média de quase 1 gol por jogo no Newell's. Eu também achei que ele fosse arrebentar aqui, assim como o Forlán. Agora que deu errado, é fácil criticar.

E o Scocco nem deu tanto prejuízo assim. O Inter vendeu ele bem, ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra perder pontos num jogo como de hoje...

Tem que lamentar demais... ta louco... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei faz um tempo do Beira-Rio. Fazia algum tempo que eu não via o Inter atuar TÃO mal quanto hoje em casa, e olha que eu já vi muitas vezes o Inter perder aqui e JOGANDO BEM. O time simplesmente não conseguiu um momento sequer romper as barreiras defensivas do Figueirense e "achou" um gol de um pênalti, praticamente. No segundo tempo foi mais nítido ainda: o Figueirense veio pra cima e parecia que tava jogando em casa; chegavam ao ataque com facilidade, tinham diversos escanteios, mas não conseguiam realmente concretizar AQUELA chance. O Alisson acabou fazendo uma BAITA defesa numa bobeira da zaga DENTRO da área, mas era claro que não ia demorar muito. O Inter tava PEDINDO pra tomar o gol, e tomou. E o Figueirense podia ter muito bem até virado o jogo, só acho que não conseguiu pela qualidade técnica inferior..

 

Nota positiva pro Valdívia, que não sei realmente pq ele ficou no banco pro time entrar com 2 CENTROAVANTES.. Fez o que pôde, tentou, mas não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o Palmeiras sem levar gol em casa será um milagre por aqui.

De novidades, só o retorno do Niltão pra agregar. Wellington Martins não dá, Argel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter parece que tá acertando com o Bruno Tabata, destaque da base do Galo, mt bom d bola!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Tabata é ótimo jogador mesmo de grande futuro,poderá valer muito futuramente.Mas como ocorreria essa possível negociação?

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...