Tuna Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Tu tá chato hein carinha. Quem sabe volta lá pro teu greminho? E não tem nada de óbvio nisso que eu disse. Citar
Tuna Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Não concordo contigo Tuna.SP, Palmeiras e Avai são mais times que o Coxa e devem dar mais trabalho.Coxa ta em ascensão. SP em crise, Palmeiras briga lá em cima, mas é em casa. E Avaí é uma incógnita. Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Tu tá chato hein carinha. Quem sabe volta lá pro teu greminho?Não, o fórum é livre pra quem quiser comentar o que bem entender quando quiser.E não tem nada de óbvio nisso que eu disse.Tu não entendeu o que eu quis dizer.Coritiba é, na verdade, o mais fraco dos quatro times que citaste. Não dá pra subestimar Palmeiras mesmo dentro de casa ou São Paulo, mesmo fora e mesmo que o momento seja péssimo. Citar
Mallmann Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Coxa ta em ascensão. SP em crise, Palmeiras briga lá em cima, mas é em casa. E Avaí é uma incógnita. Sim, salvo engano vem de 3 vitórias, né?Mas SP pressionado e o Palmeiras jogando a bolinha redonda deles é muito difícil.Pro jogo do coxa vai 20 dias ainda.. Duvido que mantenham uma ascensão até lá, sacas?Pensando melhor, até acho que Coxa e Avai se equivalem, mas SP e Palmeiras, no meu ponto de vista, são mais difíceis sim. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Byhttp://m.zerohora.com.br/285/esportes/4831680/braian-ou-pikachu-o-futuro-dira-quem-foi-melhorAzoeranaotemlimits Citar
Mallmann Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 @Silveira. E o que isso tem a ver com o Inter? Citar
Bruce Dubber Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 @Silveira. E o que isso tem a ver com o Inter?Não necessariamente esta coluna, mas a coluna que o título dela parodia. Citar
Mallmann Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Não necessariamente esta coluna, mas a coluna que o título dela parodia.Não..Aí ele tem que postar lá no blog do Wianey.. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Eu postei no lugar errado mesmo. Me desculpem. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Noticia a imprensa italiana que o Napoli e o Benfica tão atrás do Alan Costa...http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-napoli-nuova-pista-per-la-difesa-contatti-per-alan-costa-720525Pra mim é dos nossos melhores zagueiros, parelho com o Ernando e o Juan e mt acima do Paulão...Mas se o negócio for bom, dá pra liberar Citar
Sewko Postado 25 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Noticia a imprensa italiana que o Napoli e o Benfica tão atrás do Alan Costa...http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-napoli-nuova-pista-per-la-difesa-contatti-per-alan-costa-720525Pra mim é dos nossos melhores zagueiros, parelho com o Ernando e o Juan e mt acima do Paulão...Mas se o negócio for bom, dá pra liberarTá de sacanagem Vaz, esse filho da puta é pior que o Réver. Se eu morasse em Porto Alegre pagava as passagens e deixava ele no Salgado Filho. Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Alan Costa é o Erazo nos tempos negros que passou aqui e no Flamengo.Temporada que vem ou sobe alguém da base do Inter ou vão ter que ir atrás de zagueiro. Eu acho que os dois melhores, ao meu ver, Juan e Ernando, muito medianos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Acho que ano que vem o Eduardo toma conta da zaga, Juan deve sair no final do ano Citar
ZMB Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 http://www.foxsports.com.br/noticias/214936-na-justica-diego-forlan-cobra-rs-10-milhoes-de-indenizacao-do-inter Citar
Darknite Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Aparentemente, melou a transferência do Geferson pra Sampdoria. Confere? Citar
Mallmann Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Não li nada a respeito.Viu onde @Darknite? Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Pelo que eu vi do Geferson, o que tá emperrando são as garantias bancárias...Quanto ao Forlán, não consigo entender isso, ele pediu a recisão e o clube ainda deve pra ele? Como assim...?? Citar
ZMB Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Deve ter feito algum acordo, neh. Acho brabo que ia sair de mãos vazias. Citar
@Vinny Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 Pelo que eu vi do Geferson, o que tá emperrando são as garantias bancárias...Quanto ao Forlán, não consigo entender isso, ele pediu a recisão e o clube ainda deve pra ele? Como assim...??A Sampdoria não estava tentando despachar o Eder pra contratar o Geferson? lembro do empresário dele falando algo do tipo.Mesmo que o Forlan tenha pedido rescisão, ele tem direito a proporcional de férias e 13o, mais saldo dos dias trabalhados no mês que saiu. Isso se não tinha nada atrasado.. luvas, premiações, etc. Citar
Darknite Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 Não li nada a respeito.Viu onde @Darknite?Na verdade eu não vi em lugar nenhum, mas pensei que tivesse melado justamente por que não confirmaram nada ainda e a Sampdoria continua procurando por laterais, então deduzi. Além disso, o Geferson ta sendo relacionado normalmente para os jogos, inclusive veio pra Itu. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/565168/Inter-e-Forlan-se-aproximam-de-acerto-de-divida-Parece que teve uma reunião entre Inter e os advogados do Forlán, foi dito que o valor da dívida era de 5mi, mas que provaelmente será feito um acordo e não deve terminar na justiça a disputa... Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 Vinny Os própios advogados disseram que cobrariam na justiça 5mi de reais, mas que deve haver acordo...Imagino eu que se vai ser feito acordo vai ser num valor inferior a esse... Pelo que produziu o Forlán, o valor que for vai ter sido caro... Citar
Mallmann Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 "Colorados acham"..Esses colorados são tão inocentes, né Vinny..?! Citar
Darknite Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 O que causa muita confusão é que provavelmente esses 415 eram o salário e os 700 eram o salário+luvas parceladas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.