Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Surgiu um papo hoje de que uma das chapas do Inter (acho que a do moribundo Aquino) entrou em contato com o Miguel Angel Ramírez e teve um sinal positivo de que ele poderia vir pro Inter.

Só que lembremos que estamos em período de eleição, isso pode ser muito bem manobra eleitoreira. 

Dito isto, se ele aparecer no Inter e o Renight sair, eu vou ficar puto pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

O colorado perdeu a classificação na bola no poste do Galhardo, que tava só em boa fase mas na verdade é bem medíocre.

PS: vim do futuro.

NEM SUEI.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Inter virou um clube de série C.

NÃO NOS TIRARÃO O AQUINO! MELHOR PRESIDENTE DO RIO GRANDE DO SUL, TERÁ QUE SAIR DO PAÍS PARA BUSCAR MAIOR COMPETITIVADE COM OUTROS PRESIDENTES DOS CLUBES EUROPEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VÉIO AQUINO CHOROU NO FINAL FAOSDFOSAPFKDSAOPFKOASPFODSAKOFDSAKPOFADSKOFOKDAS

Caralho, eu tô amando essa eleição do colorado. E tudo começou na saída do Coudet. Que coisa maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Ah vá que o cara que chegou a ser o desembargador presidente do TJ/RS não ia conseguir liminar no... TJ/RS.

**Ex-Presidente do TJ/RS.

 

O picadeiro esta armado. Os palhaços são os torcedores colorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Mas é confiável? Nunca ouvi falar desse Salzano.

Pô, é um dos jornalistas mais confiáveis quando o assunto é dupla grenal. 

36 minutos atrás, Aleef disse:

Ele vai assumir agora? 

Existe uma cisão no Inter. O cara que ganhou fazia parte da atual direção. Eles são contra basicamente tudo. O Abel é técnico do agora ex-presidente. Deve sair já em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de uma matéria de 2017, acho, sobre talentos "escondidos" na América do Sul, que RASGAVA elogios ao Musto, pelo texto ele só não jogava no Real Madrid por azar mesmo 😂

Nem o Desábato que os torcedores do Vasco odeiam até hoje era tão ruim quanto o Musto (nem ruim eu achava que ele era, só burro e inconsequente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu lembro de uma matéria de 2017, acho, sobre talentos "escondidos" na América do Sul, que RASGAVA elogios ao Musto, pelo texto ele só não jogava no Real Madrid por azar mesmo 😂

Nem o Desábato que os torcedores do Vasco odeiam até hoje era tão ruim quanto o Musto (nem ruim eu achava que ele era, só burro e inconsequente).

Antes disso já tinha gente querendo ele, já foi "sonho de consumo" de parte da torcida do grêmio inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ressuscitando essa porr* aqui pra dizer que independente do resultado final do campeonato, rodrigo dourado já levou o prêmio de COMEBACK PLAYER OF THE YEAR. que retorno do meu capita, isso que é liderança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...