Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Contratações até o momento:

 

Damián Musto - volante - empréstimo

Rodinei - lateral direito -  empréstimo

Tiago Galhardo - meia - definitivo

 

Encaminhados:

 

Marcos Guilherme - em definitivo

 

Negociações:

Dodô - lateral esquerdo

Aranguiz - volante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, temos um guerreiro colorado entrando no fórum em pleno 2020. Parabéns, seja bem vindo.

Houve um tempo, muito, muito, muito, muito, muito distante, em que esse fórum era recheado de colorados e tínhamos vários personagens bacanas e discussões entre gremistas e colorados. Dentre eles, o folclórico @Vinicius Vaz / Gaúcho, o mais fanático colorado. A comprovação disso é que JÁ TEMOS um tópico de dia-a-dia do Inter:

Aí o Inter caiu pra série B, 98% foi embora e só ficaram uns colorados chatos que dói. Os 98% que foram embora estão esperando o Inter ganhar alguma coisa ou criar um time top pra voltar como se nada tivesse acontecido.

ESTAMOS DE OLHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GKFaNG disse:

E83KS0F.png

 

Rsrs. O Peglow vai subir pro profissional esse ano ?

E uma perguntinha pra quem ta acompanhando o co-irmão, quando o Dourado volta a jogar?

Segundo o Guerrinha, que sabe dos paranauê no Inter, o Dourado vai ser difícil voltar a jogar. Tão falando em ele voltar até a metade desse ano, mas parece que foram 3 ligamentos completamente fodidos, o problema foi sério.

Pior que se abrir o tópico do Inter, tu encontra isso aqui logo no segundo post:

Em 12/06/2015 em 14:32, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Dourado quer ficar, ele sabe que não é o momento de sair, mas diz que devem chegar propostas por ele do Man Utd e do Bayern agora na janela...

 

Quem parece que o Inter pode vender é o Sasha ou o Valdívia, teriam tido valores que agradaram a direção...

 

E tá fera a média de público, tamo dando de relho em qse todo mundo, atrás só do Palmeiras...

FJIOASJFOIAJFOIAJFOIASFJASIOFJASIOFAJSOIFASJIOFSIOI

E negada falando sobre a tal proposta de 100kk no Dourado. Que maravilha fsauihFIuhfiausfhiauFHIAShaUfisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Segundo o Guerrinha, que sabe dos paranauê no Inter, o Dourado vai ser difícil voltar a jogar. Tão falando em ele voltar até a metade desse ano, mas parece que foram 3 ligamentos completamente fodidos, o problema foi sério.

Pior que se abrir o tópico do Inter, tu encontra isso aqui logo no segundo post:

FJIOASJFOIAJFOIAJFOIASFJASIOFJASIOFAJSOIFASJIOFSIOI

E negada falando sobre a tal proposta de 100kk no Dourado. Que maravilha fsauihFIuhfiausfhiauFHIAShaUfisa

Aqui na cidade corria o boato que o irmão dele jogava muita bola e infelizmente sofria do mesmo problema (canela de vidro).

Quanto ao quote é sempre bom ver que a língua é o chicote da bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dourado, ouvi falar que o médico deu uma errada violenta, parecido com o que ocorreu com o Gabriel. Foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 14:09, SilveiraGOD. disse:

Caraca, temos um guerreiro colorado entrando no fórum em pleno 2020. Parabéns, seja bem vindo.

Houve um tempo, muito, muito, muito, muito, muito distante, em que esse fórum era recheado de colorados e tínhamos vários personagens bacanas e discussões entre gremistas e colorados. Dentre eles, o folclórico @Vinicius Vaz / Gaúcho, o mais fanático colorado. A comprovação disso é que JÁ TEMOS um tópico de dia-a-dia do Inter:

Aí o Inter caiu pra série B, 98% foi embora e só ficaram uns colorados chatos que dói. Os 98% que foram embora estão esperando o Inter ganhar alguma coisa ou criar um time top pra voltar como se nada tivesse acontecido.

ESTAMOS DE OLHO.

Comecei a usar o fórum esse ano, procurei algo relacionado ao colorado e não achei, resolvi criar, bora lá atualizar o colorado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 17:23, SilveiraGOD. disse:

Segundo o Guerrinha, que sabe dos paranauê no Inter, o Dourado vai ser difícil voltar a jogar. Tão falando em ele voltar até a metade desse ano, mas parece que foram 3 ligamentos completamente fodidos, o problema foi sério.

Pior que se abrir o tópico do Inter, tu encontra isso aqui logo no segundo post:

FJIOASJFOIAJFOIAJFOIASFJASIOFJASIOFAJSOIFASJIOFSIOI

E negada falando sobre a tal proposta de 100kk no Dourado. Que maravilha fsauihFIuhfiausfhiauFHIAShaUfisa

Peglow já está treinando nos profissionais.

Dourado a primeira informação que se tinha era que voltaria em abril, agora depois de repercutir na imprensa estão falando em março e que vão atualizar o quadro dele semanalmente, vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

 

Contratações até o momento:

 

Damián Musto - volante - empréstimo

Rodinei - lateral direito -  empréstimo

Tiago Galhardo - meia - definitivo

Marcos Guilherme - em definitivo

Moisés - empréstimo (2 anos)

 

Negociações:

Aranguiz - volante - livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Musto há uns anos eu vi ele numa lista de "bons jogadores estrangeiros", se não me engano era elogiado pela parte defensiva e pela saída de bola, além de fazer a ala/lateral direita também. Nunca procurei saber se era um bom jogador mesmo, mas melhor que nada né, antes ele do que apostar num Jean da vida.

Agora a contratação do Galhardo é muito bizarra, jogador de lampejos e ainda por cima estrelinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu citado aí hahaha... entrei pra ver um negócio e apareceu a citação, também te amo Silveira, UAHhuaHUAhuA...

Se quiserem que eu volte e soh pedir q uma vez por semana eu tento aparecer uhAHUAhuAHUa, eh q as coisas ultimamente tão bem corridas... meu horário de trabalho até dezembro era embaçado demais 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 17:08, GKFaNG disse:

E83KS0F.png

 

Rsrs. O Peglow vai subir pro profissional esse ano ?

E uma perguntinha pra quem ta acompanhando o co-irmão, quando o Dourado volta a jogar?

Achei esse Peglow beeeeeem meia boca no mundial sub17. Fui ver 2 jogos da seleção que foram aqui, pra mim era um dos pontos fracos ofensivos daquele time.

Ele até fez gol em um dos jogos, mas ao longo da partida errava demais. Muita jogada morria quando chegava nele e não sei porque insistiam em botar ele pra bater falta e escanteio kk

Talvez evolua ou seja só uma impressão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Olha eu citado aí hahaha... entrei pra ver um negócio e apareceu a citação, também te amo Silveira, UAHhuaHUAhuA...

Se quiserem que eu volte e soh pedir q uma vez por semana eu tento aparecer uhAHUAhuAHUa, eh q as coisas ultimamente tão bem corridas... meu horário de trabalho até dezembro era embaçado demais 😞

Quanto drama, Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, David Reis disse:

Achei esse Peglow beeeeeem meia boca no mundial sub17. Fui ver 2 jogos da seleção que foram aqui, pra mim era um dos pontos fracos ofensivos daquele time.

Ele até fez gol em um dos jogos, mas ao longo da partida errava demais. Muita jogada morria quando chegava nele e não sei porque insistiam em botar ele pra bater falta e escanteio kk

Talvez evolua ou seja só uma impressão mesmo.

Não da pra queimar o cara tão cedo. Ele tem personalidade. Se tivesse em um clube do Rio/SP teria o mesmo hype que o garoto Veron por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Peglow, é bom jogador mas não é craque, tão subindo ele pra nao falarem q nao sobem ninguem, mas ta longe de estar pronto pro time principal, praticamente nao jgou no time junior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GKFaNG disse:

Não da pra queimar o cara tão cedo. Ele tem personalidade. Se tivesse em um clube do Rio/SP teria o mesmo hype que o garoto Veron por exemplo.

Não mesmo, ali eu comparei jogadores que estavam atuando no mesmo time e pela mesma competição. Veron foi protagonista, normal que o hype dele seja maior.

Claro que sub17 não é definitivo pra uma avaliação total, muitas vezes o jogador da o salto de desempenho depois..por isso tem que esperar. Pode ser que se torne uma surpresa depois, aquilo foi uma impressão inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, David Reis disse:

Não mesmo, ali eu comparei jogadores que estavam atuando no mesmo time e pela mesma competição. Veron foi protagonista, normal que o hype dele seja maior.

Claro que sub17 não é definitivo pra uma avaliação total, muitas vezes o jogador da o salto de desempenho depois..por isso tem que esperar. Pode ser que se torne uma surpresa depois, aquilo foi uma impressão inicial.

Eu diria mais: se for pegar quem foram os escolhidos a CRACK de mundial, a recomendação é que ninguém seja escolhido. A quantidade de flops com esse prêmio é absurda. Claro que tem uns Messi da vida, mas é raríssimo. A grande maioria flopou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não chega aos pés do Andrigo.

Rompimento do LCA no sub17 fudeu a carreira dele, mesma lesão que teve o João Victor, que até o sub15 era considerado top3 da /01 do país junto com o Rodrygo... Lesão longa nessa fase acaba cm a carreira, lamentável demais, se no profi já atrapalha, imagina aos 16 anos ficar parado por 15 meses... 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 em 21:32, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Rompimento do LCA no sub17 fudeu a carreira dele, mesma lesão que teve o João Victor, que até o sub15 era considerado top3 da /01 do país junto com o Rodrygo... Lesão longa nessa fase acaba cm a carreira, lamentável demais, se no profi já atrapalha, imagina aos 16 anos ficar parado por 15 meses... 😞

A não ser que ele tenha dado o azar tremendo de emendar a mesma lesão duas vezes seguidas, ficar QUINZE (!!!) meses parado por causa do LCA é novidade pra mim. Com um tratamento bem demorado, tu pode chutar alto uns 9 meses, mas 15?!

No mais, é fato... uma lesão séria assim nessa idade tem probabilidade alta de praticamente acabar com a chance do garoto de virar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2020 em 22:10, Bigode. disse:

A não ser que ele tenha dado o azar tremendo de emendar a mesma lesão duas vezes seguidas, ficar QUINZE (!!!) meses parado por causa do LCA é novidade pra mim. Com um tratamento bem demorado, tu pode chutar alto uns 9 meses, mas 15?!

No mais, é fato... uma lesão séria assim nessa idade tem probabilidade alta de praticamente acabar com a chance do garoto de virar algo.

O João ficou 15 meses sem jogar entre cirurgia, recuperação e uma torção no outro joelho quando voltou, se machucou em março de 2018 e voltou no fim de maio de 2019, nesse intervalo deve ter feito uns 3/4 jogos... E o Galdezani rompeu LCA no Inter no primeiro treino da pré-temporada do ano passado e ainda não voltou a jogar dsde então

Editado por Vinicius Vaz / Gaúcho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O João ficou 15 meses sem jogar entre cirurgia, recuperação e uma torção no outro joelho quando voltou, se machucou em março de 2018 e voltou no fim de maio de 2019, nesse intervalo deve ter feito uns 3/4 jogos... E o Galdezani rompeu LCA no Inter no primeiro treino da pré-temporada do ano passado e ainda não voltou a jogar dsde então

Galdezani jogou uns minutos na primeira rodada do paranaense anteontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, imaginei que ia voltar agora, ficou 14 meses afastado dos gramados... coitado...e era um cara que eu queria ano passado ver no Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...