Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Em 13/03/2021 em 19:15, John the Baptist. disse:

E o Inter, que tá atrás de meio time do Nacional?

https://twitter.com/InterTimeLine/status/1370412547548008455

Não me surpreenderia numa dessas se o Dalessandro voltasse...

Eh o Corujo e o Neves, e o zagueiro não serve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Eh o Corujo e o Neves, e o zagueiro não serve...

O que achou da estreia do MAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

O que achou da estreia do MAR?

Ahh, dá pra avaliar pouco, gostei dos primeiros minutos, mas não gostei do Edenilson ser fixado de 5, com as opções q ele tinha ontem, era melhor ter colocado o Nonato...

Não gostei da escalação também, mas sei q vários ali ele queria ver jogar, pelo que foi falado o time deve rodar bastante nesse início... Mas o Rodinei ser titular me incomoda bastante, principalmente pq ele deve sair em maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ahh, dá pra avaliar pouco, gostei dos primeiros minutos, mas não gostei do Edenilson ser fixado de 5, com as opções q ele tinha ontem, era melhor ter colocado o Nonato...

Não gostei da escalação também, mas sei q vários ali ele queria ver jogar, pelo que foi falado o time deve rodar bastante nesse início... Mas o Rodinei ser titular me incomoda bastante, principalmente pq ele deve sair em maio

O Inter tem quem de LD em condições hoje? Heitor e Rodinei, apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

O Inter tem quem de LD em condições hoje? Heitor e Rodinei, apenas?

Sim,  e o Lucas Mazetti, que chegou a entrar em campo na última rodada do Brasileiro, excelente no apoio, mas com problemas na defesa, é atacante de origem, mas provavelmente tem o melhor cruzamento de todos os laterais da base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter quase vendeu o Zé Gabriel, titularíssimo do Coudet, por 1,6 milhões de dólares no final do ano passado. Não saiu negócio por desentendimento entre staff do jogador e o Portland.

Que draga, hein, se dispor a vender joia (sic) do clube por merreca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta que eu vi foi de 2.6mi de dólares, é um valor baixo pra um jogador de potencial, o que não é o caso do Zé.. O que se pegar por ele é lucro, visto q logo logo o João Felix e o Pedro Henrique vão passar ele na hierarquia...

Ao meu ver, o caminho mais inteligente é vender os comuns por valores médios pra poder segurar os tops pra vender por muito dinheiro, ainda acho que se surgir outra proposta o Inter deve vender ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

€7.5 milhões, sendo que o Inter detém 70% desse valor.

Eu não sei como tá a situação financeira do Inter, mas o valor é bom, só acho que se conseguissem segurar pelo menos até o meio do ano poderiam acabar levando uma grana maior até, esse rapaz tem toda pinta de que vai dar bom jogador. Além de fazer o perfil que europeu gosta (atleta longilíneo, canhoto, boa imposição física).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião não isenta (rs) de quem já deve ter visto uns 10 jogos quase inteiros do Praxedes: o maluco é horrível, toda hora errando passes fáceis por leitura errada de jogo, e criar mesmo que é bom, não cria nada. Inter devia aceitar até proposta de 3 ou 4 milhões de euros se realmente aparecer alguma. Essa de 7,5 então, nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito baixo o valor, é um jogador com capacidade técnica muito acima da média, que ganhou velocidade esse ano, se conseguir manter a intensidade por mais tempo, vai evoluir ainda mais...

Não sei se o Inter vai conseguir segurar, pq precisa de 90mi em vendas esse ano e a situação financeira não é das melhores, mas por menos de 10/12 mi eu nem pensaria em vender, titular da seleção sub20 e é /2002 ainda...

Me chama a atenção o fato de o Inter ter 70% dele, oq eu sempre soube é que eram 50%/50% entre Inter e Fluminense, não sei em q momento o Inter comprou 20%, até pq nao sei se teria dinheiro pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Muito baixo o valor, é um jogador com capacidade técnica muito acima da média, que ganhou velocidade esse ano, se conseguir manter a intensidade por mais tempo, vai evoluir ainda mais...

Não sei se o Inter vai conseguir segurar, pq precisa de 90mi em vendas esse ano e a situação financeira não é das melhores, mas por menos de 10/12 mi eu nem pensaria em vender, titular da seleção sub20 e é /2002 ainda...

Me chama a atenção o fato de o Inter ter 70% dele, oq eu sempre soube é que eram 50%/50% entre Inter e Fluminense, não sei em q momento o Inter comprou 20%, até pq nao sei se teria dinheiro pra isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-- 
Enquanto isso, no mundo real:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/inter/noticia/2021/04/inter-fecha-2020-com-maior-prejuizo-da-historia-e-prepara-cortes-em-busca-de-deficit-zero-ckn50na0p007p0198e37c0q11.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade sobre o déficit do ano passado, o Inter não fez vendas vultuosas e foi um ano com queda grande de receitas, principalmente do quadro social e bilheteria, era esperado algo do gênero...

O déficit acumulado dos últimos 4 anos é mais preocupante que o do ano passado especificamente... Inter baixou bastante a folha em relação a 2020 e fez um orçamento bem confiável pra 2021, sem incluir bilheteria nas receitas, e com campanhas bem possíveis de alcançar nas competições...

Oitavas da Libertadores, Quartas da Copa do Brasil e G6 do brasileiro...

Quanto ao Praxedes, foi titular importante na arrancada do Inter em 2020, titular da selecao brasileira sub20 e eleito top5 dos jovens no Brasileiro do ano passado pela equipe do Olheiros.. 7.5mi é pouco, pode acabar tendo que vender por menos do que vale, mas num mercado que se paga 15mi num atacante de 23 q não faz gol, o Praxedes valeria 50...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maluco tem 1 gol e 0 assistências em 22 jogos ano passado (enorme parte desses de titular), jogando de 10, e tem colorado (não só aqui no fórum) realmente achando que ele vale mais que um trocado. 7 milhas, se a proposta realmente existe, o Inter devia aceitar pra ontem. Vai que desistem e o cara acaba ficando encostado no clube, como foi com o Dourado. 

O que o Pepê tem de gol o Praxedes tem de orelha. E só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase do Inter é igual a do Grêmio uns anos atrás. Tinha gente que achava o Fernando RBS craque, de tão ruim que era o time.

Agora só inverteu o lado de POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, John the Baptist. disse:

O maluco tem 1 gol e 0 assistências em 22 jogos ano passado (enorme parte desses de titular), jogando de 10, e tem colorado (não só aqui no fórum) realmente achando que ele vale mais que um trocado. 7 milhas, se a proposta realmente existe, o Inter devia aceitar pra ontem. Vai que desistem e o cara acaba ficando encostado no clube, como foi com o Dourado. 

O que o Pepê tem de gol o Praxedes tem de orelha. E só.

Eu só queria entender onde tu viu ele jogar de 10... Ele é tão 10 qto o Edenilson no esquema do Inter... é um MC que cumpre mais uma função de segundo volante, chega mt menos no ataque que o Edenílson, que ainda carregava mais a bola e pisava bem mais na área..

Sobre a comparação com o Dourado, são características totalmente diferentes, e o Dourado acabou dando o tremendo azar de se machucar no melhor momento da carreira e ficar quase 2 anos sem jogar, havia acabado de ser escolhido o melhor volante do Brasileirão quando se desgraçou inteiro 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 em 02:41, John the Baptist. disse:

O maluco tem 1 gol e 0 assistências em 22 jogos ano passado (enorme parte desses de titular), jogando de 10, e tem colorado (não só aqui no fórum) realmente achando que ele vale mais que um trocado. 7 milhas, se a proposta realmente existe, o Inter devia aceitar pra ontem. Vai que desistem e o cara acaba ficando encostado no clube, como foi com o Dourado. 

O que o Pepê tem de gol o Praxedes tem de orelha. E só.

Praxedes é todo desengonçado pra correr, horroroso. Foi engolido no grenal pela marcação do Matheusinho que não é lá essas coisas como marcador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom essa modernidade do Internacional. Até agora eu não entendi o que foi essa substituição do Lucas Ribeiro.

Mestre Abelaum já estaria sendo cogitado a se retirar no hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Aleef said:

Muito bom essa modernidade do Internacional. Até agora eu não entendi o que foi essa substituição do Lucas Ribeiro.

Mestre Abelaum já estaria sendo cogitado a se retirar no hotel.

Vive de Internacional né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, John the Baptist. disse:

Baldasso vai estar divertido amanhã no Donos da Bola.

Sei nem onde passa esse programa. Se alguém assistir, depois nos conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, ZMB said:

Sei nem onde passa esse programa. Se alguém assistir, depois nos conta.

O programa daqui — "os Donos da Bola paulista", digamos assim — passa no YT (além da TV aberta normal). Pode ser que o daí também passe, aí é só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...