Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Gauchão tem é que colocar o sub20 não importa o jogo. Não precisa de motivo pra não colocar os titulares, o fato de ser um torneio varzeano sem a menor importância já é um motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

Gauchão tem é que colocar o sub20 não importa o jogo. Não precisa de motivo pra não colocar os titulares, o fato de ser um torneio varzeano sem a menor importância já é um motivo.

Engraçado que eu escutei exatemente o contrário nos últimos anos, até o inter tomar pirocada do Nóia. Aí agora muda, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Engraçado que eu escutei exatemente o contrário nos últimos anos, até o inter tomar pirocada do Nóia. Aí agora muda, né?

Particularmente pra mim não. Faz alguns anos que eu não acompanho absolutamente nada de Gauchão, não olho nenhum jogo, não me importo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Últimas do Colorado:

- Guilherme Parede finalmente ganhou minutos e demonstrou em campo o que já havia demonstrado em treinos. DEVE ser um jogador ÚTIL pro plantel, principalmente quando tiver Brasileirão/Libertadores/Copa do Brasil tudo ao mesmo tempo;

- Quinteros e Scocco são baixas do River pro jogo do dia 03/04, o que é uma boa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comissão técnica cometeu um erro ao escalar os titulares contra o Novo Hamburgo ontem. Jogo de pouco interesse pra esses jogadores - pouco interesse esse que foi demonstrado em campo. A ideia, suponho, era manter ritmo de jogo, mas só corremos risco desnecessário de lesões e marcou negativamente jogadores como Sarrafiore e Nonato - que são bons, mas pela falta de intensidade do time como um todo ontem acabaram ficando apagados na partida. Se escalasse um mistão, certamente teria mais atitude (como vimos de Wellington Silva que entrou e foi bem, pra variar) dos reservas e ainda assim daria ritmo de jogo pra alguns titulares.

Me preocupa a falta de evolução do Inter. O Patrick foi pros microfones hoje falar "estamos sempre ganhando, terminamos em 3º no Brasileirão ano passado, mas pra vocês estamos sempre jogando mal". E é verdade. Me preocupa isso. Ano passado o Internacional só perdeu dois jogos em casa, e os motivos pra isso são justamente o FATOR CASA. Os times vem no Beira-Rio pra jogar por uma bola, e a torcida empurra o time em campo. Em outras palavras: ganhamos no ABAFA. Há pobreza de rotinas ofensivas, a própria transição ofensiva é triste, e os momentos de brilho na maioria vem de individualidades (principalmente de Nico Lopez). 

Eu não me importo se o time continuar jogando essa bolinha e ganhando, se ganharmos todos jogos de meio a zero por mim tá maravilhoso, mas me preocupa essa filosofia pois sei que isso não é sustentável. Na primeira hora que um time razoavelmente bem treinado e organizado taticamente vier aqui e não se restringir ao seu próprio campo, estaremos com muitos problemas. 

Mas no momento vamos torcer pra que o abafa seja suficiente pra ganhar do River quarta que vem. Eu estarei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internacional ampliou o vínculo com Marcelo Lomba até 2021. Ano passado já haviam renovado até 2020, então agora deve ter rolado aquele aumento salarial maroto (justo após a conquista do prêmio de melhor goleiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro jogo da temporada amanhã e River sem Quintero, Armani, Palacios e Scocco. Pegar o melhor time do grupo desfalcado e dentro de casa tem que aproveitar pra fazer os três pontos e encaminhar a classificação além de se isolar ainda de vez na liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Últimas atualizações do Colorado direto do perfil do setorista Lucas Collar:

- Sarrafiore ganhou vaga de titular pela ponta direita pro jogo contra o Alianza;

- Camilo, Alvez e Trellez estão de saída;

- Klaus e Léo Ortiz devem ir pra Bahia e Santos respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Últimas atualizações do Colorado direto do perfil do setorista Lucas Collar:

- Sarrafiore ganhou vaga de titular pela ponta direita pro jogo contra o Alianza;

- Camilo, Alvez e Trellez estão de saída;

- Klaus e Léo Ortiz devem ir pra Bahia e Santos respectivamente.

? dia triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Lucas Gaúcho said:

Falaram na transmissão agora que o chileno CHARLES ARANGUIZ estaria voltando. Não se ilude um torcedor dessa maneira.

Setoristas afirmam que Inter já tem luvas e salários acertados com ele, mas que falta acertar com o Leverkusen (o que deve ser a parte mais difícil por causa da alta taxa de transferência).

=================================================================================

A vitória do Inter sobre o Alianza ontem foi importante pra selar a classificação em 1º do grupo. Mais do que isso, também foi importante pra espantar qualquer fantasma que a derrota no estadual poderia ter feito crescer.

A maneira como o Inter venceu é um retrato fiel do Inter de Odair, que é esse time que vemos em campo desde aquele Grêmio 0 x 0 Inter pelo Brasileirão 2018. Um time burocrático ofensivamente, mas que prioriza (e é forte) na sustentação da linha de 4 protegendo a defesa, na proteção do funil (com Rodrigo Dourado sendo o melhor jogador dessa função no continente) e muita força física. Jogando assim que o Internacional se tornou um time que não perde facilmente ou que toma muitos gols (última vez que tomou 3 gols foi no Estadual 2018, última vez que perdeu por 2 gols de diferença foi contra o Flamengo ainda no primeiro turno).

Acredito que da maneira que está o Inter não é facilmente batido por nenhum time que possa enfrentar nas fases finais da Libertadores, mas que precisa dar um passo a mais como time se quiser ir longe na competição. Apostar na força do Beira-Rio e em lapsos de individualidade provavelmente não será suficiente pra ganhar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
40 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Internacional vai faturar R$ 13 milhões com a venda de Eduardo Henrique (aquele) pro Belenenses, que vai exercer a cláusula de compra com o Inter e revender pro Sporting.

Por isso o SCP nunca ganha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Fuchs convocado pra seleção olímpica.

Camilo foi pra Chape.

Correio do Povo publica matéria informando que o clube ainda trabalha com agência de turismo investigada pelo Ministério Público pelas tretas com a Gestão Piffero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada o Internacional promoveu um evento que tinha diversas palestras sobre processos de gestão em geral do Clube. Fiz um resumo da minha visão no Twitter, se alguém quiser acompanhar:

(Se eu estiver quebrando alguma regra do fórum me avisem que eu edito o post).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Semana passada o Internacional promoveu um evento que tinha diversas palestras sobre processos de gestão em geral do Clube. Fiz um resumo da minha visão no Twitter, se alguém quiser acompanhar:

(Se eu estiver quebrando alguma regra do fórum me avisem que eu edito o post).

Está. Já basta postar bosta aqui, ainda quer colocar teu twitter na parada. Por favor né?

 

Brinks S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com a iminente saída do Iago pra Europa, o lateral esquerdo Erik da base vai se juntar ao time principal na pré-temporada em Atibaia. É uma boa notícia, perfis que acompanham a base enxergam esse jogador com ótimos olhos. Outro jogador da base que vem causando uma pressão pra ser agregado ao time principal é o Netto, ponta que marcou dois gols no grenal dos aspirantes hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 6/20/2019 at 6:39 PM, Leonardo Moreno said:

Com a iminente saída do Iago pra Europa, o lateral esquerdo Erik da base vai se juntar ao time principal na pré-temporada em Atibaia. É uma boa notícia, perfis que acompanham a base enxergam esse jogador com ótimos olhos. Outro jogador da base que vem causando uma pressão pra ser agregado ao time principal é o Netto, ponta que marcou dois gols no grenal dos aspirantes hoje.

Esse é o que aprendeu merda com o Alex Sandro na seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erik me lembra muito o Felipe, ex lateral do Flamengo  e Vasco, tecnicamente é o melhor lateral que o Inter formou desde que eu acompanho a base...

Me preocupa um pouco a intensidade na recomposição, mas a bola gruda mto no pé dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Erik me lembra muito o Felipe, ex lateral do Flamengo  e Vasco, tecnicamente é o melhor lateral que o Inter formou desde que eu acompanho a base...

Me preocupa um pouco a intensidade na recomposição, mas a bola gruda mto no pé dele...

É você, Baldasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ontem abriu o check-in para o sócio da modalidade "Sócio Colorado" (a famosa carteira vermelha) para a final de quarta. Teve muita confusão pois supostamente os ingressos acabaram antes que todos os sócios dessa modalidade pudessem garantir seu lugar no estádio (essa modalidade de associação tem direito a ingresso). Posteriormente o clube emitiu uma nota oficial informando que mais lugares estariam disponíveis pra check-in hoje. Muita gente ficou insatisfeita porque tinha carteirinha vermelha e ficou sem ingresso, muita gente continua insatisfeita porque provavelmente não vai sobrar ingresso pras outras modalidades... Abaixo uma thread com algumas informações sobre essa situação toda:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...