Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Internacional


Sewko

Posts Recomendados

Inter fez uma partida ruim, mas cada corpo reage de um jeito a altitude, a minha experiência em subir escadas na altitude já foi traumática o suficiente, e eu tava mais de 1.000m abaixo de La Paz... 

As críticas devem cair sobre o Inter não ter tentado finalizar de fora e também pela mudança de esquema no intervalo que matou o time, mas não sei como os jogadores sentiram o primeiro tempo, de repente isso justificou a saída do Caio e do Palacios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu achava o Guerrero pipoqueiro, mas o cara ta sendo um baita de um filho da puta com o Inter. Maluco ficou uns 6 meses parado por doping e depois mais uns 6 por lesão. Jogou pouquíssimo, recebeu em dia e faltando 7 meses e com 37 anos quer forçar uma renovação. Puta de um babaca, tem que exigir que esse maluco pague a multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otário, mas não a ponto de pagar 1,5kk/mês num cara que tava suspenso por doping e que depois acabou se lesionando por mais de um semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre foi chorão, pipoqueiro e mau caráter... Vive da fama do gol no mundial do Corinthians e de "fazer o pivô". 

No Flamengo, tirando as estatísticas do carioca tem mais cartão amarelo do que gols. Nunca decidiu nada. Tem emocional de virgem estuprada, qualquer um entra na mente e desestabiliza esse merda. 

O colorado não tem q estar surpreso com nada, saiu do Corinthians pq queria luvas milionárias na RENOVAÇÃO, saiu do Flamengo fingindo lesão pra não completar o limite de jogos no BR. Aí não seria algo muito diferente neh!?

Pra fechar com chave do outro só falta ir pra SeleGalo aumentar o patrimônio do clube.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca entendi muito essa fama do Guerrero, tem muito pouco gol ou jogos decisivos na carreira pro salario e status dentro do futebol brasileiro. Passa o jogo mais reclamando com deus e o mundo, tenta TODA HORA cavar falta e fica putinho quando o juiz não marca.

Fred, por exemplo, é MUITO - bota muito nisso, são quilometros de distancia - mais jogador e não tem o mesmo reconhecimento (sei que teve a Copa como uma ''mancha'' na carreira dele, mas milhões de jogadores fazem uma copa ruim e não ficam marcados como o Fred ficou).

Lewiks foi cirurgico no comentário.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns fulanos aí do Inter que eu nem ouvi falar (o V. Hugo e o Cadorini). Surreal a diferença de aproveitamento da base dos dois times nos últimos anos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2021 em 06:13, Lewiks disse:

No Flamengo, tirando as estatísticas do carioca tem mais cartão amarelo do que gols. Nunca decidiu nada. Tem emocional de virgem estuprada, qualquer um entra na mente e desestabiliza esse merda.

tumblr_mrb84arCyY1rs0f5ho1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Vai cair mesmo então? Foda, hein... e o pior é que o Abelão já se acertou lá na Suíça, aeohiuoaehiouaheouihaoehae!

Não consegui ver nada desse Inter do Ramirez, tá tão ruim assim o desempenho? Que passa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

 

Vai cair mesmo então? Foda, hein... e o pior é que o Abelão já se acertou lá na Suíça, aeohiuoaehiouaheouihaoehae!

Não consegui ver nada desse Inter do Ramirez, tá tão ruim assim o desempenho? Que passa?

Pior que ontem o Inter estava jogando bem até a expulsão, depois desandou a maionese. Eu daria mais chances pro espanhol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois há quem diga que jogador não derruba técnico, olha esse Pedro Henrique brincando de Muay Thai 2 jogos seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Simplesmente bizarro. Em que pese os péssimos resultados, mais uma vez um abortam um projeto pura e simplesmente "porque não estava ganhando". O dirigente brasileiro precisa acabar, sinceramente.

 

 

edit //

Em 20/12/2020 em 07:40, Leho. disse:

Se fechar mesmo será interessantíssimo pro nosso futebol. É um cara com ideias claras de jogo, que gosta de implementá-las e não abre mão disso. Só tem que ver como será a montagem do elenco, já que não sei se esse Inter de hoje tá talhado pra ser um time como o Ramírez quer.

Meu post quando anunciaram que ele viria. O elenco do Inter pouco mudou de lá pra cá, ou seja, claramente ele teria dificuldades nesse sentido. Agora, abortar o projeto dessa maneira é ridículo.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

 

Simplesmente bizarro. Em que pese os péssimos resultados, mais uma vez um abortam um projeto pura e simplesmente "porque não estava ganhando". O dirigente brasileiro precisa acabar, sinceramente.

Eu não gosto de julgar "de fora". Torcedor do time é que sabe quando o trabalho vai evoluir ou não.

É o mesmo caso do Dudamel ano passado. Time foi eliminado pifiamente da Sulamericana e da Copa do Brasil, tava em 5 do Mineiro... Galo demitiu e a mídia toda caiu em cima falando que era inaceitável, mas o fato é o que trabalho jamais iria evoluir. Rafael Dudamel foi treinar em outro país e novamente fracassou.

Inter tentou algo diferente, mas falhou. Provavelmente há outros problemas no clube, como a limitação do elenco para a ideia de jogo proposta pelo treinador... Mas mesmo assim, acho que caberia ao treinador alertar a direção sobre esse problema e pedir alguns reforços, ou então, se adaptar. Não rolou nada e o Inter parecia estar tomando um caminho sem volta rumo ao fracasso na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu não gosto de julgar "de fora". Torcedor do time é que sabe quando o trabalho vai evoluir ou não.

É o mesmo caso do Dudamel ano passado. Time foi eliminado pifiamente da Sulamericana e da Copa do Brasil, tava em 5 do Mineiro... Galo demitiu e a mídia toda caiu em cima falando que era inaceitável, mas o fato é o que trabalho jamais iria evoluir. Rafael Dudamel foi treinar em outro país e novamente fracassou.

Inter tentou algo diferente, mas falhou. Provavelmente há outros problemas no clube, como a limitação do elenco para a ideia de jogo proposta pelo treinador... Mas mesmo assim, acho que caberia ao treinador alertar a direção sobre esse problema e pedir alguns reforços, ou então, se adaptar. Não rolou nada e o Inter parecia estar tomando um caminho sem volta rumo ao fracasso na temporada.

Perfeito.

Todos reconhecem que um treinador tem de ter tempo para trabalhar para colocar suas ideias em prática, evoluir seu elenco tática e tecnicamente, ajustar o modelo de jogo, mexer no elenco etc. 

Mas acho que também cabe ver que, quando um trabalho não mostra evolução e coleciona vários resultados ruins em pouco tempo, com erros repetidos e atuações ruins que se repetem, talvez não seja tão ruim demitir o treinador nesse caso. E a impressão geral de quem acompanhou o que aconteceu com o Inter de Ramírez é essa mesmo.

O erro crasso nesse caso foi da diretoria.

Não de buscar algo novo e de defender um estilo de jogo que o Abel não conseguiria entregar. Ou por decidir trocar um treinador histórico pro Inter que havia acabado de ser vice campeão brasileiro "injustamente" (sendo que quem acompanhou o campeonato viu que o Inter ganhou muitos jogos por causa do VAR e de decisões questionáveis), haja visto que foi um bom desempenho mas num curto prazo, sem a certeza de que se manteria.

Mas sim de buscar essa mudança à força e sem entregar ao Ramirez o que ele provavelmente pediu em relação a jogadores que se encaixassem no estilo dele. Fazer o Inter jogar da forma como o Del Valle dele jogava com os jogadores atuais me parece muito incompatível e acho que muita gente pensou nisso também, mas decidiram seguir adiante, CONVICTOS de que daria certo porquê sim. E deu nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tehh disse:

Perfeito.

Todos reconhecem que um treinador tem de ter tempo para trabalhar para colocar suas ideias em prática, evoluir seu elenco tática e tecnicamente, ajustar o modelo de jogo, mexer no elenco etc. 

Mas acho que também cabe ver que, quando um trabalho não mostra evolução e coleciona vários resultados ruins em pouco tempo, com erros repetidos e atuações ruins que se repetem, talvez não seja tão ruim demitir o treinador nesse caso. E a impressão geral de quem acompanhou o que aconteceu com o Inter de Ramírez é essa mesmo.

O erro crasso nesse caso foi da diretoria.

Não de buscar algo novo e de defender um estilo de jogo que o Abel não conseguiria entregar. Ou por decidir trocar um treinador histórico pro Inter que havia acabado de ser vice campeão brasileiro "injustamente" (sendo que quem acompanhou o campeonato viu que o Inter ganhou muitos jogos por causa do VAR e de decisões questionáveis), haja visto que foi um bom desempenho mas num curto prazo, sem a certeza de que se manteria.

Mas sim de buscar essa mudança à força e sem entregar ao Ramirez o que ele provavelmente pediu em relação a jogadores que se encaixassem no estilo dele. Fazer o Inter jogar da forma como o Del Valle dele jogava com os jogadores atuais me parece muito incompatível e acho que muita gente pensou nisso também, mas decidiram seguir adiante, CONVICTOS de que daria certo porquê sim. E deu nisso aí.

O Internacional joga há anos um futebol reativo, a ruptura foi absurda e o elenco é o mesmo. Era meio claro que poderia dar problema... E deu.

Pro jogo de posição, é necessário ter jogadores extremamente inteligentes no quesito ocupação de espaço em campo. Pude perceber isso em TODOS os jogadores que o Sampaoli pediu aqui e naqueles que ele "autorizou" a permanência.

Acredito que o Ramirez teria dado certo em outros times, por exemplo o São Paulo... Por mais que o Fernando Diniz tenha "n" defeitos, ele é uma introdução ao futebol praticado por técnicos como Sampaoli, Torrent e Ramirez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

O Internacional joga há anos um futebol reativo, a ruptura foi absurda e o elenco é o mesmo. Era meio claro que poderia dar problema... E deu.

Pro jogo de posição, é necessário ter jogadores extremamente inteligentes no quesito ocupação de espaço em campo. Pude perceber isso em TODOS os jogadores que o Sampaoli pediu aqui e naqueles que ele "autorizou" a permanência.

Acredito que o Ramirez teria dado certo em outros times, por exemplo o São Paulo... Por mais que o Fernando Diniz tenha "n" defeitos, ele é uma introdução ao futebol praticado por técnicos como Sampaoli, Torrent e Ramirez.

Mas o que eu via do Del Valle dirigido por ele era um futebol rápido de ataque pelos flancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Acredito que o Ramirez teria dado certo em outros times, por exemplo o São Paulo... Por mais que o Fernando Diniz tenha "n" defeitos, ele é uma introdução ao futebol praticado por técnicos como Sampaoli, Torrent e Ramirez.

Introdução só se for no sentido do desenvolvimento em jogadores dessa inteligência a que você se refere. Estilo de jogo por estilo de jogo, ele é totalmente o oposto desses que você citou.  

 

Ao meu ver, essa experiência frustrada do Inter passa por dois pontos: falha da diretoria na avaliação do que realmente o time precisava e a própria dificuldade de adaptação do Ramírez.

Confesso que não acompanho proximamente o cotidiano dos clubes gaúchos, mas vi nas redes sociais notícias que indicavam certa rigidez do Ramírez ao implementar mudanças no jeito de trabalhar. O Ancelotti fala bastante em seu livro da importância de um bom treinador conseguir se adaptar à cultura do país, moldar as suas decisões no que o ambiente exige, e não o contrário. Posso estar tendo uma impressão equivocada, mas me parece que o espanhol teve bastante dificuldade nesse ponto. Em uma equipe como o Del Valle, pode até ser um problema menor, mas num grande clube brasileiro é muito difícil que não seja um empecilho enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Introdução só se for no sentido do desenvolvimento em jogadores dessa inteligência a que você se refere. Estilo de jogo por estilo de jogo, ele é totalmente o oposto desses que você citou.  

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu não gosto de julgar "de fora". Torcedor do time é que sabe quando o trabalho vai evoluir ou não. [...]

Eu concordo contigo sobre o "julgar de fora", eu também não gosto e até por isso perguntei ali como vinha o trabalho do espanhol. A questão que pra mim é o ponto crítico dessa situação toda é: o TEMPO (de trabalho). Pode ser que realmente o Ramírez não fosse engrenar esse time, assim como você citou o Dudamel no Galo, mas é difícil julgar sem ter um tempo de trabalho suficiente, concorda? Daí a minha crítica.

Contudo, esse "tempo de trabalho suficiente" é bastante relativo e é exatamente por isso que sucinta taaaanta discussão, por isso vejo como o ponto mais crítico e a tomada de decisão mais difícil de se fazer. Merece mais tempo? Não merece? O trabalho dá mostras pra evoluir? Já vimos o suficiente pra saber que vai naufragar? Tudo isso é SUBJETIVO. É bem complicado e não tem receitinha de bolo ou protocolo pra seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...