Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2015


motoclub

Posts Recomendados

O grupo mesmo com baixas, se entrosou mais rápido do que o esperado, dá pra acreditar. E as australianas também tão errando DEMAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Fiquei triste com a eliminação do Brasil. Jogadoras como a Marta e a Formiga não vão mais disputar uma Copa do Mundo. Resta agora o título olímpico no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste com a eliminação do Brasil. Jogadoras como a Marta e a Formiga não vão mais disputar uma Copa do Mundo. Resta agora o título olímpico no próximo ano.

 

oii???

 

Se conseguirem uma medalha da pra ficar mt feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil ganhar a medalha de ouro, mas sonhar não custa nada. E seria um grande presente para Marta encerrar seu ciclo na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu era "moleque" e a Formiga já jogava com a Michael Jackson!

Pena que não ganharam "mais" títulos palpáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro da Michael Jackson. O pior é que muitas dessas jogadoras estão hoje em dificuldades, porque se hoje ainda não é valorizado o futebol feminino, imagina naquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa colombiana Lady Andrade joga bem dmais!!

 

Muito lisa e um controle de bola absurdo...

 

Colombia vai dominar o continente nos próximos 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colombia vai dominar o continente nos próximos 4 anos.

Não, não vai. Mesmo sem Marta e Formiga, nossa safra atual ainda é visivelmente superior a Colômbia.

Até que enfim alguém na América do Sul pra dar um caldo, verdade... Mas só. Dizer que vai dominar o continente - e por consequência o Brasil - é brincadeira, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vai. Mesmo sem Marta e Formiga, nossa safra atual ainda é visivelmente superior a Colômbia.

Até que enfim alguém na América do Sul pra dar um caldo, verdade... Mas só. Dizer que vai dominar o continente - e por consequência o Brasil - é brincadeira, né?

 

É brincadeira?? Colômbia já foi vice campea do ultimo Sul-Americano perdendo só nos penaltis, a média de idade das titulares era de 22 anos e meio, as principais jogadoras tem menos de 24 anos, e o Brasil??

 

As principais jogadoras são Cristiane, Formiga e Marta que provavelmente nao tem outro ciclo olimpico completo e talvez nem joguem mais pela seleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brincadeira?? Colômbia já foi vice campea do ultimo Sul-Americano perdendo só nos penaltis, a média de idade das titulares era de 22 anos e meio, as principais jogadoras tem menos de 24 anos, e o Brasil??

 

As principais jogadoras são Cristiane, Formiga e Marta que provavelmente nao tem outro ciclo olimpico completo e talvez nem joguem mais pela seleção...

Velho, tá tendo uma renovação. Quando Marta sair de cena a gente já vai ter Debinha no auge, Andressinha tem 21 anos e não tá sentindo o peso, em alguns anos deve ser nossa capitã. Só aí você já tem dois nomes importantes, e soma isso a um conjunto que também não é novo...

E cara, você tá forçando muito a barra. A Colômbia pode sim se tornar uma adversária digna, e torço muito pra isso. Gosto do futebol delas desde Copa passada, onde caíram sem jogar feio. Mas DOMINAR A AMÉRICA DO SUL? FAZER A GENTE DE FREGUÊS!?!?!

Vaz, me poupe! Nosso nível vão vai cair tanto assim não.

EDIT: Uma coisa é você dizer que a seleção vai perder competitividade a nível mundial. Isso sim. Mas na América do Sul, vai continuar sobrando, tendo como competidores decentes apenas Colômbia e Chile (quem acompanhou a Copa América lamentou demais a não ida delas pra Copa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tá tendo uma renovação. Quando Marta sair de cena a gente já vai ter Debinha no auge, Andressinha tem 21 anos e não tá sentindo o peso, em alguns anos deve ser nossa capitã. Só aí você já tem dois nomes importantes, e soma isso a um conjunto que também não é novo...

E cara, você tá forçando muito a barra. A Colômbia pode sim se tornar uma adversária digna, e torço muito pra isso. Gosto do futebol delas desde Copa passada, onde caíram sem jogar feio. Mas DOMINAR A AMÉRICA DO SUL? FAZER A GENTE DE FREGUÊS!?!?!

Vaz, me poupe! Nosso nível vão vai cair tanto assim não.

EDIT: Uma coisa é você dizer que a seleção vai perder competitividade a nível mundial. Isso sim. Mas na América do Sul, vai continuar sobrando, tendo como competidores decentes apenas Colômbia e Chile (quem acompanhou a Copa América lamentou demais a não ida delas pra Copa).

 

Tu acha que a saída da Marta(melhor do time e do mundo por muito tempo), da Formiga, melhor meio campista da seleção e da Cristiane não vai ser sentida pelo Brasil?

 

Ahhh para tchê... Brasil com elas já foi mal demais na Copa, e essa idéia da CBF de seleção permanente vai fuder  ainda mais a barca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dizer que a Colômbia vai dominar é um pouco de exagero, mas que vai ficar mais complicado para o Brasil, vai. No Brasil, ainda tem muitas jogadoras talentosas. Temos que ter uma liga de futebol feminino forte e incentivar as meninas a jogarem futebol. Não há nenhum incentivo, pelo contrário, há preconceito.

 

Ontem, ziquei a coitada da França, mas foram eliminadas nos pênaltis. Grande Copa do Mundo da França. Já os Estados Unidos, parece que tá pintando o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to apostando que o campeão sai do confronto do Japão...

 

Gosto mt desse time da Austrália também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dizer que a Colômbia vai dominar é um pouco de exagero, mas que vai ficar mais complicado para o Brasil, vai. No Brasil, ainda tem muitas jogadoras talentosas. Temos que ter uma liga de futebol feminino forte e incentivar as meninas a jogarem futebol. Não há nenhum incentivo, pelo contrário, há preconceito.

 

Ontem, ziquei a coitada da França, mas foram eliminadas nos pênaltis. Grande Copa do Mundo da França. Já os Estados Unidos, parece que tá pintando o campeão.

Forte, forte no geral não é, porque acabou de começar também. Mas tá bem acima do resto da América do Sul. Tanto é que só o Colo Colo, ano passado ou retrasado, foi o único sulamericano a ganhar Liberta fora o Brasil.

E Vaz, nunca neguei que NA COPA a gente ia cair de produção mesmo. Mas Colômbia dominar o continente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominar é ser a seleção que vai ganhar os próximos Sul-Americanos e tem tudo pra ser a melhor do continense no proximo mundial e olimpiada(depois do RJ)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominar é ser a seleção que vai ganhar os próximos Sul-Americanos e tem tudo pra ser a melhor do continense no proximo mundial e olimpiada(depois do RJ)...

Não, a América do Sul vai continuar sob o nosso domínio porque não tem nada que indique que isso vai acabar. O máximo que essa campanha da Colômbia indica é uma evolução delas, e ponto! Vai se tornar uma adversária incômoda E SÓ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Andressa Alves, atacante do Brasil conseguiu uma transferencia pro Montpellier, mto bom pra ela e pro futebol brasileiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Andressa Alves, atacante do Brasil conseguiu uma transferencia pro Montpellier, mto bom pra ela e pro futebol brasileiro!!

Ainda mais que França é centro grande! Só perde pra Alemanha no coeficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gnte tem que deportar muito as jogadoras pra Europa e EUA, só tinhamos uma menina na europa nessa Copa do Mundo(Marta), se isso não mudar a competitividade fica muito reduzida...

 

Agora é torcer pra Fabiana e pra Andressinha conseguiram uma transferencia logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gnte tem que deportar muito as jogadoras pra Europa e EUA, só tinhamos uma menina na europa nessa Copa do Mundo(Marta), se isso não mudar a competitividade fica muito reduzida...

 

Agora é torcer pra Fabiana e pra Andressinha conseguiram uma transferencia logo...

Isso ajuda mesmo, agora também depende daonde na Europa. Mandar pra Espanha e Itália, por exemplo, não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ajuda mesmo, agora também depende daonde na Europa. Mandar pra Espanha e Itália, por exemplo, não resolve.

 

Olha, eu acho que qlqr coisa fora do país já é uma evolução... Até a Liga Australiana e Holandesa tá valendo a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gnte tem que deportar muito as jogadoras pra Europa e EUA, só tinhamos uma menina na europa nessa Copa do Mundo(Marta), se isso não mudar a competitividade fica muito reduzida...

 

Agora é torcer pra Fabiana e pra Andressinha conseguiram uma transferencia logo...

 

E duas na NWSL (liga dos Estados Unidos) que nem eram titulares. É muito importante este intercâmbio. Ainda mais com a situação do futebol feminino no Brasil.

 

Que campanha da seleção inglesa. A Inglaterra tem uma liga forte e agora parece que isto está se refletindo na seleção. Torcendo para as cinco jogadoras do Arsenal Ladies na seleção.

 

Falando agora da Copa, esse jogo de amanhã entre Alemanha e Estados Unidos promete ser um jogão, vocês não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já to apostando que Inglaterra x Japão vai ser melhor!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia passando batido... As americanas foram tri-campeãs, goleando o Japão por 5 a 2 com estádio lotado.

Nadeshiko que se cuide... Se não houver renovação na base vai ser um Uruguai asiático.

Inglaterra fez história ao bater a Alemanha na decisão do 3o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...