Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2015


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Rapaz, demorei mas cheguei aqui...

Cara, na boa: não gostei do nosso primeiro tempo. Por mais que saibamos da qualidade das espanholas, esse sufoco que a gente tomou foi muito, muito perigoso. Espanha só não ganhou porque o que sobra a elas de tática faltou de técnica. Erraram feio em muitas finalizações. Pra vocês verem, a Tirapu teve mais trabalho que a Luciana. Nossa goleira deu uns sustos no início do jogo mas depois foi na boa. A Espanha geriu melhor a posse de bola, e nós finalizamos com mais perigo.

Só espero que Vadão não invente de ir de time misto contra a Costa Rica, porque isso aqui não é Copa América.

EDIT:

Agora, uma coisa eu tenho que falar: a diferença que faz em mim as meninas jogarem.

Muitas vezes eu fico aqui jogando quando os marmanjos jogam. Se eu acompanhar, é pelo fórum e se ganhar eu não tenho emoção nenhuma.

Já ontem... Quando saiu gol eu gritei COM GOSTO e fiquei feliz da vida depois do apito final!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assisti boa parte de França e Colombia. E olha, nunca tinha visto um jogo assim de futebol feminino, tava curtindo pacas.

Time da França muito arrumadinho, mas quem não faz…

E a número 14 e a lateral esquerda da França são umas gracinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a número 14 e a lateral esquerda da França são umas gracinhas.

Necib e Boulleau >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Solo e Morgan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necib também tá jogando soh na beleza neh, por que até aqui desaponta demais a parte tecnica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necib e Boulleau >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Solo e Morgan.

 

calmaí amigo. ninguém poe a Alex Morgan no bolso. as francesas são lindas, mas Morgan ainda é hors-concours.

 

mas eu gostei do jogo dela, Vaz. A Necib deu um monte de passe, mas a França finalizava mto pouco. Daí tomaram o 1o gol e todas se perderam totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh, mta marra e pouco futebol, pelo que falaram na transmissao ela teve uma lesão séria e voltou a pouco...

 

Entao vou dar um descnto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo sempre disse que o lado bom de ser tecnico ou auxiliar da equipe feminina é pode ver qualquer coisa lá no vestiario feminina, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi toda a partida. A seleção jogou o suficiente para vencer, até desacelerou perigosamente no segundo tempo.

O que me chamou a atenção foram os vacilos da defesa, que o fraco ataque da Coreia não soube aproveitar.

Vamos passar de fase mas não tenho tantas esperanças.

E mais uma vez o país do futebol parado para ver mais um jogo da Seleção na Copa do Mundo. Não, pera, é o futebol feminino, a mídia machista do esporte mais machista do universo não dá muita bola, muito menos a população.

 

Marta chegou a 15 gols em 15 jogos de Copa do Mundo.

Se igualou a Ronaldinho Fenômeno em mundiais, que fez 15 gols em 20 partidas.

Ela está um gol atrás de Miroslav Klose que fez 16 gols em 4 copas, inclusive na Seleção Brasileira. E não venha me dizer que "o nível delas é fraco", pois a culpa não é da Marta se "as outras são ruins".

 

To gostando do nivel das partidas dessa Copa. Eu vi poucos jogos, mas pude perceber inclusive uma melhora nas goleiras, tao sabendo se adaptar ao tamanho do gol. 

 

Bayern Munich? 39 anos sem titulo na liga feminina? Parece contrario ao elenco masculino lol

Nossa, quanto tempo rola o Alemão entre as gurias lá? aha

 

Tem também Vero Boquete e Jennifer Hermoso que foram companheiras de Marta no Tyresö. Hermoso hoje tá no Barcelona e Boquete acabou de ser contratada pelo Bayern, após ser tetracampeã da UWCL com o FFC Frankfurt.

Milagre ninguém trollando o sobrenome da guria hahah

 

Segundo uniforme diferente esse q elas utilizaram. No masculino é assim tbm?

Também queria saber, pq pela primeira vez gostei de um uniforme azul da Seleção. Achei bonito.

 

Rapaz, demorei mas cheguei aqui...

Cara, na boa: não gostei do nosso primeiro tempo. Por mais que saibamos da qualidade das espanholas, esse sufoco que a gente tomou foi muito, muito perigoso. Espanha só não ganhou porque o que sobra a elas de tática faltou de técnica. Erraram feio em muitas finalizações. Pra vocês verem, a Tirapu teve mais trabalho que a Luciana. Nossa goleira deu uns sustos no início do jogo mas depois foi na boa. A Espanha geriu melhor a posse de bola, e nós finalizamos com mais perigo.

Só espero que Vadão não invente de ir de time misto contra a Costa Rica, porque isso aqui não é Copa América.

EDIT:

Agora, uma coisa eu tenho que falar: a diferença que faz em mim as meninas jogarem.

Muitas vezes eu fico aqui jogando quando os marmanjos jogam. Se eu acompanhar, é pelo fórum e se ganhar eu não tenho emoção nenhuma.

Já ontem... Quando saiu gol eu gritei COM GOSTO e fiquei feliz da vida depois do apito final!  :D

 

Eu percebi que quando o Brasil consegue o resultado que precisa, elas tiram o pé e querem ficar controlando o ritmo. O ruim que o adversário cresce e toma um sufoco desnecessário. 

 

 

Meu amigo sempre disse que o lado bom de ser tecnico ou auxiliar da equipe feminina é pode ver qualquer coisa lá no vestiario feminina, é verdade?

 

Responde ai Vini haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanto tempo rola o Alemão entre as gurias lá? aha

Brother, essa do jejum de 39 anos fui eu que falei aqui. O campeonato alemão feminino rola desde os anos 70, se não me engano. Relativamente novo, como tudo no futebol feminino. Só se profissionalizou quando a Alemanha se reunificou. E é isso, o Bayern tem um título da era amadora-ocidental (75-76) e um da era profissional-unificada (14-15).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil x Costa Rica rolando. vadão mandou time reserva e Costa Rica tá indo na gana pra garantir a classificação.

Cabou de ter uma chance perigosa pra cada lado, com boas defesas de Luciana e Díaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando do nivel das partidas dessa Copa. Eu vi poucos jogos, mas pude perceber inclusive uma melhora nas goleiras, tao sabendo se adaptar ao tamanho do gol.

Nossa, quanto tempo rola o Alemão entre as gurias lá? aha

Milagre ninguém trollando o sobrenome da guria hahah

Também queria saber, pq pela primeira vez gostei de um uniforme azul da Seleção. Achei bonito.

Eu percebi que quando o Brasil consegue o resultado que precisa, elas tiram o pé e querem ficar controlando o ritmo. O ruim que o adversário cresce e toma um sufoco desnecessário.

Responde ai Vini haha

Sobre o uniforme. É exclusivo do feminino mesmo. O do masculino é o mesmo do ano passado. Ta jogando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso adversário pelos cruzamentos já tava definido antes do jogo. Vamos pegar a Austrália. Quem sair em segundo, pega a França.

EDIT:

Rosana só precisa que a bola chegue nela! Todas as vezes que pegou na bola levou MUITO perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou!

Foi um jogo sem grandes brilhos fora as jogadas da Rosana e da Shirley Cruz, sem esquecer das defesas de Luciana e Díaz, que catou demais. Rosana tinha feito uns dois se não fosse ela.

Resultado importante para a moral e o entrosamento das reservas. Tou confiante contra a Austrália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oitavas-de-final

screen-shot-2015-06-17-at-9-13-11-pm.png

Meus palpites:

China x Camarões

EUA x Colômbia

Alemanha x Suécia - favoritismo muito pequeno

França x Coreia do Sul - Depende de QUAL França vai jogar.

 

Brasil x Austrália
Japão x Holanda

Noruega x Inglaterra

Canadá x Suíça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos secar Alemanha, França e Noruega...

 

Torcer pra Holanda eliminar o Japão...

 

As 3  melhores seleões européias no torneio se classificam pro Rio, se a Alemanha cair nas oitavas tá fora das Olimpiadas!

 

VAMO SUÉCIA!!

 

Gostei mto da seleção australiana, adverária do Brasil...

 

A de Vanna, a Gorry e a Kerr jogam muito bem, mas a defesa é fraca, pode complicar bastante pro Brasil...

 

China x Camarões

EUA x Colômbia

Alemanha x Suécia

França x Coreia do Sul

 

Brasil x Austrália
Japão x Holanda

Noruega x Inglaterra

Canadá x Suíça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha venceu a Suécia por 4 a 0. Por enquanto, está passeando na Copa do Mundo. Já pensou, Alemanha dominando o futebol no masculino e no feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha venceu a Suécia por 4 a 0. Por enquanto, está passeando na Copa do Mundo. Já pensou, Alemanha dominando o futebol no masculino e no feminino.

4-1, Moto.

E, INFELIZMENTE, China venceu a seleção mais legal da Copa (Camarões).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou agora o Brasil

 

Espero estar errado, mas acho que o Brasil não passa da Austrália...A equipe é boa, tem boa velocidade e técnica entre as 3 da frente,a  Gorry, a Kerr e principalmente a De Vana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...