Jump to content

Flamengo 1 x 0 Chapecoense

Eduh-RJ

Recommended Posts

Eu pensando que a final da Champions tinha sido fraca, ai chego em casa e vejo esse jogo xexelento do Flamengo e do Chapecoense, dormi metade do jogo. Cara de 0 a 0.

Porra finalmente uma vitória.

E como o Marcio Araújo é ruim puta que pariu

O que é uma vitória? Achei o jogo contra o cruzeiro melhor do que hoje.

Reservas- Gabriel (com gol e tudo), Paulinho M. Cirino para deixar de errar tanto passe.

Obrigado juiz por não marcar pênalti.A gente não está precisando mesmo. A fase tá ótima.

Tà foda, mais uma vez a arbitragem com esse crucial contra o Flamengo.. Juizada tem que voltar a ajudar porra.

Mas time tem melhorado dentro de suas limitações, samir não pode ser reserva nunca (e nem ser vendido).

Croata é muito mais jogador que alecsandro(mesmo eu gostando do alecgol), nunca entendi pq ele sempre ficava no banco e entrando faltando 5 minutos..

Paulinho tá uma merdaaaaaaaa !!!! pqp, que fase

Jonas é um monstro, se a imprensa não queimar ele botando fama de jogador violento (O que leva os arbitros a pegarem no pé) tem tudo pra ir muito bem, é um monstro na marcação, tem passe bom pra um primeiro volante e ainda chuta bem de longe

O mundial de clubes do ano que vem vai ser aonde? 

rumo a esse lugar!!!

deixou chegar fudeu.

Jogamos sem o guerrero.

soma e segue

É para glorificar de pé igreja! Saímos do rebaixamento, um gostoso ''Cala a Boca'' nos antis que todo ano dizem que o Flamengo irá cair. Agora é rumo ao hepta! Hehe

É para glorificar de pé igreja! Saímos do rebaixamento, um gostoso ''Cala a Boca'' nos antis que todo ano dizem que o Flamengo irá cair. Agora é rumo ao hepta! Hehe

Já voltamos.. calma hahaha

Já voltamos.. calma hahaha

Minha alegria durou pouco, rs. Mas, já esboçamos uma reação!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...