Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Chapecoense


Eduh-RJ

Posts Recomendados

Eu pensando que a final da Champions tinha sido fraca, ai chego em casa e vejo esse jogo xexelento do Flamengo e do Chapecoense, dormi metade do jogo. Cara de 0 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra finalmente uma vitória.

 

E como o Marcio Araújo é ruim puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é uma vitória? Achei o jogo contra o cruzeiro melhor do que hoje.

Reservas- Gabriel (com gol e tudo), Paulinho M. Cirino para deixar de errar tanto passe.

Obrigado juiz por não marcar pênalti.A gente não está precisando mesmo. A fase tá ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tà foda, mais uma vez a arbitragem com esse crucial contra o Flamengo.. Juizada tem que voltar a ajudar porra.

Mas time tem melhorado dentro de suas limitações, samir não pode ser reserva nunca (e nem ser vendido).

Croata é muito mais jogador que alecsandro(mesmo eu gostando do alecgol), nunca entendi pq ele sempre ficava no banco e entrando faltando 5 minutos..

Paulinho tá uma merdaaaaaaaa !!!! pqp, que fase

Jonas é um monstro, se a imprensa não queimar ele botando fama de jogador violento (O que leva os arbitros a pegarem no pé) tem tudo pra ir muito bem, é um monstro na marcação, tem passe bom pra um primeiro volante e ainda chuta bem de longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundial de clubes do ano que vem vai ser aonde? 

rumo a esse lugar!!!

deixou chegar fudeu.

Jogamos sem o guerrero.

soma e segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para glorificar de pé igreja! Saímos do rebaixamento, um gostoso ''Cala a Boca'' nos antis que todo ano dizem que o Flamengo irá cair. Agora é rumo ao hepta! Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para glorificar de pé igreja! Saímos do rebaixamento, um gostoso ''Cala a Boca'' nos antis que todo ano dizem que o Flamengo irá cair. Agora é rumo ao hepta! Hehe

 

Já voltamos.. calma hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já voltamos.. calma hahaha

 

Minha alegria durou pouco, rs. Mas, já esboçamos uma reação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...