Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salvador.

Posts Recomendados

Alguém já foi em Punta Cana? Gastaram em média quanto com passagens (ida e volta) + hospedagem?

Já fui uma vez no Hard Rock. É um resort bem top, um nível acima dos que vc acha na Bahia, por exemplo. As bebidas são ótimas, não é aquela putaria dos all-inclusive da Costa do Sauípe que a comida é boa mas a cerveja é Skin. O hotel tem atendimento de quarto 24hrs, praia linda, piscina do caralho, cassino bacana, funcionários todos sorridentes e educados, ao contrário da maioria dos all-inclusive no Brasil.

É muito, muito bom. Acho que eu e minha mulher gastamos 15 mil, no total (7 ou 8 mil cada). Mas fomos na alta temporada e gastamos um pouco no cassino. Acho que dá pra gastar uns 5 mil cada se pesquisar bastante, comprar bem antecipado e for na baixa temporada. Não vale a pena ir pra região do Caribe querendo gastar o mesmo tanto que vc gasta nesses resorts all-inclusive Brasileiros. Se for pra economizar, vai num Iberostar ou num Vila Galé que também são bons, da pra aproveitar bastante, mas a experiencia é bem inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal aí vai fazer pro revellion? Alguém pensando em viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de Brasília?

Recomendações do que se fazer por lá? E a locomoção? Dá pra se virar sem alugar um carro?

Se for solteiro cai numa balada boa que é sucesso. Muita piranha boa naquele lugar.

Anda sempre com uma garrafa de água que lá é seco pra diabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for solteiro cai numa balada boa que é sucesso. Muita piranha boa naquele lugar.

Anda sempre com uma garrafa de água que lá é seco pra diabo.

Porra cara, pior que eu eu tô pensando em ir por causa de uma advogada que eu conheci nessa sexta e que acabei xonando haha

Eu tô ligado que a região é bem servida, já escutei maravilhas de Goiânia por exemplo.

Vou ver se consigo dar uma escapulida num dia em que ela esteja ocupada haha

Editado por Belê.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogas. Muitas Drogas. Kkkkkk

Não curto.

Não visse o snap desse fdp. hahahahahah

Hahahahahaha, light demais.

Cadê o Masca? Horsinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei não indo pra Curitiba (meu brother terminou com a namorada dele lá e miou o rolê)

mas devo passar o Réveillon em Joinville com uma galera.

não conheço nada e parece que não tem nada de mais lá, inclusive me recomendaram ir pra Balneário Camboriú na virada. estamos decidindo ainda.

Dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei não indo pra Curitiba (meu brother terminou com a namorada dele lá e miou o rolê)

mas devo passar o Réveillon em Joinville com uma galera.

não conheço nada e parece que não tem nada de mais lá, inclusive me recomendaram ir pra Balneário Camboriú na virada. estamos decidindo ainda.

Dicas?

Parece que lá só tem coroas bebendo e vendo The Voice BR e porrada em jogos de futebol, né Kradeu ??

Recomendo passar Ano novo na mansão dos Lemos em BC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que lá só tem coroas bebendo e vendo The Voice BR e porrada em jogos de futebol, né Kradeu ??

Recomendo passar Ano novo na mansão dos Lemos em BC !

Boa.

Aí André, já vai acendendo a churrasqueira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21 indo pra Bahia. Arraial D'Ajuda. Alguém já foi?

Eu já fui. É legal, lugar bem bonito e tals mas não achei nada excepcional, parece ser um local mais familia e casal. Na Bahia, eu recomendo Morro de São Paulo, muito mais top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cata alguma praia ai pro Reveillon mesmo que é melhor; BC é fera mas cheio demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

parece que vamos pra Matinhos, alguma coisa assim. Conhece? Presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que vamos pra Matinhos, alguma coisa assim. Conhece? Presta?

Já fui e tenho parente que mora lá.

Cara, é maneiro até, a praia é grande pra caralho e ainda tem 2 divisas, haha.

Quando eu fui, foi +/- em Julho e tava bem razoável, mas falam que fim de ano lota lá.

Não tem muita coisa pra se fazer por lá também, mas em fim de ano se for pra curtir com a galera tá tranquilo.

Editado por Vitor-17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que vamos pra Matinhos, alguma coisa assim. Conhece? Presta?

Lá pra cima conheço Itapoá só. Mas deve encher como qualquer praia daqui.

Agora a qualidada não faço idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21 indo pra Bahia. Arraial D'Ajuda. Alguém já foi?

Aqui eu posso falar com propriedade.

Primeira coisa é ver se vai rolar algum evento no Parracho, vale mais a pena do que qualquer coisa que tenha em Porto Seguro ou Arraial D'Ajuda. Caso não tenha nada, não pense na noite, o foco é o dia, vai pra Porto Seguro, arena Axe Moi na praia, o lugar cheira a sexo... até o Will se for lá consegue se safar, todo mundo ta ali com um único objetivo, transar. Os dois últimos Reveillons eu passei em Porto Seguro/Arraial, chegando dia 26 e indo embora dia 2, ficava numa pousada na rua praticamente em frente ao Axe Moi (Porto), durante o dia era sunga, Cap de Marinha na cabeça e escolher quem ia comer... a noite era ficar muito louco no Parracho (em Arraial), ano passado rolou Erick Murillo, Vegas & Like Mike e Fatboy, open bar.

Enfim meu Japa, seja feliz e dissemine essa genética afroasiática pela Bahia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curitiba dia 31, vamos passar coisa de dez horas na cidade, chegar por umas 10h da manhã e sair 20h da noite.

Quais são os lugares mais importantes? E um local maneiro pra almoçar, além de algum pra fazer um lanche/janta por esse horário, tem que ser coisa fácil de achar.

Em seguida, Balneário Camboriú pra passar a 00h. Dica pra não se fuder, alguém tem? (não vale dize não ir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim de dezembro RJ, dia 10 salvador e dia 18 atacama. Alguem ja foi pra lá?dicas? Salvador e RJ ja conheco e estarei com brothers, atacama vou com a família

Editado por Fedzik.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma prainha boa de SC pra recomendar? Não muuuuuuuiito cheia de preferencia.. se já indicarem estadia melhor ainda, to precisando de uns 10 dias pra "desestressar" um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu posso falar com propriedade.

Primeira coisa é ver se vai rolar algum evento no Parracho, vale mais a pena do que qualquer coisa que tenha em Porto Seguro ou Arraial D'Ajuda. Caso não tenha nada, não pense na noite, o foco é o dia, vai pra Porto Seguro, arena Axe Moi na praia, o lugar cheira a sexo... até o Will se for lá consegue se safar, todo mundo ta ali com um único objetivo, transar. Os dois últimos Reveillons eu passei em Porto Seguro/Arraial, chegando dia 26 e indo embora dia 2, ficava numa pousada na rua praticamente em frente ao Axe Moi (Porto), durante o dia era sunga, Cap de Marinha na cabeça e escolher quem ia comer... a noite era ficar muito louco no Parracho (em Arraial), ano passado rolou Erick Murillo, Vegas & Like Mike e Fatboy, open bar.

Enfim meu Japa, seja feliz e dissemine essa genética afroasiática pela Bahia!

Já estou aqui disseminando, leke! Tudo nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • JGDuarte
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...