Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Qual o tamanho - altura e largura - ideal para a foto da capa? Pois nas regras só está falando o tamanho referente ao "peso".

A capa não tem restrição pq ela será "cortada", por isso a única restrição é o " peso". É no mesmo estilo do face. Vc terá q posicionar ela corretamente pra ficar "perfeita" ao ser visualizada por todos.

Link para o comentário

A capa não tem restrição pq ela será "cortada", por isso a única restrição é o " peso". É no mesmo estilo do face. Vc terá q posicionar ela corretamente pra ficar "perfeita" ao ser visualizada por todos.

Valeu Netovisky! s2

Link para o comentário

Uma dúvida minha nesta nova versão do fórum. Como faço para inserir Vídeos nas minhas mensagens? Posto sempre na área do Profissão Manager e gostaria de inserir alguns vídeos, mas não acho a opção e fica apenas o link e não o vídeo em tela cheia como era antes.

Link para o comentário

Normalmente os links de vídeos aparecem automático no editor de texto (basta colar o link e dar um enter... espere uns segundos).

 

Valeu Bruno.  Demorou um tempo, mas agora apareceu  e obrigado pelo feedback rápido.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

@Bruno, toda vez que tento citar o post de cima para responder, aparece esse vine na minha tela de resposta.

Quanto à sua dúvida, psycho, estamos tentando adicionar emoticons, mas eles estão gerando erros no editor de texto.

Link para o comentário
  • Presidente

Estranho, @Henrique M.. Só aqui ou todo tópico acontece isso? Tenta limpar todo texto no editor, fecha, abre novamente e dar um CTRL + F5.

Recebi uma notificação que o servidor ficou fora do ar (na verdade perdeu a conexão de rede) por uns 2 minutos (It was down for 2 minutes and 27 seconds). Se abriu o tópico antes de ficar fora do ar, começou a digitar o texto no momento que ficou fora do ar, ai infelizmente não tem como salvar.

Link para o comentário

Recebi uma notificação que o servidor ficou fora do ar (na verdade perdeu a conexão de rede) por uns 2 minutos (It was down for 2 minutes and 27 seconds). Se abriu o tópico antes de ficar fora do ar, começou a digitar o texto no momento que ficou fora do ar, ai infelizmente não tem como salvar.

Deve ter sido isto. Foi na noite de Domingo, estava escrevendo um pequeno texto, e apareceu que o servidor estava fora do ar, e quando voltei, não consegui recuperar o texto.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Estranho, @Henrique M.. Só aqui ou todo tópico acontece isso? Tenta limpar todo texto no editor, fecha, abre novamente e dar um CTRL + F5.

Recebi uma notificação que o servidor ficou fora do ar (na verdade perdeu a conexão de rede) por uns 2 minutos (It was down for 2 minutes and 27 seconds). Se abriu o tópico antes de ficar fora do ar, começou a digitar o texto no momento que ficou fora do ar, ai infelizmente não tem como salvar.

Agora voltou ao normal, mas eu nem tinha escrito nada na hora. 

Link para o comentário

Bruno, não é possível manter a inserção de imagens nos posts apenas com copiar e colar, ao invés de ir em "Inserir outra mídia"..., como estava assim que o fórum foi atualizado? Estava mais prático.

Link para o comentário

Como acesso o fórum principalmente pelo celular, tô sentindo muita dificuldade pra postar.

Só trocar de linha (novo parágrafo) que buga, ai dobra o que foi escrito e tem que apagar tudo e reescrever, pois vira um rolo danado.
 

Pra reportar, pois talvez seja fácil de ser resolvido e não vi ninguém comentando sobre aqui.

Haha

Link para o comentário

Você pode copiar a imagem (clique no mouse direito na imagem > "Copiar imagem") e colar. É isso?

Sim, mas não está funcionando. Clico em "Copiar imagem" e não cola. A única maneira que estou conseguindo inserir é pelo "inserir outra mídia" > "inserir imagem a partir de uma URL". (uso o imgur para hospedá-las). 

Link para o comentário

Bruno, não é possível manter a inserção de imagens nos posts apenas com copiar e colar, ao invés de ir em "Inserir outra mídia"..., como estava assim que o fórum foi atualizado? Estava mais prático.

Como o Bruno disse, continua assim.

Eu mesmo só posto imagem assim (clico com botao direito > copiar imagem e é só colar que já está certinha no fórum), muito mais prático.

 

Link para o comentário

Como o Bruno disse, continua assim.

Eu mesmo só posto imagem assim (clico com botao direito > copiar imagem e é só colar que já está certinha no fórum), muito mais prático.

 

Vou limpar o cachê para ver se volta a funcionar aqui e dou um feedback. 

Link para o comentário

Uma coisa que eu acabei de descobrir e achei muito interessante, é o fato de poder ocultar a citação. Só clicar no "fulano disse" que fecha a citação. Achei muito interessante.

Link para o comentário

Se não der certo, verifica na Preferências do editor e deixa desmarcado "Colar como texto simples por padrão".

Bruno, voltou a funcionar após limpar o cachê. Valeu. ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...