Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Sim. Entre citar e opções. Há um limite de 10 minutos para editar um post por agora (membros normais). Mas essa questão será olhada pela administração em breve.

Ah sim, então foi isso que aconteceu... é que eu postei uma atualização do FM14 dia 04.08 e quando fui alterar o link para atualização de hoje notei que não havia o EDITAR. Obrigado.

Link para o comentário

Ah sim, então foi isso que aconteceu... é que eu postei uma atualização do FM14 dia 04.08 e quando fui alterar o link para atualização de hoje notei que não havia o EDITAR. Obrigado.

Reporte o post que quer atualizar com o link e a informação que deseja colocar. Aí o moderador que vir primeiro o report resolve seu problema. ;)

Link para o comentário

Não sei se já perguntaram isso: agora não é mais possível ver quantos/quem está lendo o mesmo tópico que a gente?

Por enquanto, não. Isso era coisa de plugin, provavelmente. Tem que esperar o fórum atualizar pra ver se há disponível sem custos pra nova versão.

Link para o comentário

Algo que eu utilizo muito e não estou encontrando é o "Ir para o primeiro post não lido"

Não sei se perguntaram isso, mas se não tiver mais vai fazer falta.

Link para o comentário
  • Presidente

@Bruno Caetano., vai ter.

@Ichthus e @_Matheus_, dar impressão que não há reputação, mas na verdade não há nada na categoria "Atualização de status", olha no menu lado esquerdo e selecione "Posts".

@on/offfernando, isso não mudou nada, continua a mesma. Clicando no link do Título (No caso do index do fórum) ou ícone de bolinha/estrela (na lista de tópicos), vai para primeiro post não lido.

Link para o comentário

Algo que eu utilizo muito e não estou encontrando é o "Ir para o primeiro post não lido"

Não sei se perguntaram isso, mas se não tiver mais vai fazer falta.

Do mesmo jeito que era antigamente, a não ser que tivesse mais de um jeito antes, mas esse é o jeito mais antigo de todos.

1.png

Link para o comentário

Ocorreu algum problema com os posts mais antigos? Eu tinha +900 posts até ontem, hoje entrei e to com 740+

 indeciso.jpg

Isso tem que ver com o @Bruno

é só aqui que não consigo usar os emoticons/memes ?

Não, eles não voltaram ainda.

Link para o comentário
  • Presidente

Informo que o sistema está estável, nenhum processo em segundo plano.

O que ficou em pendencia de algumas funcionalidades, tais como "quem está visualizando tópicos/fóruns", emoticons e entre outros, vão ser implementados aos poucos.

Link para o comentário

Informo que o sistema está estável, nenhum processo em segundo plano.

O que ficou em pendencia de algumas funcionalidades, tais como "quem está visualizando tópicos/fóruns", emoticons e entre outros, vão ser implementados aos poucos.

As imagens quebradas do perfil deverão ser reupadas? Não que seja um problema, mais curiosidade mesmo pois temos muitos membros com imagem quebrada, seria interessante então setar uma imagem default só pra não ficar aquele quebrado, tipo isso:

usuari11.png

E sobre o numero de posts? Não sou o unico que tinha uns 1800 posts e agora a contagem mostra 1300, não que isso seja importante, mas os posts ainda existem ou moveram posts antigos para algum arquivo?

 

Grande abraço!

 

Link para o comentário

As imagens quebradas do perfil deverão ser reupadas? Não que seja um problema, mais curiosidade mesmo pois temos muitos membros com imagem quebrada, seria interessante então setar uma imagem default só pra não ficar aquele quebrado.

Sim, apenas re-upe sua antiga ou uma nova imagem.

Link para o comentário
  • Presidente

Não tem como um sistema verificar as imagens quebradas e setar a de default. Vou procurar um jeito de contornar isso. Os membros com imagens quebradas deverão enviar novamente no perfil.

Em relação aos números, FManager Brasil decidiu não manter mais os conteúdos sem úteis para a comunidade, por isso o sistema automaticamente fez uma nova contagem de todos membros.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Meu amigo vocês estão reclamando de 300, 500 posts... o meu caiu de quase 20 mil pra 9 mil, isso porque minha área sempre foi mais a off que com certeza deve ser a que tiraram a contagem dos posts. Favor, revejam isso (se possível claro), porque se mais de uma pessoa se incomodou, pode parecer besteira, mas é um fator de desestimulo e tanto,  porque mexe com a história do membro na comunidade.

Lembro que o Vaz tinha mais de 30 mil e hoje ta com menos que eu: 8 mil.

Link para o comentário
  • Presidente

Não foi por minha opção, @João Gilberto. Foi um dos processos de atualização do sistema. Se tivesse opção, desativaria isso. Nas outras atualizações que FManager passou, tinha a opção de realizar a recontagem quando quiser e agora na nova versão, não há esta opção.

Link para o comentário
  • Presidente

“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.” by Bob Marley

A história aqui no FManager Brasil é escrita por todos e sempre alguém vai lembrar o que a pessoa fez e continua fazendo aqui, sem exceção.

Link para o comentário

Ligar pra quantidade de posts é o cúmulo. O número é apenas um detalhe. Quantidade não é qualidade.

O problema seria se posts importantes tivessem sido apagados ou sumido nessa atualização. Mas isso não ocorreu, ainda bem. O q deve ter acontecido é q antes posts eram apagados (como em Esportes), mas a quantidade de posts não era atualizada pra menos (só pra mais). Com a atualização o sistema deve ter visto e mostrado apenas os posts existentes de fato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...