Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Provavelmente, @apsychoshow, no sistema só tem a opção de colocar todas as tags minúsculas, incluindo as tags pré-fixas. Caso isso for efetivado, será questão de costume, no começo será comum achar ruim esteticamente.

 

Link para o comentário

Impressão minha ou aquela opção "Entrar anonimamente" não está funcionando?

Pergunto pois eu sempre seleciono essa opção, mas meu nick continua aparecendo nas páginas.

Link para o comentário

E com relação ao tamanho das assinaturas, vai ficar em 100px mesmo? E não dá pra desativar como default as atualizações de status aparecerem no fórum? Tem uns nego mongolão aqui.

Link para o comentário

E com relação ao tamanho das assinaturas, vai ficar em 100px mesmo? E não dá pra desativar como default as atualizações de status aparecerem no fórum? Tem uns nego mongolão aqui.

EDIT: Irá ficar em 400x100, antes da atualização era 300x100.

 

Link para o comentário

Existe alguma variação pra membro vip?

Membro VIP ficará com 600x200, antes da atualização era 550x220. Fiz uma correção no resposta acima.

Link para o comentário

Como acesso o fórum principalmente pelo celular, tô sentindo muita dificuldade pra postar.

Só trocar de linha (novo parágrafo) que buga, ai dobra o que foi escrito e tem que apagar tudo e reescrever, pois vira um rolo danado.
 

Pra reportar, pois talvez seja fácil de ser resolvido e não vi ninguém comentando sobre aqui.

Haha

Também tô tendo isso e comentei aqui. Poderia ser problema no meu celular, mas comento em outros sites e aqui é o único que buga tudo. Já aconteceu de um parágrafo pequeno, ou um amontoado de frases (haha) todo virar a repetição das palavras por causa desse bug. Tem post que eu corrijo, mas algumas repetições passam sem eu perceber.

 

Postar pelo celular tá muito bugado. Eu apago uma palavra e um parágrafo inteiro é substituído pela repetição dessa palavra.

Link para o comentário

Também tô tendo isso e comentei aqui. Poderia ser problema no meu celular, mas comento em outros sites e aqui é o único que buga tudo. Já aconteceu de um parágrafo pequeno, ou um amontoado de frases (haha) todo virar a repetição das palavras por causa desse bug. Tem post que eu corrijo, mas algumas repetições passam sem eu perceber.

 

 

@Bruno aqui tbm acontece esse problema. 

Eita, o @ não ta funcionando...

Link para o comentário

Testando... @Bruno...

Eita, agora foi... Mas no quote acima não vai nem fudendo. Nem editando consegui! 

Bom... Como eu disse eu só acesso o fórum pelo celular e esse problema ta acontecendo o tempo todo. Tem hora que até desanima...

Link para o comentário

O interessante é ver o pessoal se enrolando com o moderno fórum, rs. Tem que ir digitando devagar o @.

Ta me tirando pô? Hahahaha. Eu sei usar o @ tanto q no post seguinte foi normal. E curiosamente no acima, que eu quotei outro membro, não ta indo nem depois de eu ter tentado editar. Sr @Yan Perissé :p

Link para o comentário

Agora nesse post que quotei vc funcionou o @ mas não funcionou o enter do teclado do celular no post....

Enfim, cheio de alguns "erros" de repente. Só hj tem acontecido esses problemas.

PS.: funcionou o enter nesse post agora hahahaha

Link para o comentário

Ta me tirando pô? Hahahaha. Eu sei usar o @ tanto q no post seguinte foi normal. E curiosamente no acima, que eu quotei outro membro, não está indo nem depois de eu ter tentado editar. Sr @Yan Perissé :p

Hahaha. Aqui ás vezes o @ funciona, ás vezes não. Qualquer coisa, fico tentando colocar o @ sem desistir no editor, rs. Ás vezes aparecer, outras não, tem haver com a internet?

Link para o comentário

Aqui pra usar o @ é simples, digital o [at] e a próxima letra do nick, aí com calma você digita o restante, já que o processamento dele é lento, não é igual ao do facebook que é mais inteligente.

Se eu escrever rápido ele não vai.

Aqui também fica repetindo algumas palavras no celular, e isso acontece no facebook mobile também.

Link para o comentário

Esse negócio de apertar para ver novo conteúdo, e logo em seguida voltar a página e o fórum contabilizar como nova pesquisa é um saco. Não tem como mudar? 

Link para o comentário

Olá galera tudo bem, só querias saber se tem como desativar essa borda cinza que o site cria automaticamente ao redor de uma imagem? O Motivo de querer saber é porque as vezes uso imagens PNG no meu save e ela meio que atrapalha. Exemplo abaixo.

Barra%2B-%2BVolta%2BRedonda.png

Link para o comentário

Gostei bastante do novo layout, também me considero já adaptado, se tem uma coisa que eu não gostei, a integração do twitter com as atualizações recentes de status, aparece nego falando do masterchef, dando RT em outra coisa nada a ver com o forum, falando da bunda da mina que passou na rua, etc. Acho que podia ser como era antes, ou até remover essa função.

Link para o comentário

Olá galera tudo bem, só querias saber se tem como desativar essa borda cinza que o site cria automaticamente ao redor de uma imagem? O Motivo de querer saber é porque as vezes uso imagens PNG no meu save e ela meio que atrapalha. Exemplo abaixo.

Barra%2B-%2BVolta%2BRedonda.png

Upe no modo antigo, num image host. imgur, photobucket, tinypic...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...