Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

  • Presidente

O plugin está com um bug, que não depende de mim para a correção. É preferível ficar sem emoticons por algum momento do que enfrentar um bug bizarro no editor de texto que pode afetar a usabilidade.

Link para o comentário

Uma coisa que eu percebi é que esse novo formato do Fórum não aceita duas sessões logadas na conta ao mesmo tempo.

Por exemplo, durante o dia eu acesso o fórum do trabalho, e durante a noite eu acesso de casa. Nas duas vezes eu sempre tenho que me logar novamente.

No modelo antigo não era assim. Tá certo isso?

Link para o comentário

Uma coisa que eu percebi é que esse novo formato do Fórum não aceita duas sessões logadas na conta ao mesmo tempo.

Por exemplo, durante o dia eu acesso o fórum do trabalho, e durante a noite eu acesso de casa. Nas duas vezes eu sempre tenho que me logar novamente.

No modelo antigo não era assim. Tá certo isso?

Aqui eu acesso em dois locais. Nos dois computadores quando entro, ele entra direto na minha conta.

Link para o comentário

Uma coisa que eu percebi é que esse novo formato do Fórum não aceita duas sessões logadas na conta ao mesmo tempo.

Por exemplo, durante o dia eu acesso o fórum do trabalho, e durante a noite eu acesso de casa. Nas duas vezes eu sempre tenho que me logar novamente.

No modelo antigo não era assim. Tá certo isso?

Quando eu tô em casa com preguiça de ficar no computador, eu fico com uma aba aberta nele e acesso de boa pelo celular.

 

Link para o comentário

Aqui eu acesso em dois locais. Nos dois computadores quando entro, ele entra direto na minha conta.

Quando eu tô em casa com preguiça de ficar no computador, eu fico com uma aba aberta nele e acesso de boa pelo celular.

 

Poisé, é estranho. Pelo celular eu acesso de boas, e as vezes rola de eu ligar o PC e já estar conectado. Mas muitas vezes que tenho que logar.

Link para o comentário

@Hazel isso é controle de flood (Controle de Pesquisas Sucessivas), acontece com todos os membros. Pode ficar tranquilo, não é um problema da sua conta. Se você se tornar um VIP, esse controle não te afeta mais.

=- -=

Sobre o problema de colocar links, pelo visto foi resolvido após a última atualização.

2113768278.gif

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Apareceu isso aqui quando fui negativar o Markuz, seria porque já atingi o número máximos de negativos?

Screenshot_2015-09-28-10-07-20.png

Aconteceu isso comigo uma vez uns tempos atrás também, quando fui positivar um cara. Mas dá certo (spoiler), é só um bug.

CRWzxgi.png

zYP20VQ.png

Link para o comentário

Pessoal, alguma coisa sobre o uso de BBCode?

Sinto falta de poder desenhar uma tabela e colocar alguns dados a mais sobre alguma coisa...

Não precisa Butilheiro.

Olha essa tabela do Google Docs. Copiei e colei

 

AnoEquipe de ZicoPlacarAdversárioGols Zico
1967FLAMENGO4 X 3EVEREST2
1967FLAMENGO1 X 1EVEREST1
1967FLAMENGO3 X 1AMERICANO1
1967FLAMENGO4 X 1SÃO CRISTÓVÃO1
1967FLAMENGO10 X 0PAQUETÁ6
1967FLAMENGO8 X 0JUVENTUS2
1967FLAMENGO2 X 2MADUREIRA0
1967FLAMENGO0 X 0OLARIA0
1968FLAMENGO1 X 0SÃO CRISTÓVÃO1
1968FLAMENGO0 X 0PORTUGUESA0
1968FLAMENGO1 X 0ENTRERRIENSE0
1968FLAMENGO 1 X 1AMÉRICA DE TRÊS RIOS0
Link para o comentário

Porque alguns subfóruns não consigo ter acesso a opção de "marcar como lido" ? Normalmente acontece com "downloads" e "áreas gráficas". Tenho que abrir a opção para poder marcar eles como lidos. Os outros, já consigo fazer direto pela página principal. 

 

6nwY7OO.png

 

Deixei a imagem em spoiler para ver sed dá pra entender melhor. Reparem que área gráfica e downloads tem sub-fóruns com conteúdos não visualizados mas a opção de marcar como lido não libera. "Área Técnica" já é diferente, porque me dá esta opção. 

Link para o comentário

Somente VIP's tem essa função, parceiro ;)

hqdefault.jpg

Poxa, mano, valeu pela informação, mas que chato isso. Acho que deviam liberar pra geral, principalmente porque a capa vazia aparece ali pra todo mundo. Além disso, não é algo realmente desejável à ponto de poder ser um benefício por pagamento. É só um enfeite escondidinho que poucas pessoas costumam dar atenção para.

Acho que seria melhor colocar outras funções pros VIPs como cor de nick personalizável, efeitos legais, caracteres especiais, troca ilimitada, os "jargões" ali em cima (se é que já não é assim), mas enfim, entenderam meu ponto.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...