Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

Está como "Explorar Conteúdo".

Então, no "explorar conteúdo" aparecem meus posts, inclusive a integralidade deles.. No "meu conteúdo", ao que me refiro, era uma lista de tópicos em que eu participei e quando tinha nova mensagem ele atualizava.

Link para o comentário

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Aproveitando, não consigo ter acesso aos tópicos que eu tinha postado. Eu sempre usava aquela opção para ter acesso ao conteúdo que eu tava acompanhando e não ficar perdido, principalmente do off topic.

Completando o que o @Yan Perissé disse, você pode clicar no seu nome lá em cima / Perfil (aqui você já consegue ver o seu fluxo de atividades recentes) / Explorar Meu conteúdo (aqui te dá mais opções de ver seus tópicos e posts.

Clicando no seu nome / Conteúdo Seguido, vai ver os tópicos que você segue (preferidos).

Link para o comentário

@Mallmann, não seria "Conteúdo Seguido"?

noZVYHpWvkquBwClIdTdn9Xb2ewudDVp8BKtuAJu

 

 

Completando o que o @Yan Perissé disse, você pode clicar no seu nome lá em cima / Perfil (aqui você já consegue ver o seu fluxo de atividades recentes) / Explorar Meu conteúdo (aqui te dá mais opções de ver seus tópicos e posts.

Clicando no seu nome / Conteúdo Seguido, vai ver os tópicos que você segue (preferidos).

Então. Essa função pode funcionar como a outra (tem a mesma mecânica), mas aí eu teria que seguir todos aqueles outros tópicos em que participei manualmente.

Antigamente o acompanhamento era automático, recordam?

Link para o comentário
 

 

 

Então. Essa função pode funcionar como a outra (tem a mesma mecânica), mas aí eu teria que seguir todos aqueles outros tópicos em que participei manualmente.

Antigamente o acompanhamento era automático, recordam?

Se você quer o acompanhamento "automático" há duas opções, configurar para seguir todos os tópicos nos quais você posta (não recomendo, deixe essa feature para os favoritos) ou fazer o primeiro caminho que indiquei: Perfil/Explorador de Conteúdo/Tópicos ou Posts (barra da esquerda).

Link para o comentário
  • Presidente

@Mallmann, este erro se refere ao flood de pesquisa? Se for, tem que esperar o tempo antes de realizar a pesquisa novamente. Cada seleção de pesquisa (filtro e etc), executa a pesquisa.

Membro VIP não possui esta limitação.

Link para o comentário

@Mallmann, este erro se refere ao flood de pesquisa? Se for, tem que esperar o tempo antes de realizar a pesquisa novamente. Cada seleção de pesquisa (filtro e etc), executa a pesquisa.

Membro VIP não possui esta limitação.

@Bruno,

Sim. Antes o filtro não estava sendo aplicado, agora foi.

Valeu.

Link para o comentário

Acho que eu sou meio retardado, todo mundo já trocou a foto, mas eu to perdido. Onde que troca?

 

@Sewko, bem simples brother.

Vai no teu perfil, clica em "foto do perfil" (no canto esquerdo inferior do seu avatar") e seleciona um dos meios possíveis..

Eu, particularmente, usei o "importar foto de uma URL".

Editado por Mallmann
Link para o comentário

Acho que eu sou meio retardado, todo mundo já trocou a foto, mas eu to perdido. Onde que troca?

Vai no seu perfil e na esquerda estará "Foto do Perfil" e ali você poderá carregar uma foto do seu PC.

EDIT: Poderão também colocar uma foto de capa, indo na direita em "Foto de Capa" do lado de "Editar Perfil", e poderá escolher uma imagem com menos de 500kb

Link para o comentário

Gente, cês tudo são da geração do computador. Fuçando aí vocês conseguem descobrir tudo. Tá parecendo velho quando tá lidando com tecnologias novas kkkkkk. Não tem mistério se vocês lerem os menus.

Link para o comentário

 

@Sewko, bem simples brother.

Vai no teu perfil, clica em "foto do perfil" (no canto esquerdo inferior do seu avatar") e seleciona um dos meios possíveis..

Eu, particularmente, usei o "importar foto de uma URL".

Vai no seu perfil e na esquerda estará "Foto do Perfil" e ali você poderá carregar uma foto do seu PC.

EDIT: Poderão também colocar uma foto de capa, indo na direita em "Foto de Capa" do lado de "Editar Perfil", e poderá escolher uma imagem com menos de 500kb

Valeu!

Link para o comentário

EDIT: Poderão também colocar uma foto de capa, indo na direita em "Foto de Capa" do lado de "Editar Perfil", e poderá escolher uma imagem com menos de 500kb

Eu não tenho essa opção, não é só para vip e moderadores?

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Eu tô penando pra mexer no HTML. Não é questão de sair mexendo por aí, mas uma esmiuçada por parte da diretoria do fórum não faz mal a ninguém. 

Estamos fazendo o possível para estabilizar o fórum o mais rápido possível, não é só uma questão de querer nesse momento, algumas coisas não estão ao nosso alcance. Pedimos paciência, durante a semana as coisas vão se normalizar naturalmente.

E contamos com a ajuda de vocês para isso, vão reportando e falando o que está funcionando, o que não está funcionando, etc.

 

Quanto ao HTML, aquele interruptor não existe nessa nova atualização até o momento, podemos buscar mods para que ele possa ser integrado novamente caso possível, mas nesse momento, às coisas estão em Rich Text. É só copiar e colar que o conteúdo vai vir diagramado igual a fonte.

Editado por Henrique M.
Link para o comentário

Eu tô penando pra mexer no HTML. Não é questão de sair mexendo por aí, mas uma esmiuçada por parte da diretoria do fórum não faz mal a ninguém. 

Vão soltando as dúvidas aí. Tem gente da própria staff que tá cheia de dúvidas. Tem coisa que ficou tão mais prática que é de cair o queixo. Todo mundo se questionando onde está a feature de editar o título do tópico, sem ter que editar o primeiro post, e é simplesmente clicar no título e segurar um tempinho pra abrir a edição. Isso é sensacional, pô! hahah

 

Testei aqui e o bbcode de negrito funciona, mas só basta o [*b], sem *, pelo jeito.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário

A foto é só re-upar mesmo! Deu certo comigo aqui.

É que desde ontem até uma certa hora do dia hoje não dava, dava erro. A tarefa responsável deve ter terminado e o Mallman percebeu bem na hora. ;)

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Eu havia excluído aquela foto e precisei upar outra. Veio na hora.

E onde é que vê os posts que são positivados e negativados?

Vai no seu perfil e clica no quadrado da reputação, ou então ali embaixo desse mesmo quadrado em Ver Histórico de reputação

Link para o comentário
  • Bruno changed the title to Problemas no fórum e suas soluções

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...