Jump to content

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Recommended Posts

Desde o dia 29/04 o Fórum está dando erro ao tentar trocar a imagem da assinatura.

 

Não tem nada a ver com dimensões excedendo o limite, pois mesmo clicando em "Atualizar" com a imagem atual, o erro aparece.

 

fAxbsNi.png

 

 

Eu sei que algumas pessoas da Administração já estão cientes do problema e talvez estejam trabalhando nisso.

Mas, como o problema ainda não foi resolvido, estou abrindo o tópico para discussão.

Link to comment
  • 2 weeks later...

Percebi tbm, já algum tempo quando tentei editar minha assinatura, e hoje pensei que pudesse estar resolvido mas até agora nada.

 

Para o Staff do fórum.

Alguma previsão?

Link to comment

O problema está sendo analisado pelo Bruno (Dono e desenvolvedor do fórum), ele não deu previsão para efetuar a correção, mas já está tratando do problema.

 

Qualquer novidade informamos aqui.

Link to comment

O problema está sendo analisado pelo Bruno (Dono e desenvolvedor do fórum), ele não deu previsão para efetuar a correção, mas já está tratando do problema.

 

Qualquer novidade informamos aqui.

obrigado pelo feedback.

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • President

O problema será corrigido na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer durante neste mês.

Link to comment
  • 1 month later...

O problema será corrigido na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer durante neste mês.

 

Bruno, essa atualização já aconteceu? Tentei mudar minha assinatura pra uma com 456 x 198 e diz que está fora do tamanho permitido (sou VIP).

Link to comment

O problema será corrigido na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer durante neste mês.

 

Bruno, essa atualização já aconteceu? Tentei mudar minha assinatura pra uma com 456 x 198 e diz que está fora do tamanho permitido (sou VIP).

 

Na mesma situação do Borell, Bruno. Tentei colocar uma assinatura de 330 x 90 e diz que está fora do tamanho permitido. Também sou VIP.

Link to comment
  • 2 weeks later...

A atualização deve ocorrer ainda neste mês ou no começo do mês que vem. O problema já será solucionado!

Link to comment
  • Vice-President

Foram efetuados testes para realizar a atualização do fórum para a versão mais atual do IPB, tentando resolver os bugs e melhorar o nosso fórum, mas durante os testes, muitos bugs foram encontrados, então, pedimos paciência, pois teremos que aguardar uma nova versão para realizar novos testes.

Link to comment

Foram efetuados testes para realizar a atualização do fórum para a versão mais atual do IPB, tentando resolver os bugs e melhorar o nosso fórum, mas durante os testes, muitos bugs foram encontrados, então, pedimos paciência, pois teremos que aguardar uma nova versão para realizar novos testes.

Aproveitando o tópico: existe a possibilidade de termos outra skin no fórum?

 

Sei lá, alguma free mesmo e editar banner e ícones

Link to comment

Só pra ter certeza: eu não consigo ver nenhuma imagem (incluindo a minha) de perfil de ninguém aqui. Elas estão quebradas. E alguns botões estão estranhos. É isso mesmo?

Edited by Silveira.
Link to comment

Só pra ter certeza: eu não consigo ver nenhuma imagem de perfil de ninguém aqui e alguns botões estão estranhos. É isso mesmo?

Aqui tb, tá tudo um bug só. Imagens de perfil dando erro e botões zuados. Qq aconteceu?

Link to comment
  • President

Está sendo executado as tarefas de organização de posts, fotos e entre outros em segundo plano, peço que tenham paciência, pois o processo pode ser demorado.

Link to comment

Para não precisar abrir outro tópico vai aqui mesmo: a versão mobile do fórum vai continuar assim após tudo for normalizado? Agora aparece as descrições dos fóruns, sub-fóruns e tópicos deixando a página com muita informação junta, antes o layout era bem mais limpo.

Link to comment

Aproveitando, não consigo ter acesso aos tópicos que eu tinha postado. Eu sempre usava aquela opção para ter acesso ao conteúdo que eu tava acompanhando e não ficar perdido, principalmente do off topic.

Link to comment

Fiquem calmos galera, tem muita coisa atualizando em segundo plano ainda como a reconstrução de quotes, avatares, status e etc.. 
Podemos dizer que falta quase tudo, só atualizou o suficiente para o forum voltar pro ar !

Link to comment

Talvez o @Bruno possa dar um parecer melhor do tempo; nós da moderação também não sabemos, mas a princípio umas tarefas são bem pesadas de se processar, exemplo: reconstruir todos posts e tópicos do fórum inteiro. Tipo, antes era tudo BBCode, agora parece que essa funcionalidade chegou ao fim e formatar o texto tá muito mais intuitivo como é no Word. Então para que os quotes, vídeos, etc. apareçam novamente, o sistema faz uma releitura e reescrita das informações. Estimo que essa deva ser uma tarefa prioritária, não sei se por opção ou se é do sistema, e deve ser a mais demorada. Talvez as demais etapas sejam mais rápidas. 

Link to comment

Fiquem calmos galera, tem muita coisa atualizando em segundo plano ainda como a reconstrução de quotes, avatares, status e etc.. 
Podemos dizer que falta quase tudo, só atualizou o suficiente para o forum voltar pro ar !

Mas aí fica ruim demais de ver as coisas. Dá pra postar, mas fica meio ruim de acompanhar uma discussão antiga se tiver quotes...

Link to comment
  • President

Como disse o @_Matheus_, é difícil dar um palpite quando vão concluir todos processos. O fórum possui milhões de conteúdos, milhares membros... e o sistema, em vez de processar isso durante a atualização, está fazendo em segundo plano afim de não deixar off-line.

A ordem dos processos é estabelecido pelo software e a prioridade, por ora, é conteúdo (posts).

Link to comment

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Link to comment

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Está como "Explorar Conteúdo".

Link to comment

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Eu tentei 3 vezes e não tinha dado, mas você já conseguiu! kkkkkkkk

Vamos ver se tá resolvido...

Link to comment
  • Bruno changed the title to Problemas no fórum e suas soluções

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • rsm_rlb
      By rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Create New...