Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções


Darknite

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
58 minutes ago, Mrt90 said:

Preciso editar o primeiro post também e a ferramenta de edição não está liberada

Reporte o tópico com as correções necessárias que a moderação resolve isso.

Link para o comentário

Prefiro não criar tópico para o que vou dizer.

 

Toda vez que um moderador ou Admin ou Vice-pres. for editar uma mensagem, por gentileza deixe uma justificativa no campo "Razão de editar".

De preferência, o fórum poderia entregar sem que o editor deseje, que ele fez a edição do conteúdo. Já tive por diversas vezes a impressão que o conteúdo que escrevi foi alterado, com erro de gramática e ortográfico que não havia sido deixado. Então por gentileza, quem é dono do fórum, para evitar abusos de seus subordinados, fazer com que edição de conteúdo seja obrigatoriamente colocado, e sem justificar, não sendo possível a edição de conteúdo.

Editado por Visitante
Este campo aqui que você precisa justificar. Com "Editado por membro/moderador/alguém @tal".
Link para o comentário
  • Vice-Presidente
24 minutes ago, Head Coche Z said:

Prefiro não criar tópico para o que vou dizer.

 

Toda vez que um moderador ou Admin ou Vice-pres. for editar uma mensagem, por gentileza deixe uma justificativa no campo "Razão de editar".

De preferência, o fórum poderia entregar sem que o editor deseje, que ele fez a edição do conteúdo. Já tive por diversas vezes a impressão que o conteúdo que escrevi foi alterado, com erro de gramática e ortográfico que não havia sido deixado. Então por gentileza, quem é dono do fórum, para evitar abusos de seus subordinados, fazer com que edição de conteúdo seja obrigatoriamente colocado, e sem justificar, não sendo possível a edição de conteúdo.

Eu apenas me esqueci disso na hora que fiz aquela leve correção, Zoroastro, para adequar o que estava errado ao que estava sendo feito. Me desculpe, não tenho intenção nenhuma de cercear a liberdade de expressão de ninguém.

E não precisa colocar toda a estrutura do FManager para parecer que é algo recorrente, dê nomes aos bois, não tenho vergonha nenhuma de assumir quando erro, pedir desculpas e retificar o erro.

Sei que você é paranoico e tem mania de perseguição, pela quantidade de vezes que já foi banido do fórum, contudo, te garanto que não existe nenhum complô do FManager Brasil contra você.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu apenas me esqueci disso na hora que fiz aquela leve correção, Zoroastro, para adequar o que estava errado ao que estava sendo feito. Me desculpe, não tenho intenção nenhuma de cercear a liberdade de expressão de ninguém.

E não precisa colocar toda a estrutura do FManager para parecer que é algo recorrente, dê nomes aos bois, não tenho vergonha nenhuma de assumir quando erro, pedir desculpas e retificar o erro.

Sei que você é paranoico e tem mania de perseguição, pela quantidade de vezes que já foi banido do fórum, contudo, te garanto que não existe nenhum complô do FManager Brasil contra você.

Nem te citei. Se a carapuça serviu, não é culpa minha.

É importante que a justificativa de edição seja obrigatória.

Aquele episódio de que vi uma mensagem enviada ser diferente do que eu havia postado antes foi apenas uma. Não posso colocar nomes aos bois se eu não sei quem estivesse editando.

A sua última frase é uma negação da própria afirmação na frase. Ou você presume que eu sou paranóico e tenho mania de perseguição ou você diz que não faz complô contra mim. É muito difícil afirmar algo sobre os outros aqui. Qualquer coisa do tipo é mera suposição. Mas não se pode juntar as duas afirmações que negam uma a outra em uma mesma frase.

Creio que sim, se alguém vê a mensagem que postou ontem ou algumas horas atrás, tem uma modificação ou um erro de gramática ou ortográfico, naturalmente vai pensar que alguém pode ter alterado.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Vice-Presidente
6 minutes ago, Head Coche Z said:

Nem te citei. Se a carapuça serviu, não é culpa minha.

É importante que a justificativa de edição seja obrigatória.

Aquele episódio de que vi uma mensagem enviada ser diferente do que eu havia postado antes foi apenas uma. Não posso colocar nomes aos bois se eu não sei quem estivesse editando.

Creio que sim, se alguém vê a mensagem que postou ontem ou algumas horas atrás, tem uma modificação ou um erro de gramática ou ortográfico, naturalmente vai pensar que alguém pode ter alterado.

 

Não é que a carapuça serviu, meu caro. É que eu sei que fui eu. Estou apenas lhe explicando o que ocorreu.

Porque você é incapaz de produzir um conteúdo com erros gramaticas e ortográficos, se esquecer disso, e obviamente, que horas depois, a única explicação restante é achar que foi outra pessoa que editou indevidamente.

A justificativa é obrigatória, foi um lapso meu, erros acontecem. E nós temos acesso ao histórico de edição, se por um acaso, você ver outras situações como essa, reporte o tópico, diga que alguém editou e não justificou, que vamos ver se realmente foi isso e tomar as medidas cabíveis.

Já lhe pedi desculpas, cabe a você aceitá-las e julgá-las se são o suficiente para você. De resto, o procedimento normal do fórum é justificar as edições.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não é que a carapuça serviu, meu caro. É que eu sei que fui eu. Estou apenas lhe explicando o que ocorreu.

Porque você é incapaz de produzir um conteúdo com erros gramaticas e ortográficos, se esquecer disso, e obviamente, que horas depois, a única explicação restante é achar que foi outra pessoa que editou indevidamente.

A justificativa é obrigatória, foi um lapso meu, erros acontecem. E nós temos acesso ao histórico de edição, se por um acaso, você ver outras situações como essa, reporte o tópico, diga que alguém editou e não justificou, que vamos ver se realmente foi isso e tomar as medidas cabíveis.

Já lhe pedi desculpas, cabe a você aceitá-las e julgá-las se são o suficiente para você. De resto, o procedimento normal do fórum é justificar as edições.

Ok Henrique, eu aceito suas desculpas.

Eu ia postar sobre a impressão da alteração de conteúdo desde antes desse episódio. Esqueci inclusive de postar hoje cedo.

É bom que tenham o histórico de edições, inclusive de quando não é do membro postante.

 

Temos aqui anos de convivência. Sou grato por terem me aceito novamente depois de ter sido banido somente uma vez. Nem lembro o motivo de ter sido banido. Sei que tive sim, vários episódios de discórdia com outros membros, que inclusive já agradeci por terem sido parte do meu aprendizado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Depois de terça, quando o fórum entrou em manutenção, tenho tido problema com os "likes" eles se esgotam e recebo a mensagem que não tenho mais por hoje. Ontem eu usei vários e pensei que tivesse sido isso, mas agora pela manhã (29/05) usei quatro likes e já esgotou. Alguém poderia verificar isso para mim, por favor.

Existe algum tipo de duração entre likes? Pergunto isso também porque consegui por volta das 10h dar likes em outros posts.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

duas perguntas:

há alguma lista de comandos disponíveis do fórum? Ex.: ocultar um conteúdo. Achei que fosse [/hidden], mas não é 🤣😂

E a segunda, como posto uma notícia de outro site no corpo da mensagem?

 

Link para o comentário
  • Diretor Geral
4 hours ago, felipevalle said:

duas perguntas:

há alguma lista de comandos disponíveis do fórum? Ex.: ocultar um conteúdo. Achei que fosse [/hidden], mas não é 🤣😂

E a segunda, como posto uma notícia de outro site no corpo da mensagem?

1ª pergunta: esses comandos ficaram no passado, nas antigas versões do fórum. Hoje é tudo nos botões e tal.

2ª pergunta: CTRL+C CTRL+V? Não entendi essa, hahahahah!

Link para o comentário
Em 29/06/2020 em 23:27, Leho. disse:

1ª pergunta: esses comandos ficaram no passado, nas antigas versões do fórum. Hoje é tudo nos botões e tal.

2ª pergunta: CTRL+C CTRL+V? Não entendi essa, hahahahah!

1°) é que acesso mais pelo mobile. Sim, quando ponho a versão pra desktop, desdobram outras opções, mas não achei o tal botão 😅

2°) Quando quero postar um artigo de outro site dentro da mensagem. Até funcionou copiando e colando, mas fica desformatado. Quero como se fosse um recorte similar ao da página que hospeda o artigo.

A falha deve ser por limitação do mobile mesmo 😉😅

Link para o comentário
  • Diretor Geral
11 hours ago, felipevalle said:

1°) é que acesso mais pelo mobile. Sim, quando ponho a versão pra desktop, desdobram outras opções, mas não achei o tal botão 😅

2°) Quando quero postar um artigo de outro site dentro da mensagem. Até funcionou copiando e colando, mas fica desformatado. Quero como se fosse um recorte similar ao da página que hospeda o artigo.

A falha deve ser por limitação do mobile mesmo 😉😅

O "tal botão" é representado pelo ícone de um olho, depois confere aí.

Quanto ao artigo, não tem jeito: é copiar, colar E FORMATAR. Se deixar somente da forma como você cola, ele vai ficar todo cagado mesmo, fora da diagramação e tals.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Não sei após quanto tempo, mas eu sigo alguns tópicos e a assinatura deles foi automaticamente cancelada. Estava em um tópico hoje, vi algumas novas postagens e fui checar o porque de não ter recebido as notificações: sem que eu fizesse o cancelamento da assinatura, simplesmente parei de seguir o tópico. Pra checar se eu não tinha cancelado por algum engano, fui conferir em outro que eu também seguia, e mais uma vez, não constava que eu o assinava. Estranho que eu cheguei a receber notificações destes tópicos por um tempo. Eu reativei as assinaturas, vamos ver até quando dura. Mas isso aconteceu só comigo?

Editado por Bruno Caetano.
Link para o comentário
  • Vice-Presidente
10 minutes ago, Bruno Caetano. said:

Não sei após quanto tempo, mas eu sigo alguns tópicos e a assinatura deles foi automaticamente cancelada. Estava em um tópico hoje, vi algumas novas postagens e fui checar o porque de não ter recebido as notificações: sem que eu fizesse o cancelamento da assinatura, simplesmente parei de seguir o tópico. Pra checar se eu não tinha cancelado por algum engano, fui conferir em outro que eu também seguia, e mais uma vez, não constava que eu o assinava. Estranho que eu cheguei a receber notificações destes tópicos por um tempo. Eu reativei as assinaturas, vamos ver até quando dura. Mas isso aconteceu só comigo?

Esse é um problema que passou a ocorrer depois que rolou uma atualização no sistema.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral
14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Como que deleta a conta? Não estou achando nas configurações. 😆

Não existe essa opção para os membros.

Link para o comentário
8 horas atrás, Leho. disse:

Não existe essa opção para os membros.

Sério? 🙄

Podem deletar, então?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal,

      To com um problema e não estou conseguindo alterar meu avatar aqui no fórum. Não sei se essa é a área correta ou se tem outra área para isso, mas gostaria de uma ajuda.

      Entrei em contato com o Henrique e com o Leo por MP, mas devido as festas de fim de ano não obtive respostas, então gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema ou se algum moderador saberia resolver.

      Todas minhas imagens, dá uma mensagem "O arquivo selecionado é muito grande." e o avatar do face também não funciona. Continua o mesmo avatar usado atualmente.

      Já troquei formato no Photoshop para PNG, JPG, alé de alterar o tamanho várias vezes. Nem upando e colando a URL tá funcionando.




×
×
  • Criar Novo...