Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação da Copa América 2015


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Se eu torcesse pelo Íbis, Nacional(AM), Bahia, Juventus ou Barcelona, iria querer Luiz Gustavo no meu time.

 

Luiz Gustavo é muito bom jogador.

 

Esse mimimi de que ele é "só volante marcador" é muito bizarro. Geralmente as mesmas pessoas que reclamam do Luiz Gustavo, acham a seleção de 2010 da Espanha sensacional... Lembrando, a seleção de 2010 da Espanha tinha o Busquets, que é parecido com o Luiz Gustavo.

 

Galera exagera demais nas criticas aos jogadores brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Confirmado o Fred no lugar do Luiz Gustavo, como já comentaram, são estilos diferentes, algum outro jogador será recuado pra fazer o que o Luiz Gustavo faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro será que vai ser o cabeça de área??

 

Não vejo ninguém pra isso...

 

Mas espero ver o Fred tendo chances, mt promissor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi dito que no último treino foi escalado a duplas de volantes: Casemiro e Fernandinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Saindo um pouco do assunto "seleção brasileira"...

 

[...]

 

Você falou de Rafael Carioca, Rodrigo Dourado né? Então, outro cara que tá jogando o fino da bola nesse ano é o Fernando Bob, ex-jogador do Flu e atualmente aqui na Ponte Preta. No Rio confesso que nunca vi nele grandes coisas, era limitado e pouco se destacou, mas aqui o rapaz evoluiu mt, ganhou moral da torcida, da diretoria e, claro, do técnico.

 

É ele quem comanda a maior parte das ações do meio-campo ponte pretano. Evoluiu DEMAIS!

 

Óbvio que não é jogador pra Seleção, mas você tocou nesse ponto e aí lembrei dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou de Rafael Carioca, Rodrigo Dourado né? Então, outro cara que tá jogando o fino da bola nesse ano é o Fernando Bob, ex-jogador do Flu e atualmente aqui na Ponte Preta. No Rio confesso que nunca vi nele grandes coisas, era limitado e pouco se destacou, mas aqui o rapaz evoluiu mt, ganhou moral da torcida, da diretoria e, claro, do técnico.

 

É ele quem comanda a maior parte das ações do meio-campo ponte pretano. Evoluiu DEMAIS!

 

Óbvio que não é jogador pra Seleção, mas você tocou nesse ponto e aí lembrei dele.

 

Eu vi ele na partida Vasco vs Ponte, realmente está se destacando bastante... Inclusive me fez pensar como cobramos que nossos jogadores estejam prontos com 20 e poucos anos. 

 

Posso enumerar vários jogadores que se destacaram depois dos 25 anos. O caso que mais acompanhei (por motivos óbvios) foi o Marcos Rocha. Voltou pro Galo em 2012 com 25 anos e desde então, pra mim, vem sendo o melhor lateral direito no Brasil (inclusive deveria ir pra seleção, mas enfim). Aí eu me pergunto, quantos jogadores foram queimados depois de oscilar quando tinham 21/22 anos? Porra... Todo mundo aqui já passou ou passa por essa fase, a gente faz muita merda errada nessa idade, imagina a cabeça de um mlk que teve a infância difícil e que agora tá recebendo bem e com destaque na mídia?

 

Orientação, paciência e oportunidade são fundamentais pra esses mlks. Alguns são jogados no time principal numa situação emergencial e cobrados como se fossem jogadores formados e maduros... Porra!

 

Enfim, é só mais um problema do nosso futebol.

 

Ah, sobre o Rafael Carioca, vou postar os números do cara. Lembrando que é ele que inicia as jogadas ofensivas... Raramente dá passe pra trás.

 

25ZFnzv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro jogador que poderia ter sido testado nessa Copa América, no lugar de um dos zagueiros do PSG, é Wallace, do Mônaco. Fez uma Champions muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...