Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação da Copa América 2015


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Você olha e vê que não é uma grande lista.

 

Mas daí para e não consegue pensar em ninguém que ficou de fora e com certeza faria alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Luisão e Jonas entravam ai facilmente.

 

Só não digo o Júlio César porque foi totalmente queimado contra a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas no lugar do Tardelli não seria nenhuma injustiça, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luisão ....

 

PELE-GIF-POUCA-ZUERA.gif

 

 

hfahfiuahiuaIUFHSAIUFHSAUFIAHSFIUAHSFUIASHIAHFIAHSFUISAHFIUAHIUASHFUIhUFIAShfAusfHauiHasiHIUAhfSAhUFSA

 

 

E realmente, o Mestre Xônas poderia ser convocado nessa época de vacas magríssimas. Bem que esse puto podia voltar pro Grêmio, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas realmente merecia... 31 jogos, 27 gols !

Mas ele conseguiu esses números atuando principalmente como 2º avançado.

 

 

Casemiro?!!

 

Ahahahahahahahahahaha!

 

Tou ansioso que essa ameba saia do Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 gols no poderoso campeonato Português.

 

Menos... bem menos...

 

Jonas é um bom jogador. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho não é convocado só por "bom momento e qualidade tecnica", mas também por agregar demais ao grupo. Eu nem contesto uma convocação dessas, cada técnico sabe o quão importante pode ser um jogador assim no grupo.

 

Ah, cadê o Lucas que finalmente anda jogando bem no PSG?

 

Eu é que não entendo por quê o DIEGO nunca mais foi chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 gols no poderoso campeonato Português.

 

Menos... bem menos...

 

Jonas é um bom jogador. Só.

 

Melhor gols no Português do que no chinezão né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor gols no Português do que no chinezão né

 

Artilheiro no Portuguesão vs Cornetado no Chinezão.

 

Sim, o Tardelli tá conseguindo a proeza de ser cornetado no campeonato chinês. Fizeram uma pesquisa num site lá sobre quem a torcida queria que saísse na próxima janela, o mais votado foi o Tardelli... Não fez gol lá ainda.

 

Acho que o Tardelli não dura no pós Copa America... A não ser que volte pro Galo no final do ano (não duvido que ele faça mimimi "quero voltar") e comece a destruir novamente aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao levaria o Jonas por conta da idade...

 

Muita gente usa esse critério aqui pra não convocar alguns jogadores com história na seleção, levar um cara de 31 anos sem histórico nenhum?? Não concordo...

 

Mas também acho que não levaria o Tardelli...Se bem que o Dunga leva ele pelas ajudas que já deu quando foi convocado, tem crédito com o treinador...

 

Felipe Anderson merece mais a convocação que o Douglas Costa por exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao levaria o Jonas por conta da idade...

 

Muita gente usa esse critério aqui pra não convocar alguns jogadores com história na seleção, levar um cara de 31 anos sem histórico nenhum?? Não concordo...

 

Mas também acho que não levaria o Tardelli...Se bem que o Dunga leva ele pelas ajudas que já deu quando foi convocado, tem crédito com o treinador...

 

Felipe Anderson merece mais a convocação que o Douglas Costa por exemplo..

 

Eu também não levaria o Jonas e nem o Tardelli (acho o Tardelli tecnicamente bastante superior ao Jonas, apesar da fase).

 

Felipe Anderson e Lucas são dois nomes que vão ter que estar em alguma lista pós Copa America, a não ser que o Douglas Costa DESTRUA na competição... O que eu considero bem difícil.

 

Enfim, ao contrario de alguns, eu não acho esse geração fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor gols no Português do que no chinezão né

Melhor repensar o futebol brasileiro.

 

São duas ligas de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor repensar o futebol brasileiro.

 

São duas ligas de merda.

 

Sim, estamos em decadência de atacantes a anos.

 

As ligas são ruins, mas há um abismo entre Portugal e china futebolisticamente falando hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estamos em decadência de atacantes a anos.

 

As ligas são ruins, mas há um abismo entre Portugal e china futebolisticamente falando hein.

Existe, claro.

 

Portugal é uma merda. China é o que escorre da merda.

 

Tardelli merece menos a convocação do que o Goulart. O duro é que se tu juntar os dois, não da um atacante bom ainda.

 

Tenho pena do Neymar que tem que jogar ao lado dessas amebas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista de 7 do Dunga: Neto, Gil, Fred (Shakhtar), Rafinha Alcantara, Kaká, Felipe Anderson e Leandro Damião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista de 7 do Dunga: Neto, Gil, Fred (Shakhtar), Rafinha Alcantara, Kaká, Felipe Anderson e Leandro Damião.

 

Ca-ra-lho.

 

Kaka? ...DAMIÃO? DAMIÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que o '7x1' foi pouco, foi um nada perto do que nosso futebol e nossos Dirigentes merecem.

 

O cara poderia fazer 50 gols no campeonato Chinês, que não deveria ser convocado. O único jogador que deveria ser convocado jogando na China é o Neymar, porque é disparado o melhor jogador brasileiro, muito lá na frente dos outros.

 

Robinho é bom jogador, principalmente atuando no Brasil, onde se destaca ainda mais. Só que esse cara surgiu há 13 anos como uma das maiores revelações, uma esperança absurda no futebol dele e nunca correspondeu no nível que se esperava. E hoje, 13 anos depois, ele ainda é uma das opções de ataque do time.

 

Casemiro, Everton Ribeiro, Tardelli e Robinho. Nenhum desses deveriam entrar em uma lista da Seleção.

 

Ainda vem a "lista dos 7" e tem Kaká, que depois de anos conseguiu jogar uma temporada descente, mas foi se esconder nos USA, e DAMIÃO!

 

'7x1' não foi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...