Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como me demito da seleção no FM mobile?


Matheussilva282

Pergunta

Estou em um save com o Chelsea, estou na minha segunda temporada de jogo, como eu sempre quis treinar uma seleção eu sempre ficava me candidatando ao cargo para as boas seleções... Nisso eu acabei indo para a seleção uruguaia, e no save estou no final de 2021, o meu objetivo é jogar a copa do mundo e logo após sair do comando da seleção, para procurar uma melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, basta ir na aba do treinador (tem um ícone assim👤), e selecione a opção pedido a diretoria. Caso treine um clube e uma seleção, haverá duas janelas, sendo que há uma opção de acessar uma e outra. Nisso, selecione a opção de demissão. Feito isso, no feed de notícias te fazem uma pergunta de confirmação se deseja se demitir realmente, daí basta dizer que sim e estará fora do clube ou da seleção desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Eu tenho voltado aos poucos a jogar FM. Parei de jogar na época do FM15. Cheguei a comprar o FM21 e não joguei tanto quanto os antigos. Como eu não to garantindo o mesmo empenho de antigamente, eu decidi que iria ficar no 21. Ai entra a dúvida: Decidi que iria treinar alguma seleção desconhecida. Reparei que quando clico em "Começar um jogo" ele me dá uma lista com diversas seleções (Primeira imagem). Mas seu adiciono qualquer arquivo (Eu mesmo fiz algumas edições) eu tenho que carregar a DB manualmente e na hora de escolher o time que vou treinar não tenho a mesma gama de seleções que aparecia pra mim sem o arquivo de edição (Segunda Imagem). No caso eu ainda fiz uma simulação. Vi todas as ligas que o jogo carregava quando eu selecionava uma seleção aleatória (No exemplo foi Azerbaijão) e startei colocando elas manualmente e o jogo não me deu a escolha da mesma seleção. Até tentei baixar a liga do Azerbaijão pela oficina da Steam mas o jogo fica dizendo que eu tenho que fazer algum tipo de teste pelo editor pra tornar ela jogável. Então alguém ai sabe o que fazer pra habilitar essas seleções "menores"?
       


    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
×
×
  • Criar Novo...