Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação da Copa América 2015


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Eu vi bem poucos jogos do Wendell essa temporada, acho que uns 4 ou 5, no máximo. As notícias que vem de lá é que é titular incontestável e tá comendo a bola, além de ser um dos melhores jogadores do time.

 

Pra um cara que diz que o Liverpool joga no 4-4-2 em duas linhas, que Coutinho joga pelo meio e que a maioria dos times ingleses jogam no 4-4-2, não me surpreende o Dunga.

 

Wendel era minha primeira opção, sem dúvida nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

WTF?

 

O Gerferson vem jogando bem (apesar do William me parecer mais jogador)... Mas o mlk tem POUQUISSIMO tempo de profissional, não? Como falaram aqui no tópico, deveria vir vários nomes na frente do mlk, o Wendell é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, esse Geferson é o melhor lateral-esquerdo? Não acompanhei o Inter, mas acho provável.

De lateral-esquerdo brasileiro bom atuando no Brasil, só me lembro do Douglas Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o garoto tenha cabeça boa e pés no chão pra não voltar da seleção como, por exemplo, o Damião voltou. 3 meses atrás ninguém conhecia e hoje ele ta na seleção. Mexe com a cabeça de qualquer um.

 

Cabeça boa ele parece ter...

 

O Inter precisa fazer uns 45/50 mi em vendas esse ano pra fechar as contas, bem que podia aproveitar o momento e vender por uns 8/10 mi de euros o mlk... Acho ele um jogador util, que marca bem, mas longe de ser jogador de seleção principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, esse Geferson é o melhor lateral-esquerdo? Não acompanhei o Inter, mas acho provável.

De lateral-esquerdo brasileiro bom atuando no Brasil, só me lembro do Douglas Santos.

 

Douglas Santos caiu bastante de produção esse ano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSF.

 

Convocar esse cara que tem 6 meses de profissional.

 

Ai o Felipe Luis é suspenso e esse frango entra todo cagado no mata mata pra pegar um chile ou argentina, é foda.

 

Dunga deve ter algo motivo ...... lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas Santos caiu bastante de produção esse ano :/

Complicado, mas o garoto tem futuro. Não conheço esse do Internacional, mas no mínimo deve ter qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, mas o garoto tem futuro. Não conheço esse do Internacional, mas no mínimo deve ter qualidade.

 

É bom lateral, principalmente pros padrões do Brasileirão, mas nada de espetacular. Não acho que tenha o nível da seleção. E ainda só é titular do Inter desde Abril, é muito novo no futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, mas o garoto tem futuro. Não conheço esse do Internacional, mas no mínimo deve ter qualidade.

 

Sim, ele tem futuro... Na minha opinião, ele sentiu na hora de disputar partidas "grandes" da Libertadores, mas tem tudo pra evoluir muito e se tornar um bom lateral.

 

O nível dos laterais no Brasil (principalmente na esquerda) é triste demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o empresário dele? Não basta a CBF estar queimada e continuam com essa palhaçada?

 

O guri é bom mas ainda não tem nível para disputar uma Copa América. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHSUAHAUSHAUHS

 

Depois reclamam do 7x1 e colocam toda a culpa no Felipão. Essa CBF é ridícula, que era uma roubalheira enorme todos sabiam, agora finalmente estão provando as maracutaias.

 

Agora me vem com essa convocação que não faz sentido algum, alguém tá ganhando alto por fora. Futebol tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver com Empresário, foi a escolha da Dunga... Ele estava no Beira-rio durante a partida da Inter vs Santa fé, ele viu o Geferson jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo do Dunga, acho que não tem nada a ver com empresário também. Ele tem isso de "jogador de confiança" e "grupo fechado". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando ele pode ser jogador de confiança e do grupo se nunca foi cogitado para a seleção?

Vocês são muito ingênuos. Ainda devem acreditar que o futebol é um conto de fadas e os empresários são as estrelinhas brilhantes do céu. Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga pode ser amigo do cara. Ele foi treinador do Internacional, conhece o garoto, que na época devia ser destaque da base.

Não pode se desconsiderar a possibilidade de ter sido jogada de empresário por causa do Gilmar Rinaldi.

Isso tudo são suposições, não dá pra afirmar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse guri deve ser o Pelé da lateral-esquerda pra ir disputar Copa América depois de um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um mito até tudo bem, mas puta que pariu. Dos jogos que assisti, quando ele não entregou algum gol não fez nada além do básico feijão com arroz.

 

Em 1 minuto dá pra se pensar mais de 20 jogadores que viriam antes desse rapaz, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga pode ser amigo do cara. Ele foi treinador do Internacional, conhece o garoto, que na época devia ser destaque da base.

Não pode se desconsiderar a possibilidade de ter sido jogada de empresário por causa do Gilmar Rinaldi.

Isso tudo são suposições, não dá pra afirmar nada.

Ele era reserva na base do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza dá entrar nesse tópico e ver gente falando em grupo fechado, destaque da base, amigo do jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza dá entrar nesse tópico e ver gente falando em grupo fechado, destaque da base, amigo do jogador...

Pera ae meu amigo. Nem pra me marcar? 

Eu levantei uma hipótese, tu não tem prova nenhuma de que o moleque foi chamado por causa de empresário, e nem eu tenho de que ele foi chamado por ser jogador de confiança de Dunga.

Tu fica triste porque os outros acham alguma coisa? Rapaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...