Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Corinthians


Bodu ®

Posts Recomendados

Ganhamos roubado? Fala da falta do Émerson no segundo gol do Corinthians? Em que 90% dos que estavam no tópico admitiram que o São Paulo perder por 2 foi pouco? Que não ganharia, pois o Corinthians dominou o jogo? Ganhamos roubado mesmo?

 

EU, EU, não tiro o mérito da vitória do São Paulo. Também acho besteira ficar discutindo achismo, "SE o Sheik não fosse expulso...", "SE o Mendoza não fosse expulso", etc, etc. Na minha opinião o Corinthians não ganharia no 11x11, talvez arrancasse no máximo um empate. Mas as situações de "roubo" que você citou foram totalmente diferentes. 

 

Enfim...Foda - se. Vida que segue e foco total no Guarani.

Porra foi isso que eu acabei de falar? Hahaha, na epoca todo mundo admitiu que o Corinthians mereceu ganhar. Assim como o SP mereceu ganhar ontem.

 

A diferenca e' a reacao dos saopaulinos na epoca, que ficaram putos com o time mais do que com o arbitro, e nao ficaram chorando o topico inteiro. Parabens, VOCE nao tira o merito do SP, mas olha o resto do topico, chega a ser patetico.

 

No mais, O CAMPEAO VOLTOU AGORA E' SERIO JURO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

HAHAHAHAHAHA... foi demais ver a cara de bosta do Sheik ao levar o cartão vermelho. Se fodeu, maluco otário. Como bem disse o Leifert hoje no GE de SP: "perdeu na malandragem pro Tolói", e foi bem isso mesmo, quis dar de malandro deixar o Tolói irritado e caindo no chão e acabou fora da partida.

 

Agora, ÓBVIO que foi BIZARRA a decisão do Sandro hahahaha, isso não é expulsão nunca. Mas gostei principalmente porque foi em cima do Sheik, o cara que adora provocar, dar de esperto e enganar arbitragem pra se beneficiar. Uma hora a casa cai amigo, e ontem caiu. Espero que continue assim, sendo malandrão e ficando de fora dos jogos (porque bola ele ainda joga legal sim).

 

Quanto ao jogo, já comentaram bastante aí. O SP mesmo antes da expulsão enfim entrou COM VONTADE nessa merda de Morumbi. Acho que o Hudson é quem mais personifica essa vontade de jogar que tanto pedíamos no time inteiro... e aliás, Hudson esse que MERECE DEMAIS ser titular com o próximo treinador que entrar, e como volante. Não é um primor de técnica, mas faz o feijão-com-arroz mt bem e ajuda a contagiar o restante com vontade de vencer. Merecia ganhar o "bicho" dobrado ontem no vestiário, na frente de todo mundo.

 

No mais, não me animei mt não. É pouco, visto as circunstâncias do jogo. Contra o Cruzeiro terão que correr da mesma forma, e errar mt menos lá atrás.

 

 

Agora, uma coisa... sério que vocês reclamam do Milton Cruz? O que o cara fez com esse time sem vontade do São Paulo é um milagre. Na moral, efetivem esse cara e esqueçam de Sabella e Luxa.

 

Oi? Efetivar o Milton?

 

Pára Pereira, só se você estiver encarnando o corintiano aí e querendo ver o SP numa merda eterna porque... O Milton simplesmente só deu continuidade ao trabalho do Muricy (o que ele quase sempre faz como interino), com exceção de UMA MUDANÇA: enfiou mais um volante no meio-campo. SÓ ISSO.

 

O "milagre" de ontem não saiu das mãos dele não cara, mas sim da cabeça de quem andava DORMINDO em campo no time titular (Ganso, Denílson, Souza, LF9, e etc, etc). Força de vontade chama-se isso, e ontem os safados que hoje vestem a camisa do SP tiveram mais do que o os que vestiram a camisa do teu time. Simples assim.

 

Vontade, e não a mão do "Milton boleirão, parça dos jogadores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi roubado pra caralho. Aquela expulsão do Mendoza beirou ao ridículo. 

Mas se tudo ocorrer bem, dá para pegar novamente o SPFW na libertadores né? Estava vendo a chave aqui e muito provavelmente teremos uma semi-final brasileira. Sobre a expulsão do Emerson, o Renato Augusto disse que ele falou que fez merda, mas ao meu ver tinha que ter levado amarelo. O Sandro já foi apitar o jogo naquela pressão de clássico durante a semana que o Aidar fez. O que o Roberto ou o Negão deveriam ter feito é ter contra-argumentado e ter posto fogo nas ideias da arbitragem. Não poderiam ter ficado calado sobre a arbitragem. 

 

Sobre o time, Ralf tinha que ser vendido, ver ele continuar jogar assim é complicado, põe o Bruno Henrique pelo amor de deus. E Gil merece contrato vitalício, outra coisa no gol do Luis Fabiano, perceberam o erro do Felipe? Espero que o Tite corrija esse posicionamento, foi erro fatal que não pode acontecer quando o time joga daquela forma. Mas são detalhes que irão fazer ele se tornar um puta zagueiro, se houver proposta espero que não venda os dois e que eles ensinem o Sam e o Yago a zagueirar, porque os dois tem qualidade pra caralho para fecharem a zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "milagre" de ontem não saiu das mãos dele não cara, mas sim da cabeça de quem andava DORMINDO em campo no time titular (Ganso, Denílson, Souza, LF9, e etc, etc). Força de vontade chama-se isso, e ontem os safados que hoje vestem a camisa do SP tiveram mais do que o os que vestiram a camisa do teu time. Simples assim.

 

Vontade, e não a mão do "Milton boleirão, parça dos jogadores".

 

Psicóloga e frase de Mandela no vestiário motivaram são-paulinos

 

Esse foi o "milagre", tem que fazer um contrato vitalício com essa mulher.

 

O milagre foi 100 mil no bolso de cada um se ganhasse esse jogo. Não duvido nada se isso tiver sido primordial para alguns jogadores que não estavam jogando nada ultimamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O milagre foi 100 mil no bolso de cada um se ganhasse esse jogo. Não duvido nada se isso tiver sido primordial para alguns jogadores que não estavam jogando nada ultimamente. 

 

Hahaha esses 100 mil mudam a postura de qualquer jogador ! Bando de fdp recebem salarios astronomicos e ainda precisam de um "bonus" pra correrem mais , lamentavel o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão estragou o jogo. Eu falava lá no início que só passaríamos num milagre e aconteceu.

 

Primeiro que o San Lorenzo perdeu e segundo que o juizão cagou o jogo expulsando o Sheik. Ali era início de jogo, era só dar amarelo e tava tudo certo.

 

Corinthians já tava classificado e não tinha nada a perder.

 

Souza e Bruno lamentáveis. Reinaldo é aquilo ali e nada mais. Ganso correu mas não jogou pra variar.

 

E o Luis Fabiano que vinha fazendo uma excelente partida acabou lembrando que é um completo otário e num jogo ganho se desfalcou pra próxima partida. E ainda chamam esse imbecil de ídolo.

 

Lamentável ver a nossa torcida se contentar com tão pouco. Uma vitória em cima do rival já classificado pra passar pra próxima fase com as calças na mão.

 

Hudson joga muita bola. Participa do ataque e da defesa o jogo todo. É só colocar um volante mais plantado do lado dele e tá feita a dupla do meio campo.

 

Agora é aproveitar que demos a sorte de pegar o Cruzeiro que assim como nós não vem jogando nada desde o início do ano e ver quem é o menos ruim.

 

Torcendo muito pra vir um treinador que consiga dar o mínimo de padrão pra esse time até o próximo jogo da Liberta. Sonhando pakaraio aqui. Hahaha.

 

Time tem que melhorar MUITO pra conseguir ganhar a Liberta ou ter essa sorte do último jogo sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kardec tá fora né? Pode inscrever alguém no lugar dele no começo da fase do mata-mata, ou é só mais pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kardec tá fora né? Pode inscrever alguém no lugar dele no começo da fase do mata-mata, ou é só mais pra frente?

Pode inscrever agora , saem antonio carlos e kardec e mais um , sera inscrito o Wesley e mais 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma chance praquele centroavante da copa SP. Esqueci o nome dele, mas e' o maluco que cobra escanteio bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma chance praquele centroavante da copa SP. Esqueci o nome dele, mas e' o maluco que cobra escanteio bem pra caralho.

 

João Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem o Joanderson também, que renovou semana passada e pode ser integrado ao elenco principal em breve. Gosto dele, precisa ter chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo?

Isso. O muleque é bom po, e nao vem nem sentando no banco. Diretoria cogitando Ricardo Oliveira, com esse maluco na base.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], e não vem nem sentando no banco.

 

Acho que nem integrado aos profissionais ele está cara, hahahaha. Mas concordo contigo, merece chances também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem integrado aos profissionais ele está cara, hahahaha. Mas concordo contigo, merece chances também.

 

Ele foi inscrito no Paulista ou na Libertadores, não foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ele foi inscrito no Paulista ou na Libertadores, não foi?

 

Não cara, acho que em nenhum dos dois... até porque teve aquele probleminha de renovação de contrato, logo após o término da Copinha (onde ele foi o grande destaque do time do SP Júnior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo está inscrito sim na Libertadores, segue a lista:

 

Veja a lista completa:
 
1 - Rogério Ceni 
2 - Rafael Toloi 
3 - Rodrigo Caio 
4 - Antonio Carlos 
5 - Souza 
6 - Carlinhos 
7 - Michel Bastos 
8 - Boschilia 
9 - Luis Fabiano 
10 - Paulo Henrique Ganso 
11 - Alexandre Pato 
12 - Denis 
13 - Paulo Miranda 
14 - Alan Kardec 
15 - Denilson 
16 - Reinaldo 
17 - Cafu 
18 - Maicon 
19 - Ademilson 
20 - Centurión 
21 - Edson Silva 
22 - Bruno 
23 - Thiago Mendes 
24 - João Paulo 
25 - Hudson 
26 - Dória 
27 - Auro 
28 - Renan Ribeiro 
29 - Ewandro 
30 - Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo faz muito bem o pivô e tem muita força se comparado aos seus colegas de mesma categoria. 

 

No profissional não sei como se sairia, mas tem que botar pra jogar mesmo o moleque. Numa Libertadores não é o ideal, mas tem que levar pros jogos e usar.

 

O SPFC tem esse negócio de preservar a garotada e acaba que deixa pra usar a garotada quando está mais velha, ou pior, chega a perder jogadores por não dar oportunidades, como o caso de Oscar e quase o do Joanderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kardec tá fora né? Pode inscrever alguém no lugar dele no começo da fase do mata-mata, ou é só mais pra frente?

 

Pode inscrever alguém sim mas a diretoria já disse que não vai contratar ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] O SPFC tem esse negócio de preservar a garotada e acaba que deixa pra usar a garotada quando está mais velha, ou pior, chega a perder jogadores por não dar oportunidades, como o caso de Oscar e quase o do Joanderson.

 

Pois é cara, e isso me deixa extremamente PUTO. Porra, a gente vê vários grandes clubes se utilizando dos garotos nos times titulares: Atlético com o Carlos, Corinthians com o Malcom, Cruzeiro com o Allison, Inter com o Valdívia, e etc, etc... sem citar o grande exemplo, o Santos.

 

E enquanto isso, no SP os garotos parecem (aos olhos da diretoria, claro) "crus" demais ou então não tem a mesma grife de um Pato por exemplo pra vestir a camisa tricolor, mesmo que ande em campo e suma em jogos decisivos. Porra, porque já não integrar esse João Paulo, o Joanderson, colocar os moleques no 2o tempo e ver no dá? Uma coisa é queimar jogador, outra é experimentá-lo. Ninguém tá pedindo pra essa molecada nos salvar, serem os grandes protagonistas do time, queremos apenas jogadores que auxiliem o restante porra, ao invés de ficar se escondendo como Pato, Ganso e tantos outros medalhões estão fazendo nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Léo, ainda mais num momento que o time precisa de um 9 quando nada pra ser reserva de LF9.

 

Não é?

 

Eu detesto o Luis Fabiano, mas convenhamos... se você tem um jogador que já foi titular da seleção nacional em Copa do Mundo, não precisa comprar outro jogador com grife como o Kardec. É só pegar um moleque da base e promover. No meu FM funciona!

 

Mas falando sério, não vejo porque não o suplente imediato não ser um investimento da base. Ter dois caras caros pra mesma posição é fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...