Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Corinthians


Bodu ®

Posts Recomendados

Essas expulsões do Corinthians tão sendo uma das coisas mais bizarras que eu já vi no futebol, indignação é pouco.

Chega disso, não vou ficar assistindo esse vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

O jogo tava tranquilo e o Ricci complicou ABSURDAMENTE a partida... Que absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Tite. Pra ganhar outra libertadores vai ter que ir pra outro time.

 

O Corinthians não deixam nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, até quando vamos deixar gente mal intencionada assim acabar com o futebol desse jeito?

Os caras fazem qualquer um perder o tesão com o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa, deixa.

Espero que os são paulinos não sejam iludidos a ponto de achar essa vitória grande coisa. Todo mundo sabe que no 11x11 o jogo seria diferente. O São Paulo poderia até ganhar, mas não da forma para que o jogo se encaminha.

O que me deixa mais puto, como já falei, é saber que nada vai acontecer com esse árbitro ridículo.

Com certeza. O SP já estava melhor. Mas logico que 11x11 a historia seria outra e o resultado poderia ser diferente.

Pela postura que o SP tava tendo acho q dificilmente perderia. Mas ganhar fácil como ta sendo, creio q seria impossível hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra é essa? Corinthians sendo claramente garfado. Não é todo dia que a gente vê isso.

 

O Neto disse que o Gaciba falou que, na regra, agressão e tentativa dá no mesmo. Assim sendo, faz mais sentido a expulsão do Mendoza, mas eu continuo achando que foi exagero. E usando esse critério, o Toloi tinha que ter sido expulso também -- aquilo foi uma agressão clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. O SP já estava melhor. Mas logico que 11x11 a historia seria outra e o resultado poderia ser diferente.

Pela postura que o SP tava tendo acho q dificilmente perderia. Mas ganhar fácil como ta sendo, creio q seria impossível hehe.

O negócio é que nós achamos que os jogadores se importam pra rivalidade entre os clubes, mas eles não dão a mínima. Pro jogador do Corinthians, ele já vez a parte dele. É o primeiro colocado do Grupo, não muda NADA se o SP ou o San Lorenzo forem eliminados. Ele vai jogar hoje e tentar ganhar pq ele é profissional, mas não vai se matar, não importa se perder. Isso fica na cabeça do cara.

 

Mesma história daquele Brasileiro que o Galo podia rebaixar o Cruzeiro. A grande maioria dos jogadores estão lá pra fazer o dever deles, não são torcedores. Então que se foda se o SP passar ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil vezes o Guarani do que o Galo. Pelo menos isso.

Pois é, vcs deveriam estar comemorando. Foda-se se o SP vai passar ou não, melhor pegar um jogo que vcs são bem favoritos do que um que é igual pra igual, não? É ruim perder pra rival, mas eu estaria torcendo pra terminar 2x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancada não ter colocado o Boschilia... Colocou o Centurion, mas tirou o Michel. Se não vai tomar gol tinha q ter tentado fazer mais. Se fuder haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vcs deveriam estar comemorando. Foda-se se o SP vai passar ou não, melhor pegar um jogo que vcs são bem favoritos do que um que é igual pra igual, não? É ruim perder pra rival, mas eu estaria torcendo pra terminar 2x0.

Eu não vou comemorar nunca perder sendo assaltado assim. Mas dos males o menor, realmente.

 

Espero que não chutem no gol do São Paulo. Porque a franga entrega fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil vezes o Guarani do que o Galo. Pelo menos isso.

Isso é o tipo de coisa que não entra na minha cabeça. Um time pra ser campeão não pode escolher adversário. Sei que é bem clichê, mas é a verdade. Em 2012 enfrentamos dois dos melhores times do Brasil (Vasco e Santos) e ganhamos do Boca na final.

 

Eu queria enfretar o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vamos matar essas aidéticas naquele cortiço 

desinfectar e expurgar o mal que reside na Vila Leonor

 

2c22ce4d78a9708b54d6720ba6f7611e.jpg

 

eu acredito em você Corinthians

 

VAMOS PORRA MATAR ESSAS BIXAS AIDÉTICAS 

opa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria. Enfrentar o Galo lá em Minas todo desfalcado? Você ta maluco de querer isso.

 

Com a cagada do juiz, melhor ter perdido de 2x0 mesmo. Um gol não traria nenhum benefício pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa... sério que vocês reclamam do Milton Cruz? O que o cara fez com esse time sem vontade do São Paulo é um milagre.

 

Na moral, efetivem esse cara e esqueçam de Sabella e Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...