Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 0 Corinthians


Bodu ®

Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

CDPpZB2WYAAd-4z.jpg

 

Esse time do Corinthians, á julgar pelos ultimos jogos, é bem superestimado, não?

 

Agora é crise, vamos invadir e acabar com tudo amanha. [ironia OFF]

Primeira que perdemos no ano em um jogo oficial e o time jogou bem em todas (menos nessa por conta da expulsão no começo), ate mesmo contra o Palmeiras o time jogou bem.

Poderíamos ate perde hoje no 11 contra 11, mas a expulsão contribuiu muito para o domínio do SP e depois do 2x0 não tem o que fazer com um jogador a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atuação do juiz foi tão bizarra, tão absurda e conseguiu foder tanto o jogo que não tem nenhum são paulino zuando.

 

Qualquer torcedor que tenha cérebro que assistiu o jogo ficou com uma sensação escrota por causa de um jogo bizarro desses.

 

No mais, não sei até que ponto foi boa essa chave que o Corinthians pegou. Pega o Guarani agora mas ta na mesma chave que Boca x River, Cruzeiro x SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que falaram ali atrás e é verdade, o jogo tava totalmente tranquilo, não tava pegado, não tava nervoso e o filha da puta do Juiz que acabou com o clássico, foi querer aparecer mais que o jogador, só juiz brasileiro mesmo pra dar esse tipo se expulsão.

A única pessoa que causou nervosismo no jogo foi o próprio juiz.

Deixa eu ir dormir antes que ele me expulse do tópico tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, estava feliz pra caralho com a vitória até o Luis Fabiano fazer aquela merda... Ele conseguiu tirar todo a minha animação pela vitória.

 

O lance do Sheik eu até acho que foi merecido pela burrice dele. Igual o Toloi contra o Palmeiras.

 

E agora é torcer pro SP jogar com, pelo menos, 50% da vontade que jogou hoje. Se jogar assim e perder pro Cruzeiro, nem vou ligar.

 

Vocês viram a chave do SP?! rs

Se acontecer um milagre e ganharmos do Cruzeiro, pegamos River/Boca, e depois Corinthians ou Racing...Tá fácil hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, estava feliz pra caralho com a vitória até o Luis Fabiano fazer aquela merda... Ele conseguiu tirar todo a minha animação pela vitória.

 

O lance do Sheik eu até acho que foi merecido pela burrice dele. Igual o Toloi contra o Palmeiras.

 

E agora é torcer pro SP jogar com, pelo menos, 50% da vontade que jogou hoje. Se jogar assim e perder pro Cruzeiro, nem vou ligar.

 

Vocês viram a chave do SP?! rs

Se acontecer um milagre e ganharmos do Cruzeiro, pegamos River/Boca, e depois Corinthians ou Racing...Tá fácil hahahah!

 

Diretoria tinha dar justa causa pra esse retardado do LF já faz muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava bem puto com o jogo até a expulsão do Mendonza, ai eu comecei a achar graça hauehauehseua

Meu Deus, que coisa grotesca foi essa arbitragem? E o Sportv ainda levantando a moral do arbitro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora é saber reconhecer os erros né? Sem desculpinhas.

 

Caiu de rendimento nos últimos jogos, cagou no domingo com a ideia de poupar, e se fodeu hoje. O time segue sendo muito bom, tem tudo pra voltar a se acertar, mas precisa reconhecer seus erros.

 

De resto, sorte que o Guerrero deve voltar logo, ainda mais sem dois atacantes para o 1º jogo das oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa... sério que vocês reclamam do Milton Cruz? O que o cara fez com esse time sem vontade do São Paulo é um milagre.

 

Na moral, efetivem esse cara e esqueçam de Sabella e Luxa.

 

Efetivar vai estragar e zicar o cara, hahahaha. Acho que é a oitava vez que o cara assume o rojão no SP, e segura o time até o próximo cara chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP entrou MUITO bem hoje (falo antes da expulsão). Com domínio, confiança, mordendo o meio-campo.

Quando a expulsão, achei o "pisão" do Tolói normal daqueles lances em que um time tem pressa e outro segura a bola. Em seguida o Sheik fez aquilo e foi expulso. Achei a expulsão EXAGERADA, mas Sheik é um jogador provocador, e cara assim sempre tá arriscando. Você nunca vai ver Ganso ou Renato Augusto expulsos por causa disso. Repito, achei exagerado, mas o Sheik correu o risco, e vamos combinar...desnecessário né? 

Já no segundo lance, a anta do LF tomou um cartão de bobeira. Também acho o lance do Mendoza interpretativo, só que pendendo mais pro vermelho do que o lance do Sheik. 

 

Enfim, fiquei animado com o time, mesmo com as expulsões pq tirei como base os primeiros 20 min de jogo. É pouco? Sim. Não sei como o time continuaria a se comportar, mas acho que jogando assim e fazendo os talentos individuais renderem mais, podemos bater de frente com qualquer um. Estão idolatrando o Boca, mas os argentinos passaram pelo temido grupo com Zamora, Montevidéu e Palestino (??????????????). Corinthians deveria ser bem mais valorizado. 

Os caras ficam falando dos medalhões também e esquecem o Santa Fé, que achei um time mó bom....ou os times que jogam na altitude. Enfim, não tem parada fácil haha, acho bem parelho a maioria dos confrontos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lance do Sheik foi IGUALZINHO o lance do Toloi contra a porcada, e na epoca todo saopaulino do forum admitiu que o Toloi foi cabaco. Segundo lance o Mendonza tentou agredir, foi expulso. LF simulou, levou o segundo amarelo e foi expulso.

 

Voce pode ate achar que foram exageradas, mas absurdas? Nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamba me diz como se sente...
Vou comentar com a visão que tive do morumbi, até pq não vi os lances na TV
 
São Paulo jogou muito, quando vi no estádio que o Centurion não estava e o Bruno estava fiquei puto com o Milton, pensei cagou em tudo.
 
Porém foi o melhor a ser feito, fechou o meio da gambazada e foi pra cima, eu vi algumas falhas defensivas, só que a gambazada atacou tão pouco que não da nem pra corneta essa parte.
 
Expulsão da gazela do Sheik foi justa, a do LF/Mendoza juto que nem deu pra entender nada, mas tá valendo a pressão feita no Ricci antes do jogo
 
A gambazada não entregou nada ontem, os caras estavam p da vida, o melhor time do brasil sucumbiu no templo da libertadores
 
.... Porque você gosta de beijar?

 

 

Hoje vamos matar essas aidéticas naquele cortiço 

desinfectar e expurgar o mal que reside na Vila Leonor

 

2c22ce4d78a9708b54d6720ba6f7611e.jpg

 

eu acredito em você Corinthians

 

VAMOS PORRA MATAR ESSAS BIXAS AIDÉTICAS 

 

22319_683722161750714_653550416440839619

 

TOMOU NO CU GAMBA OTARIO! AQUI É LIBERTADORES, AQUI É SÃO PAULO, TRI CAMPEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro Meira Ricci quis chamar mais atenção que os jogadores, a expulsão da Sheik beijoqueira foi exagerada porém não foi nenhum absurdo, lamentáveis foram as expulsões de Fabuloso e de Mendoza (acho que é esse o nome).

 

Da maneira que o time vinha jogando antes da expulsão da Beijoqueira, acho que ganhava, com facilidade como ganhou, não.

 

O time ontem fez a melhor partida no ano, até Ganso tava correndo, é o que Bruno Athayde tava falando comigo no Whatsapp, tava correndo todo torto mas estava correndo e jogou direito aquele fdp, não se escondeu e Fabuloso meteu mais um na galinhada.

 

Meu medo agora é o Cruzeiro mas, como eu disse pra Athayde, se passar o Cruzeiro, o São Paulo tá nas semis, anotem o que estou dizendo, SE passar pelo Cruzeiro, o São Paulo passa por Boca ou River.

 

Uma coisa eu digo para os torcedores gambás, mais respeito, caralho! Vi muita gente falando um monte aqui, dizendo que ia brocar, que ia estuprar, que ia aposentar Rogério... Aqui é São Paulo, até o time mais fraco do São Paulo na Libertadores tem peso com essa camisa! Antes de vocês sonharem em disputar uma semi-final de Libertadores, nós já éramos tri-campeões, até o Paysandu tinha uma trajetória melhor que a de vocês na competição, então mais respeito que esse time é gigante na Libertadores, é como Muricy fala, isso aqui é um Boing. Vocês ainda tem que comer muito feijão com arroz pra se igualar ao São Paulo na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, Centurión era pra ter entrado de titular nesse jogo, se ele está em campo desde o começo, expulsava uns 3 da galinhada.

 

Até porque Elias foi muito cabaço no lance que Centurión pedalou pra cima dele, o cara viu que o juiz estava expulsando a troco de nada e foi dar pitizinho porque levou pedalada, deu sorte de não ter levado o vermelho dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(So' pra lembrar que o primeiro jogo foi escandalosamente roubado pro Corinthians.)

 

11107737_1675456266017135_91757864259981

 

 

NA LIBERTADORES A CAMISA PESA CUZAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa? Vocês são retardados? Esqueceram que já tínhamos ganho antes de vocês e que estávamos classificados em primeiro lugar, com uma rodada de antecedência?

 

Não tiro o mérito da vitória do São Paulo, com influência do juiz ou não, mas falar em peso de camisa sendo que quem precisava de resultado para se classificar eram vocês é no mínimo engraçado, pra não dizer ridículo.

 

Enfim, tomara que continuem alimentando a história do tal SOBERANO. Desde que começaram com essa babaquice o time de vocês sempre tem se engasgado na própria arrogância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que me impressiona mais, se é o Meira Ricci fazendo merda, ou a verdice do Sheik. Por favor, hein.

 

No mais, esse lance de tentativa de agressão explica a expulsão do Mendoza, então.

 

E porra, Corinthians reclamando de juiz depois de 2005 é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que me impressiona mais, se é o Meira Ricci fazendo merda, ou a verdice do Sheik. Por favor, hein.

 

No mais, esse lance de tentativa de agressão explica a expulsão do Mendoza, então.

 

E porra, Corinthians reclamando de juiz depois de 2005 é sacanagem.

Nao precisa nem ir tao longe, ganharam o primeiro jogo roubado. Mas na epoca todo saopaulino aqui admitiu que mesmo com o gol roubado, o Corinthians mereceu a vitoria, nao ficamos chorando por 7 paginas falando "Desisti de futebol, Brasil nao da mais, compraram a vaga, mimimimimi"

 

O choro e' livre, mas o Corinthiano nao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Olha o tanto que estão comemorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Calma bambizada, só começou a festa... calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa nem ir tao longe, ganharam o primeiro jogo roubado. Mas na epoca todo saopaulino aqui admitiu que mesmo com o gol roubado, o Corinthians mereceu a vitoria, nao ficamos chorando por 7 paginas falando "Desisti de futebol, Brasil nao da mais, compraram a vaga, mimimimimi"

 

O choro e' livre, mas o Corinthiano nao. 

 

Ganhamos roubado? Fala da falta do Émerson no segundo gol do Corinthians? Em que 90% dos que estavam no tópico admitiram que o São Paulo perder por 2 foi pouco? Que não ganharia, pois o Corinthians dominou o jogo? Ganhamos roubado mesmo?

 

EU, EU, não tiro o mérito da vitória do São Paulo. Também acho besteira ficar discutindo achismo, "SE o Sheik não fosse expulso...", "SE o Mendoza não fosse expulso", etc, etc. Na minha opinião o Corinthians não ganharia no 11x11, talvez arrancasse no máximo um empate. Mas as situações de "roubo" que você citou foram totalmente diferentes. 

 

Enfim...Foda - se. Vida que segue e foco total no Guarani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...