Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse, mousepad, teclado e performance


_Matheus_

Posts Recomendados

Controle X-Box PC (USB) com fio R$ 99,90

Eu tenho um MK220 da Logitech que tem esse problema de lag, e aparentemente outras pessoas também tiveram com o mesmo modelo :(

Um teclado que eu achei top e que comprarei futuramente é o G800V da A4Tech, anti-ghosting de 8 teclas, tempo de resposta de 1ms, 15 botões de macro que podem ser configurados em até se não me engano 5 perfis diferentes (você troca o perfil com um botão no canto superior do teclado), um botão no canto superior que você desativa a tecla Windows, tem memória interna (você salva os macros e os perfis e pode usar em qualquer PC sem instalar nada), só não sei se é de membrana ou mecânico, e o preço é que é top, média de 85~90 reais.

Não compraria nunca esse A4Tech. Até gosto da marca, acho que têm um bom CxB, mas não acho que vale o preço que cobra nesse teclado, que por sinal é horroroso kkkkkkkk.

Se o foco é jogos, as opções de baixo custo que eu acho aceitáveis são: Logitech, Dell, Microsoft e HP (acho que não faz venda avulsa). Preferencia total para versões com fios. Máximo de R$ 100,00.

Do contrário, é melhor partir pra brincadeira de gente grana e botar mais R$ 200,00 e pega um mecânico aqui ou até mesmo tentar importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Mouse + Teclado Gamer da Logitech G100s: http://www.pontofrio.com.br/Games/PC/AcessoriosparaPC/Mouse-e-Teclado-Gamer-Logitech-G100s-2500-DPI-Preto-2121401.html

De R$259 por R$131,60. Preço tá ótimo, resta saber se é uma boa opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É bom sim. Muito melhor que o kit da Razer.

Kernex, o que me recomenda?

Um mouse pad PC Yes Persa (Speed) 270 x 215 x 4 mm - http://ondadigital.com.br/mouse-pad-gamer-speed-persa-270x215x4-mm-24582.html R$ 37,42 com frete

Um PC Yes Kerman (Control) 270 x 215 x 4 mm - http://ondadigital.com.br/mouse-pad-gamer-speed-persa-270x215x4-mm-24582.html R$ 40,56 com frete

Ou um Qck Mini 250 x 210 x 2 mm por R$ 40,59 com frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kernex, o que me recomenda?

Um mouse pad PC Yes Persa (Speed) 270 x 215 x 4 mm - http://ondadigital.com.br/mouse-pad-gamer-speed-persa-270x215x4-mm-24582.html R$ 37,42 com frete

Um PC Yes Kerman (Control) 270 x 215 x 4 mm - http://ondadigital.com.br/mouse-pad-gamer-speed-persa-270x215x4-mm-24582.html R$ 40,56 com frete

Ou um Qck Mini 250 x 210 x 2 mm por R$ 40,59 com frete

Não conheço esses PC Yes.

Da uma olhada nos desse site aqui: http://www.gamerpad.com.br/

O material é muito bom e você ainda pode personalizar.

EDIT: Aqui também: http://www.playpad.com.br/mousepad-gamer-m187

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Kernex, o que me recomenda?

Um mouse pad PC Yes Persa (Speed) 270 x 215 x 4 mm - http://ondadigital.com.br/mouse-pad-gamer-speed-persa-270x215x4-mm-24582.html R$ 37,42 com frete

Um PC Yes Kerman (Control) 270 x 215 x 4 mm - http://ondadigital.com.br/mouse-pad-gamer-speed-persa-270x215x4-mm-24582.html R$ 40,56 com frete

Ou um Qck Mini 250 x 210 x 2 mm por R$ 40,59 com frete

E aí, comprou algum desses? Tava precisando trocar meu mousepad também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, comprou algum desses? Tava precisando trocar meu mousepad também.

Ainda não, to de pão duragem e esperando pra ver se voltava o estoque de um teclado mecânico que eu queria. Mas me convenceram a investir num QcK pela qualidade e pelo preço que não é tão maior no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ainda não, to de pão duragem e esperando pra ver se voltava o estoque de um teclado mecânico que eu queria. Mas me convenceram a investir num QcK pela qualidade e pelo preço que não é tão maior no final das contas.

Pagou quanto? Me passa o link, se der... pfvr. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou quanto? Me passa o link, se der... pfvr. ;)

Qualquer um desses de 61,xx (no boleto). Parcela de 3x, paga 64,61 e finge que não tá vendo que tá pagando isso tudo por um mouse pad. Mas é qualidade pra jogar. Se não precisa disso tudo, busca um QcK mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um desses de 61,xx (no boleto). Parcela de 3x, paga 64,61 e finge que não tá vendo que tá pagando isso tudo por um mouse pad. Mas é qualidade pra jogar. Se não precisa disso tudo, busca um QcK mini.

É exatamente o que você falou. Dá uma dó danada pagar isso num mouse pad, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, QcK é disparado o melhor mousepad no mercado (gamer).

Já joguei com o Goliathus e um outro também da Razer que me fugiu o nome agora. Tenho o QcK de 32x28 e posso garantir pra vocês que de longe, o mousepad da SS é o melhor no mercado em termos de qualidade. Se têm um pouco mais de grana e querem investir nisso, vão com fé que não vão se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caras, QcK é disparado o melhor mousepad no mercado (gamer).

Já joguei com o Goliathus e um outro também da Razer que me fugiu o nome agora. Tenho o QcK de 32x28 e posso garantir pra vocês que de longe, o mousepad da SS é o melhor no mercado em termos de qualidade. Se têm um pouco mais de grana e querem investir nisso, vão com fé que não vão se arrepender.

Pô, bom saber disso cara. Já boletei e paguei esse QcK mini aí, pelas fotos me parece bem eficiente. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Só pra dar um feedback pro pessoal: não sou nenhum expert no assunto, mas esse mousepad QcK mini realmente é ótimo. Chegou aqui pra mim no meio de semana, e já estou usando. Muito firme na parte de baixo, não escorrega da escrivaninha e a superfície é de mt fácil deslizamento do mouse.

Pelo CxB eu o recomendo fácil! :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar um feedback pro pessoal: não sou nenhum expert no assunto, mas esse mousepad QcK mini realmente é ótimo. Chegou aqui pra mim no meio de semana, e já estou usando. Muito firme na parte de baixo, não escorrega da escrivaninha e a superfície é de mt fácil deslizamento do mouse.

Pelo CxB eu o recomendo fácil! :yesg:

60 conto mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu trouxe dos EUA um Kone Pure Optical. To usando ele junto com um QcK Mass Tyloo e o LOD deve ser de uns 1,5CD, em 800 DPI foi um dos mouses mais precisos que já experimentei, fora o software excelente da Roccat e o acabamento, nunca vi borracha tão boa igual essa. Eu já tive o Kone original que é um mouse Palm e esse é a versão menor dele (cerca de 10%), fica muito bom pra pegada Claw.

Paguei $40 na Amazon, recomendo fortemente (só não comprem aqui no BR que ta uma facada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mouses gamers que tem no Ali são realmente bons? Queria pegar de vez um mouse bom e que não seja caro(nada muito caro, não consigo gastar muito em um periférico), mas também cansei desses de 20, 30 pila que em até 3 meses eu consigo estourar ou sentir falhas.

E já aviso que sou noobaaaço sobre mouse, então não sei quais são as melhores marcas, melhores CxB ... se puderem me indicar alguns. Quero ficar espero pro black friday, vai que garimpando acho algum por um preço legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mouses gamers que tem no Ali são realmente bons? Queria pegar de vez um mouse bom e que não seja caro(nada muito caro, não consigo gastar muito em um periférico), mas também cansei desses de 20, 30 pila que em até 3 meses eu consigo estourar ou sentir falhas.

E já aviso que sou noobaaaço sobre mouse, então não sei quais são as melhores marcas, melhores CxB ... se puderem me indicar alguns. Quero ficar espero pro black friday, vai que garimpando acho algum por um preço legal.

Procure o G400 na BF. Paguei 125 na época e foi um dos meus melhores investimentos. O mouse é animal, acho que vale o preço.

http://www.progaming.com.br/-pre-blackfriday--mousepad-steelseries-qck-csgo-p928#tabs-outros

Progaming está com alguns modelos de QcK+ (mais grosso e maiorzão) por 70 e parcela até em 12x sem juros. Acho que vou pegar essa versão CS:GO. Apesar da CoD BO2 na kabum ser mais doida (mais barata e menor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mouses gamers que tem no Ali são realmente bons? Queria pegar de vez um mouse bom e que não seja caro(nada muito caro, não consigo gastar muito em um periférico), mas também cansei desses de 20, 30 pila que em até 3 meses eu consigo estourar ou sentir falhas.

E já aviso que sou noobaaaço sobre mouse, então não sei quais são as melhores marcas, melhores CxB ... se puderem me indicar alguns. Quero ficar espero pro black friday, vai que garimpando acho algum por um preço legal.

Primeiro veja sua pegada.

Para Claw é o G300s (66 reais atualmente, no megamamute)

Para palm é o G400s (115 atualmente num monte de lugar)

ambos são loghitech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Procure o G400 na BF. Paguei 125 na época e foi um dos meus melhores investimentos. O mouse é animal, acho que vale o preço.
Progaming está com alguns modelos de QcK+ (mais grosso e maiorzão) por 70 e parcela até em 12x sem juros. Acho que vou pegar essa versão CS:GO. Apesar da CoD BO2 na kabum ser mais doida (mais barata e menor).

Primeiro veja sua pegada.

Para Claw é o G300s (66 reais atualmente, no megamamute)

Para palm é o G400s (115 atualmente num monte de lugar)

ambos são loghitech

Esse aqui?

Ah, em relação a pegada eu já sabia que a minha é fingertip.

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leonardo Castello
      Por Leonardo Castello
      E aí galera, pelo título vocês ja perceberam que estou com uma dúvida no que atualizar. No momento estou com uma Rx460(2gb) - i5(3330) - Cx430 - 8gb  e um monitor 1366x768, que não está me satisfazendo em relação a qualidade de imagem. Gostaria de saber se vale mais a pena pegar uma nova placa ( 1050 ti ) ou comprar um monitor full HD. To com receio de que minha placa não tenha um bom desempenho em jogos full hd.
       
      obs> pretendo jogar jogos atuais
    • VitorCamargoB
      Por VitorCamargoB
      Fala galera do fórum , beleza?
      Sei que é complicado comprar o jogo por aqui no BR , e que o Mercado Livre é uma das soluções ja que vendem as keys do jogo . Só que analisando os anúncios vi que existe uma grande diferença de preço , não sei se posso postar os links então irei apenas falar o preço : Um é o FM2018 custando R$135  , ok ... esse parece ser o original mesmo , não deve ter nenhum risco . Mas existe ofertas com o preço muito abaixo como 25 reais e com avaliações boas , isso me deixou em dúvida . Alguem ja comprou esses FMs no mercado livre por um preço super barato como esse ? É confiavel ?
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Fala amigos.
      Preciso da ajuda de vocês. Infelizmente nas últimas semanas tive minha casa invadida e arrombada. Levaram TV, meu ps4 que ainda estava pagando. Enfim tô puto pra caralho. Resolvido a parte de aumentar muro, colocar cerca e grades nas janelas e portas  chegou o momento de começar a pesquisar os preços de TV.
      Analisando custo x benefício, fiquei entre LG e Samsung. Qual delas vocês recomendam? Tô querendo uma de 40 ou 43", LED, Smart e 4k caso a diferença pra Full HD seja inferior a R$ 300.
      No caso de pegar 4k, seria mais para usar os aplicativos YouTube e Netflix, além do Sky online. Não seria para ficar navegando por sites. Nesse caso, tem alguma que é melhor? Mais rápida?
      Depois da decepção e vários problemas que estou tendo com meu LG G4, confesso que estou mais pra Samsung no momento.
      E fora essas duas, aconselham alguma outra marca? Após algumas pesquisas por aqui, variou entre R$ 1900 a R$ 2100. Não queria fugir muito desses valores, visto que ainda terei que comprar um console (e como a maioria dos amigos aqui de Lorena tem Xbox, provavelmente dessa vez vou de Xbox One ao invés de Ps4).
       
    • pirata6666
      Por pirata6666
      Bom galera, ja dei uma revirada na internet e nao achei, queria comprar uma licença para o FM2016, que nao seja STEAM, sera que existe?
    • Gugames
      Por Gugames
      Preço: 20,00
      Mais informações no anúncio.
      Clique aqui para visitar o anuncio.
×
×
  • Criar Novo...