Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse, mousepad, teclado e performance


_Matheus_

Posts Recomendados

Parece que cês num tão lendo nem o título do tópico, o papo é periféricos de alta performance que são usados em jogos de alto nível de reflexos. Não é pro uso comum de mexer no word e nem no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

http://www.kabum.com.br/produto/44548/mouse-gamer-dazz-optico-kirata-black-usb-2-0-6-botoes-3200-dpi-621667/?tag=dazz

revivendo o topico, esse mouse presta? dei uma lida nos foruns por ai e vi falando bem... minha pegada é claw

tambem to querendo comprar um mousepad e vi esse aqui http://www.kabum.com.br/produto/75748/mousepad-corsair-gaming-mm200-small-265x210x2-mm-ch-9000098-ww

o que acham?

@Kernex @_Matheus_

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano cheguei a ouvir falar bem desses Dazz mesmo, mas não me lembro. Acho que é uma compra com bom CxB. O mousepad atende bem. O negócio seria ver se há um mousepad um pouco mais barato o suficiente para botar mais grana no mouse (se bem que nessa faixa, iria tirar 10 de um e botar 10 no outro, pode não compensar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Se não me engano cheguei a ouvir falar bem desses Dazz mesmo, mas não me lembro. Acho que é uma compra com bom CxB. O mousepad atende bem. O negócio seria ver se há um mousepad um pouco mais barato o suficiente para botar mais grana no mouse (se bem que nessa faixa, iria tirar 10 de um e botar 10 no outro, pode não compensar).

pelo o que eu pesquisei aqui, se for buscar outro mouse com bom CxB ja passa pra mais de 100 pila, e mousepad esse é o mais barato que achei com qualidade boa

Editado por Augusto.Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Augusto.Zimmer disse:

pelo o que eu pesquisei aqui, se for buscar outro mouse com bom CxB ja passa pra mais de 100 pila, e mousepad esse é o mais barato que achei com qualidade boa

Abraça sem medo, então. Creio que você já tenha lido reviews suficientes e se não pode esticar muito, não tem mesmo o que fazer. Meu primeiro mouse mais elaborado foi um A4 Tech até eu migrar para o G400 da Logitech. Me deu muitas alegrias, certamente esse aí também vai te dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto.Zimmer disse:

http://www.kabum.com.br/produto/44548/mouse-gamer-dazz-optico-kirata-black-usb-2-0-6-botoes-3200-dpi-621667/?tag=dazz

revivendo o topico, esse mouse presta? dei uma lida nos foruns por ai e vi falando bem... minha pegada é claw

tambem to querendo comprar um mousepad e vi esse aqui http://www.kabum.com.br/produto/75748/mousepad-corsair-gaming-mm200-small-265x210x2-mm-ch-9000098-ww

o que acham?

@Kernex @_Matheus_

Eu não pagaria esse mousepad. Pra mim, seria muito pequeno. 

http://www.pichau.com.br/mouse-pad-cougar-speed-ii-m-320x270x5mm-cgr-xbron5m-spe-box

Pega esse ou a versão Control do mesmo. 

Ja o mouse, o Genius Maurus parece ser bem superior e ainda é mais barato. Resta saber se o sensor foi bem implementado. 

http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-genius-maurus-professional-usb-3500dpi-31010128101-box

EDIT: Saber se o shape te agrada tbm. 

Editado por Kernex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kernex disse:

Eu não pagaria esse mousepad. Pra mim, seria muito pequeno. 

http://www.pichau.com.br/mouse-pad-cougar-speed-ii-m-320x270x5mm-cgr-xbron5m-spe-box

Pega esse ou a versão Control do mesmo. 

Ja o mouse, o Genius Maurus parece ser bem superior e ainda é mais barato. Resta saber se o sensor foi bem implementado. 

http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-genius-maurus-professional-usb-3500dpi-31010128101-box

EDIT: Saber se o shape te agrada tbm. 

eu tinha visto esse mouse, so que ele ta fora de estoque na pichau e depois so tem por 130 reais, ai eu acabei voltando pro dazz, queria gastar estourando 100 reais no mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

eu tinha visto esse mouse, so que ele ta fora de estoque na pichau e depois so tem por 130 reais, ai eu acabei voltando pro dazz, queria gastar estourando 100 reais no mouse

Cara.. Se eu te contar que na hora que mandei o link tinha em estoque, tu acredita?

Acredito que tem muita gente boletando e não pagando. fica ligado que em uns 3 dias deve voltar ao estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kernex disse:

Cara.. Se eu te contar que na hora que mandei o link tinha em estoque, tu acredita?

Acredito que tem muita gente boletando e não pagando. fica ligado que em uns 3 dias deve voltar ao estoque.

poisé, hoje de manha eu consegui boletar ele, parece que foi bem isso, valeu pela dica :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leonardo Castello
      Por Leonardo Castello
      E aí galera, pelo título vocês ja perceberam que estou com uma dúvida no que atualizar. No momento estou com uma Rx460(2gb) - i5(3330) - Cx430 - 8gb  e um monitor 1366x768, que não está me satisfazendo em relação a qualidade de imagem. Gostaria de saber se vale mais a pena pegar uma nova placa ( 1050 ti ) ou comprar um monitor full HD. To com receio de que minha placa não tenha um bom desempenho em jogos full hd.
       
      obs> pretendo jogar jogos atuais
    • VitorCamargoB
      Por VitorCamargoB
      Fala galera do fórum , beleza?
      Sei que é complicado comprar o jogo por aqui no BR , e que o Mercado Livre é uma das soluções ja que vendem as keys do jogo . Só que analisando os anúncios vi que existe uma grande diferença de preço , não sei se posso postar os links então irei apenas falar o preço : Um é o FM2018 custando R$135  , ok ... esse parece ser o original mesmo , não deve ter nenhum risco . Mas existe ofertas com o preço muito abaixo como 25 reais e com avaliações boas , isso me deixou em dúvida . Alguem ja comprou esses FMs no mercado livre por um preço super barato como esse ? É confiavel ?
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Fala amigos.
      Preciso da ajuda de vocês. Infelizmente nas últimas semanas tive minha casa invadida e arrombada. Levaram TV, meu ps4 que ainda estava pagando. Enfim tô puto pra caralho. Resolvido a parte de aumentar muro, colocar cerca e grades nas janelas e portas  chegou o momento de começar a pesquisar os preços de TV.
      Analisando custo x benefício, fiquei entre LG e Samsung. Qual delas vocês recomendam? Tô querendo uma de 40 ou 43", LED, Smart e 4k caso a diferença pra Full HD seja inferior a R$ 300.
      No caso de pegar 4k, seria mais para usar os aplicativos YouTube e Netflix, além do Sky online. Não seria para ficar navegando por sites. Nesse caso, tem alguma que é melhor? Mais rápida?
      Depois da decepção e vários problemas que estou tendo com meu LG G4, confesso que estou mais pra Samsung no momento.
      E fora essas duas, aconselham alguma outra marca? Após algumas pesquisas por aqui, variou entre R$ 1900 a R$ 2100. Não queria fugir muito desses valores, visto que ainda terei que comprar um console (e como a maioria dos amigos aqui de Lorena tem Xbox, provavelmente dessa vez vou de Xbox One ao invés de Ps4).
       
    • pirata6666
      Por pirata6666
      Bom galera, ja dei uma revirada na internet e nao achei, queria comprar uma licença para o FM2016, que nao seja STEAM, sera que existe?
    • Gugames
      Por Gugames
      Preço: 20,00
      Mais informações no anúncio.
      Clique aqui para visitar o anuncio.
×
×
  • Criar Novo...