Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager no Mercado Livre


VitorCamargoB

Posts Recomendados

Fala galera do fórum , beleza?
Sei que é complicado comprar o jogo por aqui no BR , e que o Mercado Livre é uma das soluções ja que vendem as keys do jogo . Só que analisando os anúncios vi que existe uma grande diferença de preço , não sei se posso postar os links então irei apenas falar o preço : Um é o FM2018 custando R$135  , ok ... esse parece ser o original mesmo , não deve ter nenhum risco . Mas existe ofertas com o preço muito abaixo como 25 reais e com avaliações boas , isso me deixou em dúvida . Alguem ja comprou esses FMs no mercado livre por um preço super barato como esse ? É confiavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ao adquirir o jogo super barato, o vendedor lhe passará informações de uma conta que possui o FM e lhe informará como acessar. Você terá que ficar offline para poder jogar o jogo, entrando só para atualizar. Pode dar certo ou pode dar errado, você vai ficar preso à boa vontade e disponibilidade de quem lhe vendeu o acesso à sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/01/2018 at 18:53, VitorCamargoB disse:

Fala galera do fórum , beleza?
Sei que é complicado comprar o jogo por aqui no BR , e que o Mercado Livre é uma das soluções ja que vendem as keys do jogo . Só que analisando os anúncios vi que existe uma grande diferença de preço , não sei se posso postar os links então irei apenas falar o preço : Um é o FM2018 custando R$135  , ok ... esse parece ser o original mesmo , não deve ter nenhum risco . Mas existe ofertas com o preço muito abaixo como 25 reais e com avaliações boas , isso me deixou em dúvida . Alguem ja comprou esses FMs no mercado livre por um preço super barato como esse ? É confiavel ?

Mano, comprei um desses por 25 reais só pra testar. Eles vendem, te passam a conta e o código, porém, isso dura no máximo 2 dias, pelo menos comigo foi assim, depois a steam não consegue conectar os servidores e, mesmo conectado a internet, eles seguem te pedindo o código de acesso e o vendedor não responde mais. Espero que tu não tenha comprado ainda e, se comprou, que tenha dado certo. Fica a dica aqui para quem pretende arriscar. Sigo na busca por um site confiável para compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 horas atrás, ViniciusSM disse:

Mano, comprei um desses por 25 reais só pra testar. Eles vendem, te passam a conta e o código, porém, isso dura no máximo 2 dias, pelo menos comigo foi assim, depois a steam não consegue conectar os servidores e, mesmo conectado a internet, eles seguem te pedindo o código de acesso e o vendedor não responde mais. Espero que tu não tenha comprado ainda e, se comprou, que tenha dado certo. Fica a dica aqui para quem pretende arriscar. Sigo na busca por um site confiável para compra!

A Nuuvem e a Hype vendem.

No Mercado Livre, um vendedor confiável é o Marton Shop. Boa parte do fórum comprou com ele e não teve problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Sério? Por quê?

Não sei te dizer os motivos. Até procurei por feedbacks de gente no Twitter que conversaram com a Nuuvem/Hype, mas apenas informavam que "não tinham previsão" da retomada de vendas do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2018 at 14:04, Henrique M. disse:

A Nuuvem e a Hype vendem.

No Mercado Livre, um vendedor confiável é o Marton Shop. Boa parte do fórum comprou com ele e não teve problemas.

Sim, comprei com o Marton Shop, ta rodando perfeitamente e o cara recebe com presente no próprio domínio da steam. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/04/2017 at 18:13, BRUNOCHU23 disse:

Pessoal, quando passa de 2015 pra 2016 os estaduais somem, alguem sabe porque e como corrigir?

 

Em 26/01/2018 at 23:52, ViniciusSM disse:

Mano, comprei um desses por 25 reais só pra testar. Eles vendem, te passam a conta e o código, porém, isso dura no máximo 2 dias, pelo menos comigo foi assim, depois a steam não consegue conectar os servidores e, mesmo conectado a internet, eles seguem te pedindo o código de acesso e o vendedor não responde mais. Espero que tu não tenha comprado ainda e, se comprou, que tenha dado certo. Fica a dica aqui para quem pretende arriscar. Sigo na busca por um site confiável para compra!

Comprei esses por 25,,, pura furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 27/01/2018 at 14:04, Henrique M. disse:

No Mercado Livre, um vendedor confiável é o Marton Shop. Boa parte do fórum comprou com ele e não teve problemas.

Ele tá vendendo o 2018 ainda? Tá por quanto? Estou com o 2017, mas quero o 2018 também porque é mais atualizado e tal, e não sei se tenho paciência pra esperar chegar o 18....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MitoMitológico disse:

Ele tá vendendo o 2018 ainda? Tá por quanto? Estou com o 2017, mas quero o 2018 também porque é mais atualizado e tal, e não sei se tenho paciência pra esperar chegar o 18....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904564371-football-manager-2018-steam-portugus-online-_JM

Tem sim, mas tô achando o preço meio salgado. Eu no seu lugar esperaria o 19 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904564371-football-manager-2018-steam-portugus-online-_JM

Tem sim, mas tô achando o preço meio salgado. Eu no seu lugar esperaria o 19 mesmo.

Putz, mano, tá muito caro mesmo. Existe outro vendedor confiável por um preço mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Putz, mano, tá muito caro mesmo. Existe outro vendedor confiável por um preço mais em conta?

Eu só conheço esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900688214-football-manager-2018-steam-online-portugus-promo-60-off-_JM

Aparentemente confiável pelos feedbacks. R$ 59,00 temers pra deixar na coleção e dar uma brincada. 

obs: Comprei hoje, vendedor prestativo e ágil. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 26/01/2018 at 23:52, ViniciusSM disse:

Mano, comprei um desses por 25 reais só pra testar. Eles vendem, te passam a conta e o código, porém, isso dura no máximo 2 dias, pelo menos comigo foi assim, depois a steam não consegue conectar os servidores e, mesmo conectado a internet, eles seguem te pedindo o código de acesso e o vendedor não responde mais. Espero que tu não tenha comprado ainda e, se comprou, que tenha dado certo. Fica a dica aqui para quem pretende arriscar. Sigo na busca por um site confiável para compra!

Bom dia Galera!!!

Isso aconteceu comigo!!!!

Depois dessa parei de jogar o FM

Estou querendo voltar a jogar.  Estou com duvidas com quem comprar o jogo

e se compro online ou offline.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, 1000tao disse:

Bom dia Galera!!!

Isso aconteceu comigo!!!!

Depois dessa parei de jogar o FM

Estou querendo voltar a jogar.  Estou com duvidas com quem comprar o jogo

e se compro online ou offline.

Alguma sugestão?

Se você não quer passar por essa situação de novo, tem que comprar o online. Pode ser que dê sorte de pegar um vendedor do offline honesto, pode ser que não. Mas você vai continuar ficando na mão deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá pessoal, não conheço muito dessas novas tecnologias de steam e por aí vai, jogava antigamente e estou com vontade de rever o jogo. Vi umas opções do fm 2019 no Mercado Livre entre R$ 22,00 e 155,00, não entendi nada, assim como o amigo que começou o tópico. Como são informações mais antigas, essas anteriores acima, pergunto se os preços desses baratos ainda são dessa maneira "de ficar na mão do vendedor" ? Agradeço, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 7/10/2019 at 2:54 PM, ocan said:

Olá pessoal, não conheço muito dessas novas tecnologias de steam e por aí vai, jogava antigamente e estou com vontade de rever o jogo. Vi umas opções do fm 2019 no Mercado Livre entre R$ 22,00 e 155,00, não entendi nada, assim como o amigo que começou o tópico. Como são informações mais antigas, essas anteriores acima, pergunto se os preços desses baratos ainda são dessa maneira "de ficar na mão do vendedor" ? Agradeço, forte abraço.

O preço normal pro jogo está entre 100-150 reais. Aí é só ver quem vendeu bastante em quantidade e em qualidade que é gol. 

image.thumb.png.7ee4b10791335e4ec7136cb83003e870.png

 

image.png.d39afba7e6bc0140c464222b583ae5cb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
×
×
  • Criar Novo...