Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse, mousepad, teclado e performance


_Matheus_

Posts Recomendados

Fiquei entre o Recon e o G400, qual o melhor entre os dois?

Também ficaria entre esses dois. Eu sou suspeito, mas gosto pra caralho do G400 que até compraria mais um de reserva e um G400s também, hhahahah. Minha mão é grande e prefiro um mouse grande.

Já ouvi falar bem do M60 da Corsair também. Mas não manjo muito, talvez o Kernex conheça.

Sim, muito bom.

Mousepad dá uma diferença mesmo?

Sim, muita. Além de reduzir o desgaste dos pezinhos do mouse, pra substituir depois não creio que seja tão fácil/barato. Eu tenho usado aquela parte preta fosca que usam como capa traseira de apostilas encadernadas, pq não quero pagar frete de apenas um mouse pad. HAHAHAH.

Quando for comprar algo, vou pegar um pra aproveitar a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei entre o Recon e o G400, qual o melhor entre os dois?

O Recon tem um scroll que é melhor (porém barulhento), mas muita gente não curte a pegada.

Seria uma escolha puramente pessoal.

É ótimo. Aqui eu tenho um Roccat Taito 3mm e mesmo assim acho u pouco desconfortável, já esse Qck mass tem 6mm, deve ser muito confortável... Comprei um esses dias (mas é o Tyloo) e ainda não chegou.

Também ficaria entre esses dois. Eu sou suspeito, mas gosto pra caralho do G400 que até compraria mais um de reserva e um G400s também, hhahahah. Minha mão é grande e prefiro um mouse grande.

Já ouvi falar bem do M60 da Corsair também. Mas não manjo muito, talvez o Kernex conheça.

Laser não é bom e ainda por cima é caro, só serve caso você tenha uma necessidade muito específica como um mouse que rastreia em muitas superfícies, o que não é o caso da maioria já que quem compra um mouse desses sempre leva um mousepad junto e só usa no desktop.

O M60 ainda tem seríssimos problemas de software (extremamente bugado) e no scroll.

Aqui vou ser obrigado a comprar um laser por causa das minhas viagens. Meu mouse principal é um CM Spawn por causa da pegada e qualidade de rastreio, mas aqui onde eu estou por exemplo só funciona em uma mesa (não trouxe mousepad), daí fode... Queria pegar um Sensei Heat Orange mas se eu resolvesse usar no desktop iria ficar bem "baiano" (gabinete preto e branco, teclado preto com iluminação branca e mouse preto e laranja com iluminação laranja). Foda que o preço ta bom e eu já perdi uma vez uma promoção do Roccat Kone Pure por menos de 200, que nunca mais apareceu de novo e me arrependo até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Presta.

Algum modelo em especial, o que eu tenho ta estragando e eu pretendo pegar um wireless pra tentar diminuir um pouco os fios daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Algum modelo em especial, o que eu tenho ta estragando e eu pretendo pegar um wireless pra tentar diminuir um pouco os fios daqui...

Cara, se conseguir encontrar por um bom preço (porque sempre rola promoção por aí), o da Microsoft é MUITO top.

kit+wireless+usb+microsoft+desktop+800+1

Eu tenho esse da imagem acima e é sensacional. Paguei 90 reais no kit mouse + teclado, sendo que o conector wireless serve pros dois ao mesmo tempo. Vai na fé; agora quanto a outras marcas, acredito que as mais conhecidas também não devem ser ruins, tipo Logitech, Multilaser e etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa da Multilaser é lixo

Eu peguei um Kit Teclado + Mouse sem Fio da Multilaser e estou a quase 7 meses usando e posso afirmar que é excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse Microsoft que o Léo postou, é muito top mesmo.

E a pilha deve ser eterna, coisa de 1 ano aqui (usando pc direto) e ainda não acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é uma Multilaser 500W (GA-500) já tem uns 2 anos, é mais cara que uma CX430 da Corsair e hoje aguenta um i5 2500 + uma HD 7770 muito bem, a marca não tem lá muita credibilidade mas não significa que todos os produtos sejam uma bomba, é lógico que um teclado Mutilaser não vai ser igual a um Microsoft e nem uma fonte deles será igual a uma Corsair, mas são produtos que podem sim durar muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meio futurista demais, mas gostei mesmo assim. Compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses genéricos devem ter lag monstruoso.

Não recomendo de jeito nenhum.

os que eu postei ou o que o Noubys postou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MK220 da Logitech que tem esse problema de lag, e aparentemente outras pessoas também tiveram com o mesmo modelo :(

Um teclado que eu achei top e que comprarei futuramente é o G800V da A4Tech, anti-ghosting de 8 teclas, tempo de resposta de 1ms, 15 botões de macro que podem ser configurados em até se não me engano 5 perfis diferentes (você troca o perfil com um botão no canto superior do teclado), um botão no canto superior que você desativa a tecla Windows, tem memória interna (você salva os macros e os perfis e pode usar em qualquer PC sem instalar nada), só não sei se é de membrana ou mecânico, e o preço é que é top, média de 85~90 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leonardo Castello
      Por Leonardo Castello
      E aí galera, pelo título vocês ja perceberam que estou com uma dúvida no que atualizar. No momento estou com uma Rx460(2gb) - i5(3330) - Cx430 - 8gb  e um monitor 1366x768, que não está me satisfazendo em relação a qualidade de imagem. Gostaria de saber se vale mais a pena pegar uma nova placa ( 1050 ti ) ou comprar um monitor full HD. To com receio de que minha placa não tenha um bom desempenho em jogos full hd.
       
      obs> pretendo jogar jogos atuais
    • VitorCamargoB
      Por VitorCamargoB
      Fala galera do fórum , beleza?
      Sei que é complicado comprar o jogo por aqui no BR , e que o Mercado Livre é uma das soluções ja que vendem as keys do jogo . Só que analisando os anúncios vi que existe uma grande diferença de preço , não sei se posso postar os links então irei apenas falar o preço : Um é o FM2018 custando R$135  , ok ... esse parece ser o original mesmo , não deve ter nenhum risco . Mas existe ofertas com o preço muito abaixo como 25 reais e com avaliações boas , isso me deixou em dúvida . Alguem ja comprou esses FMs no mercado livre por um preço super barato como esse ? É confiavel ?
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Fala amigos.
      Preciso da ajuda de vocês. Infelizmente nas últimas semanas tive minha casa invadida e arrombada. Levaram TV, meu ps4 que ainda estava pagando. Enfim tô puto pra caralho. Resolvido a parte de aumentar muro, colocar cerca e grades nas janelas e portas  chegou o momento de começar a pesquisar os preços de TV.
      Analisando custo x benefício, fiquei entre LG e Samsung. Qual delas vocês recomendam? Tô querendo uma de 40 ou 43", LED, Smart e 4k caso a diferença pra Full HD seja inferior a R$ 300.
      No caso de pegar 4k, seria mais para usar os aplicativos YouTube e Netflix, além do Sky online. Não seria para ficar navegando por sites. Nesse caso, tem alguma que é melhor? Mais rápida?
      Depois da decepção e vários problemas que estou tendo com meu LG G4, confesso que estou mais pra Samsung no momento.
      E fora essas duas, aconselham alguma outra marca? Após algumas pesquisas por aqui, variou entre R$ 1900 a R$ 2100. Não queria fugir muito desses valores, visto que ainda terei que comprar um console (e como a maioria dos amigos aqui de Lorena tem Xbox, provavelmente dessa vez vou de Xbox One ao invés de Ps4).
       
    • pirata6666
      Por pirata6666
      Bom galera, ja dei uma revirada na internet e nao achei, queria comprar uma licença para o FM2016, que nao seja STEAM, sera que existe?
    • Gugames
      Por Gugames
      Preço: 20,00
      Mais informações no anúncio.
      Clique aqui para visitar o anuncio.
×
×
  • Criar Novo...