Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Memoráveis - Apurações


rafinha .

Posts Recomendados

Obrigado a todos, eu nem me lembrei que tinha este save para ser analisado rsrs.

Parabéns a todos, aprovados ou não pelo relatório, o importante é usar o FM como forma de escape para qualquer problema que exista IRL. 

PS: Nem sempre dá, as vezes o FM (e qualquer outro jogo) só serve para aumentar o estresse haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado e parabéns a todos pelo reconhecimento. O save do FC Andorra foi, de longe, o que mais me diverti em mais de uma década de FM. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns a comissão pelo trabalho realizado, e aos que tiveram seus saves analisados, independente do destino final, isso significa que foi uma grande história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

1305928757_histriasmemorveis.png.8c0a6a5bb2e25476e7ecddb2e8ac2fd1.png

Olá, pessoal.

 

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês. No entanto, considerando o volume de saves no "Recanto", realizamos uma reunião extraordinária da CAS já no começo do ano.

Para trabalhar com os moderadores da área (@AllMight@marciof89 e @Nei não cai (38D)), convidamos quatro participantes da área ( VP @Henrique M. @CCSantos @Peepe e @div). Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área, que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS em 06 de janeiro e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

 

Alma Verdiblanca - PedroJr14
Ronin: A saga do guerreiro errante - LC
A Revolução Húngara - Jirimias (Prata no SdM em 09/2019; Prata no SdM em 10/2019; Ouro no SdM em 02/2020;
Il Grifone - Henrique M.  
Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces (Ouro no SdM em 02/2019; Prata no SdM em 05/2019;  Prata no SdM em 06/2019; Ouro no SdM em 12/2019; Prata no SdA em 2019)
Soy Loco Por Ti América - M. Feitosa (Ouro no SdM em 04/2020; Prata no SdM em 05/2020)
Segura, tiene La Palma - Seguradora Gralha Azul

 

Nesta edição, três saves foram considerados como história memorável ao receberem o mínimo de quatro votos favoráveis. Dos sete saves avaliados, esses três que foram considerados memoráveis serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros quatro permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

 

Ronin: A saga do guerreiro errante Autor: @LC

A Revolução Húngara - Autor: @Jirimias

Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Autor: @Vannces

 

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

 

Alma Verdiblanca - Autor: @PedroJr14

Il Grifone - Autor: @Henrique M.

Soy Loco Por Ti América -  Autor: @mfeitosa

Segura, tiene La Palma - Autor: Nismo @Seguradora Gralha Azul


O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS, bem como os comentários adicionais dos comissários podem ser conferidos no Relatório Final. 

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e pela área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. A moderação agradece.

 

Download do Relatório Final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Gostaria de agradecer a todos que aqui compartilham suas histórias, sejam JeT ou ficção. Isso só abrilhanta o nosso fórum. A primeira ficção com o Navarra ficou sem um fim digno e para ser sincero, eu nem lembro o porque, vida que segue. E seguiu. Quando terminei a ficção eu vi que tinha terminado de forma coerente com o que eu havia definido para o personagem. Fico feliz que a ficção do Robin tenha entrado para as Histórias Memoráveis. Obrigado a todos que participaram da votação, concordando ou não com o relator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo empenho pessoal! Já participei da comissão e sei o quanto é trabalhoso!

Achei muito bacana a análise do save "Soy Loco Por Ti América" e senti que as opiniões de todos, juntos, embora alguns tenham votado "Sim" e outros "Não", são complementares. Agradeço o respeito e os elogios com que me trataram nas análises. Esse feedback é muito importante! 🙏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os saves dessa edição, em especial aos indicados ( @Vannces, @Jirimias e @LC). Aos outros 4, embora não tenha sido indicados, o save de vocês foi bem legal, podendo ter faltado mesmo tempo pra terminar o desafio. 

Parabéns também aos membros que se dedicaram para fazer a análise, sempre perfeita e coerente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com o tempo de certa forma escasso e o meu envolvimento em competições de football manager online, acabei por me afastar do fmanager e no momento que voltei pra dar uma olhada nas novidades, me deparei com uma decisão unânime levando o save do Garbania às histórias memoráveis, reconhecimento esse também conquistado pelo save do escocês Steve Park. Fiquei muito contente com o reconhecimento, uma vez que me envolvi demais na época em que joguei com a história do clube, do país e suas peculiaridades. 

Li o relatório dos outros saves e percebi uma dedicação enorme dos managers envolvidos e não por acaso quero parabenizar os managers @Jirimias e @LC que também tiveram seus saves reconhecidos. Na época não tive a oportunidade de acompanhá-los, mas não tenho dúvida de que (pelos relatórios apresentados), foram realmente merecedores. 

Agradeço aos amigos @Andreh68, @ggpofm, @ElPerroMG e @Danut  pelos cumprimentos.

Parabenizo os relatores @AllMight, @marciof89, @Nei não cai (38D), @Henrique M.@Peepe e @div cujo trabalho feito é de enorme dedicação e comprometimento, uma vez tive a honra de participar e entendo a responsabilidade.

Obrigado a todos e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vannces disse:

Pessoal, com o tempo de certa forma escasso e o meu envolvimento em competições de football manager online, acabei por me afastar do fmanager e no momento que voltei pra dar uma olhada nas novidades, me deparei com uma decisão unânime levando o save do Garbania às histórias memoráveis, reconhecimento esse também conquistado pelo save do escocês Steve Park. Fiquei muito contente com o reconhecimento, uma vez que me envolvi demais na época em que joguei com a história do clube, do país e suas peculiaridades. 

Li o relatório dos outros saves e percebi uma dedicação enorme dos managers envolvidos e não por acaso quero parabenizar os managers @Jirimias e @LC que também tiveram seus saves reconhecidos. Na época não tive a oportunidade de acompanhá-los, mas não tenho dúvida de que (pelos relatórios apresentados), foram realmente merecedores. 

Agradeço aos amigos @Andreh68, @ggpofm, @ElPerroMG e @Danut  pelos cumprimentos.

Parabenizo os relatores @AllMight, @marciof89, @Nei não cai (38D), @Henrique M.@Peepe e @div cujo trabalho feito é de enorme dedicação e comprometimento, uma vez tive a honra de participar e entendo a responsabilidade.

Obrigado a todos e grande abraço.

Parabéns Vannces, mas que tal largar os jogos online e voltar a postar um save aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

Parabéns Vannces, mas que tal largar os jogos online e voltar a postar um save aqui?

Valeu, LC. Rapaz, difícil largar os jogos online, rsrs. Como o importante é a diversão, e isso tem acontecido demais, então ainda continuarei por um longo tempo nessa linha de jogo. 

Claro que não posso negar que sinto falta da interação do fórum em relação aos saves, principalmente de acompanhar os que a galera postam aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao ótimo trabalho da comissão, como sempre, e aos saves - os do recanto e os eleitos para as memoráveis. Todos já são vencedores por terem chegado até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/02/2021 em 12:38, Nei não cai (38D) disse:

1305928757_histriasmemorveis.png.8c0a6a5bb2e25476e7ecddb2e8ac2fd1.png

Olá, pessoal.

 

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês. No entanto, considerando o volume de saves no "Recanto", realizamos uma reunião extraordinária da CAS já no começo do ano.

Para trabalhar com os moderadores da área (@AllMight@marciof89 e @Nei não cai (38D)), convidamos quatro participantes da área ( VP @Henrique M. @CCSantos @Peepe e @div). Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área, que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS em 06 de janeiro e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

 

Alma Verdiblanca - PedroJr14
Ronin: A saga do guerreiro errante - LC
A Revolução Húngara - Jirimias (Prata no SdM em 09/2019; Prata no SdM em 10/2019; Ouro no SdM em 02/2020;
Il Grifone - Henrique M.  
Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Vannces (Ouro no SdM em 02/2019; Prata no SdM em 05/2019;  Prata no SdM em 06/2019; Ouro no SdM em 12/2019; Prata no SdA em 2019)
Soy Loco Por Ti América - M. Feitosa (Ouro no SdM em 04/2020; Prata no SdM em 05/2020)
Segura, tiene La Palma - Seguradora Gralha Azul

 

Nesta edição, três saves foram considerados como história memorável ao receberem o mínimo de quatro votos favoráveis. Dos sete saves avaliados, esses três que foram considerados memoráveis serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros quatro permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

 

Ronin: A saga do guerreiro errante Autor: @LC

A Revolução Húngara - Autor: @Jirimias

Garbarnia Cracóvia - Entre a glória, a guerra e os novos tempos - Autor: @Vannces

 

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

 

Alma Verdiblanca - Autor: @PedroJr14

Il Grifone - Autor: @Henrique M.

Soy Loco Por Ti América -  Autor: @mfeitosa

Segura, tiene La Palma - Autor: Nismo @Seguradora Gralha Azul


O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS, bem como os comentários adicionais dos comissários podem ser conferidos no Relatório Final. 

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e pela área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. A moderação agradece.

 

Download do Relatório Final

Parabéns aos amigos que definitivamente entraram para a história do fórum. Tive o prazer de acompanhar todos esses saves e de ter o meu julgado entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1305928757_histriasmemorveis.png.8c0a6a5bb2e25476e7ecddb2e8ac2fd1.png

Olá, pessoal.

 

Como está previsto nas normas da “Profissão: Manager”, pelo menos uma vez por ano reunimos a Comissão de Análise de Saves (CAS) para avaliar quais saves que estão no “Recanto das Histórias” podem ser conduzidos às “Histórias Memoráveis”, espaço onde ficam armazenados os melhores saves da “Profissão: Manager” (PM), independentemente de terem vencido ou não o Save do Mês. Em razão do volume de saves aguardando avaliação no "Recanto das Histórias", foi realizada a segunda CAS de 2021. 

Para trabalhar com os moderadores da área (@AllMight, @div, @marciof89 e @Nei of) convidamos cinco participantes da área (@Cadete213, @Johann Duwe, @Luiz A. Borel, @mfeitosa e @Victor Duque). Todos eles foram escolhidos pela participação ativa na área, que pode envolver a postagem do próprio save, comentários em outros tópicos, envio de recomendações, participação no Save do Mês com votos e/ou perguntas, colaboração nas entrevistas também com envio de perguntas e produção de gráficos para a Galeria de Gráficos.

Iniciamos o trabalho da CAS em 06 de janeiro e agora apresentamos o seu resultado.

Os saves analisados nesta edição foram os seguintes:

 

Los Bukaneros - Perissé
1. FCK - Die Roten Teufel - Bruno Trink (Ouro no SdM em 07/2020; Bronze no SdM em 04/2020; Bronze no SdM em 05/2020)
Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale - tricolor de coraçao
O Desafio Real - thyagocda (Bronze no SdM em 11/2018)
Who is Robbie Keane? - Nei não cai (38D)
O Desbravador da América - tricolor de coraçao
O Paracleto de Olomouc - Bega Gomes (Ouro no SdM em 09/2020; Prata no SdM em 10/2020; Prata no SdM em 11/2020)
O Basco: Futebol e outras histórias - LC 
PM United - Save conjunto

 

Nesta edição, três saves foram considerados como história memorável ao receberem o mínimo de cinco votos favoráveis. Dos nove saves avaliados, esses três que foram considerados memoráveis serão movidos para as “Histórias Memoráveis”, enquanto os outros quatro permanecerão no “Recanto das Histórias”.

Os saves que irão para as "Histórias Memoráveis" são:

 

1. FCK - Die Roten Teufel - Autor: @Bruno Trink

O Desafio Real - Autor: @thyagocda

O Paracleto de Olomouc - Autor: @Bega Gomes

 

Os saves que permanecerão no "Recanto das Histórias" são:

 

Los Bukaneros - Autor: @Perissé

Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale - Autor: @tricolor de coraçao

Who is Robbie Keane? - Autor: @Nei of

O Desbravador da América - Autor: @tricolor de coraçao

O Basco: Futebol e outras histórias - Autor: @LC

PM United - Autor: Save Conjunto


O relatório para cada save e a votação de cada integrante da CAS, bem como os comentários adicionais dos comissários podem ser conferidos no Relatório Final. 

Parabéns, não somente, a todos os autores que participaram desta edição da CAS, mas também aos participantes da área que a enriquecem com seus saves e também com a participação nos demais saves e nas demais atividades da área. A "Profissão: Manager" só é especial porque vocês entendem o real significado da palavra "compartilhar".

Agradecimentos especiais aos membros que aceitaram o convite para fazer parte da comissão. Vocês foram escolhidos pelo que têm feito na área e pela área e durante todo o trabalho da CAS mostraram comprometimento com o trabalho realizado. A moderação agradece.

 

Download do Relatório Final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao indicados às Histórias Memoráveis: @Bruno Trink @thyagocda @Bega Gomes Dos três memoráveis, acompanhei apenas o save "O Paracleto de Olomouc" a partir de certo momento da trajetória dele, um save bastante interessante e candidato à história memorável, mesmo se não tivesse os belos quadrinhos, na minha opinião. Me arrependo de não ter seguido o save do Bruno Trink. Achei que seria um desafio fácil baseado na capacidade do autor e nas primeiras temporadas jogadas, mas acabou sendo muito interessante.

Em dúvida, eu também ficaria com relação ao save do @Perissé, que acompanhei boa parte dele, mas acabei deixando de acompanhar quando a periodicidade dele foi reduzida, se eu não me engano. Mas a unanimidade para mantê-lo no Recanto das Histórias reforça a decisão final da comissão, mesmo que merecesse um ou outro voto para as Histórias Memoráveis. E por falar em unanimidade, importante a avaliação que definiu que os demais saves individuais dessa edição permanecerão no Recanto das Histórias.

Quanto ao save coletivo, talvez por sua característica única, ele nem devesse participar do Save do Mês e até mesmo da análise para ser memorável. Como todos os participantes do save coletivo ficam automaticamente impedidos de votar no próprio save do qual participam, talvez fosse mais interessante apenas preservá-lo no Recanto das Histórias, se atingisse as exigências para isso. 

Parabéns a todos participantes que dedicaram seu tempo para participar da CAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns ao indicados às Histórias Memoráveis: @Bruno Trink @thyagocda @Bega Gomes Dos três memoráveis, acompanhei apenas o save "O Paracleto de Olomouc" a partir de certo momento da trajetória dele, um save bastante interessante e candidato à história memorável, mesmo se não tivesse os belos quadrinhos, na minha opinião. Me arrependo de não ter seguido o save do Bruno Trink. Achei que seria um desafio fácil baseado na capacidade do autor e nas primeiras temporadas jogadas, mas acabou sendo muito interessante.

Em dúvida, eu também ficaria com relação ao save do @Perissé, que acompanhei boa parte dele, mas acabei deixando de acompanhar quando a periodicidade dele foi reduzida, se eu não me engano. Mas a unanimidade para mantê-lo no Recanto das Histórias reforça a decisão final da comissão, mesmo que merecesse um ou outro voto para as Histórias Memoráveis. E por falar em unanimidade, importante a avaliação que definiu que os demais saves individuais dessa edição permanecerão no Recanto das Histórias.

Quanto ao save coletivo, talvez por sua característica única, ele nem devesse participar do Save do Mês e até mesmo da análise para ser memorável. Como todos os participantes do save coletivo ficam automaticamente impedidos de votar no próprio save do qual participam, talvez fosse mais interessante apenas preservá-lo no Recanto das Histórias, se atingisse as exigências para isso. 

Parabéns a todos participantes que dedicaram seu tempo para participar da CAS.

O save do Perissé foi um dos votos mais complicados que já dei. Ainda estou na dúvida e se tivesse mais tempo era capaz de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Nei of said:

O save do Perissé foi um dos votos mais complicados que já dei. Ainda estou na dúvida e se tivesse mais tempo era capaz de mudar.

Entendo essa sensação. Esses são os piores saves para analisar. Quando temos certeza de que um save é uma História Memorável ou é para permanecer no Recanto das Histórias é tranquilo. O ruim é quando ficamos indecisos. Se a composição da comissão fosse outra, o save dele poderia ter sido aprovado ou novamente não ser aprovado. O que acho que pode tranquilizá-lo foi a unanimadade pela permanência dele do Recanto. Isso dá uma força enorme à decisão da comissão. Também acho que alguns saves que estão no Recanto poderiam estar nas Memoráveis, bem como acho que alguns que estão lá deveriam ter ficado no Recanto. Faz parte desse tipo de escolha, mas só reforça a necessidade de sermos criteriosos ao analisar e votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participar da CAS é sempre um terror para mim, mas participo de bom grado, primeiro que sou moderador e segundo por que sei da importância dela para a área. O terror fica por conta da maioria dos meus pareceres serem polêmicos. Se um por um lado na hora de fazer a avaliação não me deixo levar pela impressão geral da área, por outro é sempre muito chato ver meus pareceres gerando polêmica. Mas aqui não é uma crítica ao @ggpofm, ao @Nei of, ou qualquer outro membro que já contestou meus votos. É chato por que depois eu fico pensando que talvez eu tenha mais prejudicado a área do que ajudado. Porém para mim as Histórias Memoráveis, têm de ser o Olimpo das histórias da área, as mais legais e tal, então se alguma história após ser lida por mim não trás este sentimento de que ela está no nível das melhores que já li, seja em organização, imersão, gráficos e tal, eu tendo a não recomendá-la para as HMs. No caso de Los Bukaneros, é uma história linda, mas você lê ela e tem a impressão que leu até a metade de um livro apenas, o que é uma pena, porque o potencial estava ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, AllMight said:

Participar da CAS é sempre um terror para mim, mas participo de bom grado, primeiro que sou moderador e segundo por que sei da importância dela para a área. O terror fica por conta da maioria dos meus pareceres serem polêmicos. Se um por um lado na hora de fazer a avaliação não me deixo levar pela impressão geral da área, por outro é sempre muito chato ver meus pareceres gerando polêmica. Mas aqui não é uma crítica ao @ggpofm, ao @Nei of, ou qualquer outro membro que já contestou meus votos. É chato por que depois eu fico pensando que talvez eu tenha mais prejudicado a área do que ajudado. Porém para mim as Histórias Memoráveis, têm de ser o Olimpo das histórias da área, as mais legais e tal, então se alguma história após ser lida por mim não trás este sentimento de que ela está no nível das melhores que já li, seja em organização, imersão, gráficos e tal, eu tendo a não recomendá-la para as HMs. No caso de Los Bukaneros, é uma história linda, mas você lê ela e tem a impressão que leu até a metade de um livro apenas, o que é uma pena, porque o potencial estava ali.

Não deveria ser um terror, Diogo. Realmente, ela é muito importante para a área e no momento é parte de seu trabalho como moderador, mas fora isso, ela deveria ser apenas um prazer e um reconhecimento, afinal é uma forma de valorizar os participantes da área que colaboram ativamente com o PM: "A escolha dos integrantes da CAS será de responsabilidade da moderação analisando-se o retrospecto dos usuários no "Profissão: Manager" (números de tópicos de saves criados x finalizadas, qualidade dos tópicos de saves criados, nível de participação na área com comentários, colaboração com a área, ajuda aos novatos e quaisquer outros critérios escolhidos pela moderação)." E você não está errado ao dizer que é o Olimpo para um save. A ideia é essa mesmo. Por outro lado, todo esse processo deve significar algo semelhante para os participantes convidados para participar da CAS, uma espécie de atestado pela participação histórica e atual e não apenas limitada ao próprio tópico, já que todos são livres para participar nas várias atividades existentes na área.

Eu não acho que seu parecer gerou polêmica. Por unanimidade os demais também votaram como você. Polêmica teria ocorrido se, a votação final fosse 5 a 4 para qualquer um dos lados. Mesmo assim, não daria para ficar pensando se você prejudicou mais do que ajudou porque você é só um voto.  A aprovação ou reprovação depende de muitos outros votos.

O que aconteceu foi que ao se manifestar além do voto, o @Nei of mostrou uma certa indecisão e foi por isso, que eu coloquei que eu também ficaria em dúvida sobre ele. Se o Nei tivesse apenas votado, seria apenas meu comentário dizendo que teria ficado em dúvida sobre o destino do save do Perissé. Mas isso é uma indecisão minha apenas, não sua. Relaxe quanto a isso, não foi uma contestação, foi o registro de uma dúvida minha. Você por acaso ficou em dúvida a respeito do save ou chegou ao final do parecer certo de sua opinião? Se não ficou e parece que não, acho que você deve ficar bem tranquilo. Se chegou em dúvida, os votos dos demais reforçam que você não estava equivocado. 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem digo por essa edição, mas quase todas as CAS que participo eu tenho a sensação de ter votado contra a área. Neste save eu comecei a ler certo de que era Memorável, pela qualidade, mas faltou algo a mais, então quando dei meu parecer eu estava certo em recomendar para o Recanto. Enfim terror pode ter sido uma palavra muito forte, mas sempre que vou participar eu fico com sentimentos meio revirados. Acho uma puta atividade importante, talvez a mais importante da área, e o medo ser injusto pesa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os que participaram da comissão e a todos os saves que participaram da eleição, independente do resultado. O nível de qualidade mostra que não está fácil mesmo escolher para onde vai cada save e que a área continua não apenas movimentada, mas com muitas e boas histórias para contar 😄 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...