Jump to content
Sign in to follow this  
rafinha .

Histórias Memoráveis - Apurações

Recommended Posts

Henrique M.

Eu vou mais ou menos nessa linha do Gilson aí e eu até achei que eu ia ser o do contra em muitas das histórias, quando recebi a lista e o meu save para avaliar, mas os pareceres dos relatores acabaram fazendo com que a linha estivesse bem estabelecida.

Acho que talvez só o do Jirimias tivesse esse potencial para memorável, apesar dos pesares e dos problemas que ele sofreu, mas acredito que essas questões dos problemas acabaram pesando bastante no final das contas, que foi o que direcionou meu voto.

E agora observando mais atentamente as votações, só teve dois sims, Danut, o do márcio e o meu para a história do Herr Jones, portanto, não estou entendendo sua reclamação. hahaha

marciof89

Primeiramente eu queria agradecer a oportunidade de participar dessa atividade tão importante para a área. Foi muito interessante pois pude ler histórias que eu ainda não conhecia e tive o prazer de ler e analisar a história do Jirimias e com isso, entender o pq as pessoas da área costumam falar bem dele. Parti de um ponto de vista semelhante a do Danut para dar meu parecer favorável à saga que analisei, mas compreendo os votos negativos.

Danut
2 horas atrás, Henrique M. disse:

E agora observando mais atentamente as votações, só teve dois sims, Danut, o do márcio e o meu para a história do Herr Jones, portanto, não estou entendendo sua reclamação. hahaha

Tem o meu "sim" para o save do ggpofm ?

Mas eu não estou reclamando, de modo algum. Apenas comentei sobre as razões que me levaram a votar diferentemente do restante da comissão.

CCSantos

Agradecendo por terem colocado aquele que vejo como o mais criterioso entre todos os avaliadores ao Desafio: Europa, onde li e concordei de forma integral com seu conteúdo.

Lembro até que não queria nem que fosse para avaliação para as Histórias Memoráveis, pois nem eu entendia que era justo, mas como assim foi, gostei de ver que foi um dos caras que tem mais critério e discernimento a detalhes, que é o Danut.

Muito obrigado e parabéns ao pessoal da Comissão.

Danut
1 hora atrás, CCSantos disse:

Agradecendo por terem colocado aquele que vejo como o mais criterioso entre todos os avaliadores ao Desafio: Europa, onde li e concordei de forma integral com seu conteúdo.

Só para esclarecer: a definição de quem ficou responsável por cada parecer foi feita por sorteio.

No mais, agradeço o elogio ?

marciof89
3 horas atrás, Danut disse:

Só para esclarecer: a definição de quem ficou responsável por cada parecer foi feita por sorteio.

Que curioso, não sabia que era assim, mas é um método bem justo.

Danut
1 minuto atrás, marciof89 disse:

Que curioso, não sabia que era assim, mas é um método bem justo.

Na verdade não sei se sempre foi assim. Não lembro nem de como foi nas outras vezes que participei como moderador, hehe. E não sei de antes. Só que dessa vez fui eu que fiz a divisão, daí fiz por sorteio mesmo. Mas não sei te dizer se tinha regra para isso, tem que ver com o @vinny_dp se ele sabe.

Banton

Ah mano mó injusto as sagas na lista e nenhuma ir para a história memorável... hahahaha, pelo menos uma só po