Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tornozelo de vidro? Wilshere já perdeu mais de dois anos com lesões


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Frágil: Wilshere já perdeu mais de dois anos com lesões

Publicado em 28/11/2014, 07:00 / Atualizado em 28/11/2014, 08:16

@espn.com.br

GETTY

622_c35e4aa4-74d5-3b45-a34c-e920b44f6afe

Jack Wilshere enfrenta uma lesão atrás da outra no Arsenal

Jack Wilshere surgiu em 2008 nos profissionais do Arsenal como uma das grandes apostas das categorias de base do clube londrino. Mais tarde, depois de se firmar como profissional e virar um dos grandes nomes da equipe, o camisa 10, porém, ainda não conseguiu deixar um fantasma para trás: as lesões. Aos 22 anos, ele já ficou lesionado, no total, por mais de duas temporadas.

A última lesão aconteceu no sábado, na derrota para o Manchester United. Ele deixou o jogo com um problema no tornozelo esquerdo e teve que passar por cirurgia. Com isso, Wilshere só deve voltar aos campos em três meses. Tornozelo, inclusive, é o ponto fraco do meia. O camisa 10 já teve nove lesões nos tornozelos. Somadas a outros problemas, Wilshere sofreu 12 lesões na curta carreira como profissional.

Os números ficam assustadores na quantidade de vezes que ele não esteve em campo. O meia participou de 95 jogos pelo Arsenal no Campeonato Inglês. Porém, perdeu outras 127 partidas da Premier League.

Com tudo isso, foram incríveis 115 semanas fora de campo. Se um ano comum tem 52 semanas, isso quer dizer que Wilshere ficou, no total, mais de dois anos fora de combate. Já virou até costume para o torcedor do Arsenal ver a escalação dos Gunners sem o camisa 10.

Na moral, brincadeira demais isso. Gosto mt do futebol do Wilshere, mas seu prognóstico de carreira, olhando esses números, é bem ruim. Maluco simplesmente não consegue jogar... impressionante. E o pior de tudo é que é sempre no mesmo local. Cadê a porra da equipe médica desse time?

Vou mandar currículo pra essa bosta de time agora. :fuckyeah:

:challenge:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os caras nao fossem tao cabaço e forçassem tanto ele, ele poderia parar de se lesionar, voltar sem tar curado é fogo, nego gosta de forçar a lesão dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

×
×
  • Criar Novo...