Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

Pessoal, duas dúvidas: vocês jogam o fantasy de qual site?

E outra: eu não jogo o fantasy da NBA ainda, mas estou precisando de informações como do tipo: quais times cedem mais pontos para determinada posição (ex: PG). No fantasy da NFL tem um local no site que eu obtenho essas infos, como por exemplo quais times cedem mais pontos para quarterback, etc.

Nesse da NBA, consigo essas informações também? Se não, teria algum site que eu conseguisse isso?

Valeu.

ESPN

Conheço apenas um site americano que dá este tipo de informação. Basketball Monster. Se não e engano é pago. Mas já vi uma planilha deste site com algo parecido com estes dados que tu procura.

O site da NBA tem uma ferramenta muito boa de estatísticas, mas nunca fui muito a fundo. Uso praticamente só a comparação de jogadores.

Anthony Davis on the Trading Block.

Propostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta

Maldito Mike Conley. Virou em 3pt no último lance da segunda prorrogação com o jogo já ganho. Pra que tinha que chutar?

Fui dormir 00:30+- perdendo de 5-4. Mas eu ainda tinha Jeremy Lin e Rudy Gay jogando. Todos do Amoba já tinham jogado. Precisava apenas de 2 bolas de 3 e que os dois juntos não cometessem 7 ou mais TO's. Ambos tinham média de 1 bola de 3 por partida, e somados média de 6 TO's. Ou seja, pelas médias, dava para ganhar.

Para variar, o Jeremy Lin me decepcionou. Não cumpriu sua média. E o matchup acabou empatado em 3pt's. 4-4-1.

Contudo, levando em consideração os erros de julgamento, as apostas equivocadas e otras cositas más. Fiquei contente com o resultado. Meu time, hoje, é uma bagunça. Sem padrão. E ainda assim consegui empatar contra uma semana iluminada do Pau Gasol.

Aquela bola do Conley foi para lavar a alma, garfaram legal o Grizzlies no último quarto. A perda do Teague deu para recuperar com o Monta, mas o Cousins quebrou demais seu time. Apostar no JJ ao invés do Morris foi bem arriscado também, e agora quer se desfazer do Davis ? Nem vou fazer proposta por ele porque você vai querer meio time por ele hauhsuahushausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela bola do Conley foi para lavar a alma, garfaram legal o Grizzlies no último quarto. A perda do Teague deu para recuperar com o Monta, mas o Cousins quebrou demais seu time. Apostar no JJ ao invés do Morris foi bem arriscado também, e agora quer se desfazer do Davis ? Nem vou fazer proposta por ele porque você vai querer meio time por ele hauhsuahushausa.

Teague está num momento melhor. Mas ele e Monta se equivalem. Creio que nos nossos playoffs, o Ellis vai ter mais motivos para se esforçar que o Teague. Cousins seria uma perda irreparável em qualquer situação. Mas soma a isso o fato de eu ter trocado o Dieng (mal trocado) e isso quebrou completamente meu jogo de garrafão. Paciência. Errando e aprendendo.

JJ por Morris foi cagada. Pensei muito pouco. Nem lembrei que tem o McGee voltando daqui uns dias e vai concorrer pelos minutos tb. Foi desespero mesmo. Pq vi que meu time estava completamente fora do que eu queria. É para aprender a não se afobar.

Gasol, Randolph qual você quer ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

podemos negociar

Tá longe de ser aceitável por enquanto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores do Kobe ser afastado depois do All-Star Game, daí quebra de vez. Pior que fiquei tentado em passar ele no meio de novembro quando estava com as médias altas, imaginei que depois de passar o Jordan a motivação dele seria zero, mas decidi apostar nele e vou pagar pelo olho grande. Alguém interessado em um pacote Josh Smith + Kobe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores do Kobe ser afastado depois do All-Star Game, daí quebra de vez. Pior que fiquei tentado em passar ele no meio de novembro quando estava com as médias altas, imaginei que depois de passar o Jordan a motivação dele seria zero, mas decidi apostar nele e vou pagar pelo olho grande. Alguém interessado em um pacote Josh Smith + Kobe ?

Complicado mesmo. O melhor para ti seria o Kobe ser trocado com algum time brigando por playoffs. Pq se continuar nos Lakers, independente de não parar depois do All-Star Game, a motivação dele vai ser zero.

Para mim, pode se ruma boa. :) Quem sabe o Jeremy Lin volta a ganhar espaço e ao menos ameniza a cagada de trocar o Dieng por ele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou falando sério. Estou ouvindo propostas pelo Anthony Davis.

Meu time virou uma bagunça mediano em quase tudo e pouquíssimas qualidades. Prefiro perder ele, mas voltar a ter algo consistente do que continuar como está.

Mas por favor, é o Anthony Davis. Top 1 do fantasy. Mandem propostas que não ofendam ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do AD disponível.

Mandei um punhado de propostas de trade dando o Wilson Chandler (SG/SF: 2.0 3pt, 5.9 rebs e 14 pts por jogo) como moeda. Estou a procura de PF/C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaram o Dudley na FA, sacanagem. Tinha dropado ele no domingo só para emergência, ia pegá-lo hoje de novo. Cadê o acordo de cavalheiros huahusahuha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por favor, é o Anthony Davis. Top 1 do fantasy. Mandem propostas que não ofendam ele.

Na verdade o Harden é o top 1 kkkkkkkkk

Mandei uma proposta, negociemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Harden é o top 1 kkkkkkkkk

Mandei uma proposta, negociemos.

No. AD tem 3 pontos de vantagem sobre o segundo, Harden. Tu deve ter olhado o PR15 (últimos 15 dias).

Muito fraca a tua proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No. AD tem 3 pontos de vantagem sobre o segundo, Harden. Tu deve ter olhado o PR15 (últimos 15 dias).

Muito fraca a tua proposta.

Mesmo assim, Harden dá 26/6/6 com STL e 3PM. Davis é 25/12/2 (?) com BLK e FG%.

Depende da semana, hahahahaha.

E responde aquela porra! Harden eu não vou trocar, mas o resto cê pode escolher a dedo. (Chandler Parsons eu até penso, dependendo da proposta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, Harden dá 26/6/6 com STL e 3PM. Davis é 25/12/2 (?) com BLK e FG%.

Depende da semana, hahahahaha.

E responde aquela porra! Harden eu não vou trocar, mas o resto cê pode escolher a dedo. (Chandler Parsons eu até penso, dependendo da proposta)

Davis só não é bom em assistência e 3pt. Todo o resto ele é bom.

Eu não vou te deixar mais forte ainda para os playoffs. Harden + Davis = estupro. Não desisti do fantasy. Trade contigo só rola se entrar o barba e mais alguém de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davis só não é bom em assistência e 3pt. Todo o resto ele é bom.

Eu não vou te deixar mais forte ainda para os playoffs. Harden + Davis = estupro. Não desisti do fantasy. Trade contigo só rola se entrar o barba e mais alguém de nível.

Hahahahahaha ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi confirmado que o Kobe continua jogando essa temporada, só vai se ausentar dos back-to-back e ficar no máximo 32 minutos por partida. Ele está disponível para propostas e coloco o Westbrook e/ou o Howard junto no pacote dependendo do negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi confirmado que o Kobe continua jogando essa temporada, só vai se ausentar dos back-to-back e ficar no máximo 32 minutos por partida. Ele está disponível para propostas e coloco o Westbrook e/ou o Howard junto no pacote dependendo do negócio.

Vamos conversar. :)

edit: Nah... deixa quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaram o Dudley na FA, sacanagem. Tinha dropado ele no domingo só para emergência, ia pegá-lo hoje de novo. Cadê o acordo de cavalheiros huahusahuha ?

Hehe, foi mal... mas precisava reforçar meu time. Posso negociar, se tiver interesse, mande proposta!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson Chandler on the Trading Block:

42% FG%

85% FT%

14.7 pts

2.03 3pt

5,89 rebs

1,33 ast

0,61 stl

0,44 blk

1,64 TO's

Em negrito os pontos fortes dele.

Procuro um SG um pouco mais físico. Não preciso de 3pt, nem baixo TO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kobe Bryant said after Thursday's loss to the Cavs that he would accept a shutdown if that's what management wanted to do.

"I will do what they ask of me, but it's very, very hard for me to miss one game," said Bryant. "If they want to shut me down, if they decide to sit me out, I will do what's asked of me. It's that simple." While head coach Byron Scott maintains that he and his staff have not actively talked about shutting Kobe down, he admits that if the Lakers are out of the playoff race in March, they will seriously consider shutting down the Mamba. Owners of Bryant should seriously consider selling high.

Vai descansar Kobe. Deixa o Lin pagar o que me deve aquele FDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cenário está montado para ele parar, mas todos conhecem o Kobe, teimosia e o ego nas estrelas. Acho que ele deve se limitar aos back-to-back e tirar uma folga de jogos sem graças, porque não acredito que ele deixe escapar matchups contra all-stars, como com o Lebron ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui viajar e voltei agora, vi pelo email que o Psico me mandou uma proposta, só não dei feedback porque não tinha como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui viajar e voltei agora, vi pelo email que o Psico me mandou uma proposta, só não dei feedback porque não tinha como.

Se não fechar um trade hoje, mando novamente a proposta.

BTW, ainda tem interesse no John Henson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fechar um trade hoje, mando novamente a proposta.

BTW, ainda tem interesse no John Henson?

Nem um pouco ghahahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um pouco ghahahahh

Damn! Huahuahua

Mas ele é um bom recurso de tocos. Vale a pena ter no e roster. É tipo o Tony Allen dos tocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...