Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

Querem desfazr que desfaçam, mas essa era uma prposta válida ao meu ver, um levava certa vantagem, mas não era tão grande...

Sobre o Drummond, jogador que erra FT demais e tem mtos TOs...jah capenga a equipe em 2 lados, mesmo tendo mts rebotes, nao sei se vale a pena...

Tem várias equipes (como por ex. a minha) que são péssimas em FG, FT e TO. Aí compensa esquecer logo esses stats e focar nos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta

Pois é, mas eu acho esse um caminho perigoso, por que tu jah fica mt perto de perder em 2/3 quesitos, se for mal naquela semana em 2 ou 3 que deveria ter boas chances de ganhar, as chances de derrota aumentam demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta ao trading block.

Markieff Morris não fecha com meu time. Não preciso de PF/C que chute de 3 e tenha bom FT%.

É um jogador que tem estado mal no último mês. Mas o potencial está ali. O início da temporada dele foi muito bom. Pode estourar mais para o final da temporada, ou continuar sendo mediano. É o risco do trade.

Estou procurando PF/C mais grosso. FG%, rebotes, blocks. Que joga perto da cesta. Aceito o risco de apostas tipo Nurkic ou Gobert, mas aí terei que mandar mais um Center no trade. Pois, sei lá pq, a liga está configurada para ter no máximo 3 Centers em cada roster. Estou aberto a propostas.

Avaliem seus times, se teu time tem apenas um ou dois jogadores que pegam rebote e bloqueiam bem, mas é forte em 3pt, ft%, steals. O Markieff pode ser uma ajuda maior que oq tu tem aí.

Todo trade carregará risco. É disso que se trata o fantasy. Apostas. Nenhum time será campeão com o mesmo roster do draft. Quem apostou em Draymond Green, hoje está rindo atoa. Quem era este cara no primeiro mês da temporada? Qual era a garantia dele continuar com uma role importante no time quando o David Lee voltasse? Ganha a liga quem aposta e dá sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas eu acho esse um caminho perigoso, por que tu jah fica mt perto de perder em 2/3 quesitos, se for mal naquela semana em 2 ou 3 que deveria ter boas chances de ganhar, as chances de derrota aumentam demais

Agora o Nurkic vai ter mais min rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mito..

Minha revelação da pré temporada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me liguei na escação dessa semana e deixei de colocar dois jogadores na segunda e um hoje, e está fazendo um diferença gigante.

Estou procurando PF/C mais grosso. FG%, rebotes, blocks. Que joga perto da cesta. Aceito o risco de apostas tipo Nurkic ou Gobert, mas aí terei que mandar mais um Center no trade. Pois, sei lá pq, a liga está configurada para ter no máximo 3 Centers em cada roster. Estou aberto a propostas.

Gobert já é realidade, ainda mais sendo um reserva. Vaz deve estar rindo agora com a saída do Mosgov para o Cavaliers, Nurkic vai ganhar bastante tempo de jogo, ainda mais que o Nuggets já não tem pretensões esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mito..

Minha revelação da pré temporada!!

ele fez uns jogos muito bons ainda bem que peguei ele rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gobert já é realidade, ainda mais sendo um reserva. Vaz deve estar rindo agora com a saída do Mosgov para o Cavaliers, Nurkic vai ganhar bastante tempo de jogo, ainda mais que o Nuggets já não tem pretensões esse ano.

Kanter está lesionado. Quando voltar, na melhor das hipóteses para o Gobert, vai ter um time sharing ali. Então os nros dele nas últimas partidas não podem ser levados como regra. Ainda assim, é um baita prospect para apostar.

ele fez uns jogos muito bons ainda bem que peguei ele rsrs

Mandei uma proposta por ele. Dá uma olhada lá.

Quer trabalhar em alguma coisa envolvendo o Jordan Hill?

Preciso me atualizar sobre ele. Se interessar, mando uma proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem se interessa pelo Rose não?

Aceita o Lin?

Fiz uma aposta arriscada agora no nosso trade. Estou na esperança da saída do Mozgov liberar tempo para o JJ Hickson. Nos últimos 2 jogos ele jogou 30+ minutos. Espero que estabilize em uns 25 minutos por jogo, dividindo tempo com o Nurkic. Com este tempo, ele deve produzir perto do que eu quero de um terceiro PF/C para meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei uma proposta por ele. Dá uma olhada lá.

to no trampo quando chegar em casa eu olho com calma e respondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no trampo quando chegar em casa eu olho com calma e respondo

Já foi. Eu tinha oferecido o Markieff Morris + Cole Aldrich pelo Nurkic+Mirotic. Mas agora já troquei o Morris.

Valeu mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kanter está lesionado. Quando voltar, na melhor das hipóteses para o Gobert, vai ter um time sharing ali. Então os nros dele nas últimas partidas não podem ser levados como regra. Ainda assim, é um baita prospect para apostar.

Ele ser titular nesses jogos é um bônus, porque sempre contribuiu bem sendo reserva, com pelo menos 2 blocks e 5 rebotes por jogo, além de um bom FG% . Se o Whiteside conseguir manter as médias atuais já fico bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana ruim para mim no fantasy. Se confirmar o Chandler no Portland, aí fodeu de vez.

Larguei o Evan Turner no waiver pelo Cole Aldrich. Achando que ele daria um caldo sem concorrência em NY. Mas o cara é um primo pobre do Cousins. Muito turnover. Só não produz um terço do que o Boogie produz. E agora Turner vira titular com certeza com a saída do Green.

Chandler era meu melhor SG. Agora com a volta do Ellis, tenho um folga. Mas ainda assim. Ele indo para Portland, cai muito de produção.

A aposta no Henson não se pagou. Na verdade, minhas últimas apostas tem sido horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui virar a partida contra o Vaz, ainda está aberto em três categorias mas hoje vou para ganhar em blocks, paredão Drummond + Howard + Gobert + Smith pronto para combate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu vo pra me aproximar em assistências e steals!! e tentar manter a vantagem em blocks com Lopez/Chandler

Vai ser bonita a briga no %FG, ta praticamente igual... Quem sabe consigo chegar perto em pontos também..

Hje é dia de 80+ pontos

Foda foi o Gobert meter 7 blocks ontem, se nao a parada tava decidida, mas nao posso reclamaar por que antes de ontem o Ibaka meteu 8 blocks aueaehueahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dois dias consegui virar uma diferença de 9 blocks, Vaz virou 17 assists e empatamos em steals. Teria ganho se o Kobe jogasse ontem, mas enfim, confronto bem divertido no final. Agora tenho três pedreiras seguidas, Bernado, Trushers e Psico, no melhor estilo road trip Texas (San Antonio, Houston e Oklahoma Thunder).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito Mike Conley. Virou em 3pt no último lance da segunda prorrogação com o jogo já ganho. Pra que tinha que chutar?

Fui dormir 00:30+- perdendo de 5-4. Mas eu ainda tinha Jeremy Lin e Rudy Gay jogando. Todos do Amoba já tinham jogado. Precisava apenas de 2 bolas de 3 e que os dois juntos não cometessem 7 ou mais TO's. Ambos tinham média de 1 bola de 3 por partida, e somados média de 6 TO's. Ou seja, pelas médias, dava para ganhar.

Para variar, o Jeremy Lin me decepcionou. Não cumpriu sua média. E o matchup acabou empatado em 3pt's. 4-4-1.

Contudo, levando em consideração os erros de julgamento, as apostas equivocadas e otras cositas más. Fiquei contente com o resultado. Meu time, hoje, é uma bagunça. Sem padrão. E ainda assim consegui empatar contra uma semana iluminada do Pau Gasol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda...

Fiquei de cara de perder em blocks.. :(

Mas realmente foi um confronto bem divertido e mt parelho!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, duas dúvidas: vocês jogam o fantasy de qual site?

E outra: eu não jogo o fantasy da NBA ainda, mas estou precisando de informações como do tipo: quais times cedem mais pontos para determinada posição (ex: PG). No fantasy da NFL tem um local no site que eu obtenho essas infos, como por exemplo quais times cedem mais pontos para quarterback, etc.

Nesse da NBA, consigo essas informações também? Se não, teria algum site que eu conseguisse isso?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...