Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

O draft está marcado para às 22:00 horas (Brasília), mas é bom chegar por volta das 21:00 para que não haja confusão, criei o tópico aqui para não encher o outro, se me permitem.

Boa sorte pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta

É nóis. Fechei a liga, estamos em 15. Fiquem espertos!

Eu não mudei pra 30 segundos a pick, deixei em 1 min. O valor não vale só pra auto pick, e isso pode prejudicar a gente na hora da escolha e ter que fazer algo correndo.

Eu posso mudar o draft pras 21:30 se todos quiserem.

Link para o comentário

Pra mim as 21:30 tá bom

1 minuto tá aceitável também, cada 4 rodadas vai levar perto de 1 hora, só não perdermos mt tempo...

Link para o comentário

Vamo lá :)

Vaz tá achando que é o draft real hahaha Não demora assim não, cara.

Acho dificil acabar antes da 1:00 da manhã =x

Link para o comentário

Acho dificil acabar antes da 1:00 da manhã =x

Credo cara. Parte dos picks não vai durar nem 5 segundos. Quem não estiver logado no draft, se não me engano o sistema faz autopick instantâneo. Ou seja, só em casos extremos que teremos 1 minuto gasto em 1 pick.

Link para o comentário

Por mim, 21:30 tá bom. Eu chego em casa às 20 horas. Dá pra forrar o estômago antes do draft hahaha Para o pessoal que está receoso de perder o início do draft, tem como você configurar o ranking e escolher as posições que você quer dar prioridade no draft.

Link para o comentário

Por mim, 21:30 tá bom. Eu chego em casa às 20 horas. Dá pra forrar o estômago antes do draft hahaha Para o pessoal que está receoso de perder o início do draft, tem como você configurar o ranking e escolher as posições que você quer dar prioridade no draft.

Já configurei. Mas nem é questão de posição. É de quem já saiu ou não.

Link para o comentário

Recebi essa mensagem por e-mail. Acredito que todo mundo recebeu:

This is a reminder that your FM Manager 2k15 draft is scheduled for October 15 at 9:00 PM ET, but your league is not yet full.

League Name: FM Manager 2k15

Be aware that if the league is not full at least one hour before the scheduled draft time, your draft will not be held and you will have to reschedule for another time.

Link para o comentário

A liga está cheia sim, eu deletei o time vazio que o dan falou que ia entrar e acabou não aparecendo mais. Também acho zoado 15, mas é sacanagem deletar alguém que se comprometeu a participar...

Link para o comentário

Mas sera q ate a hora do draft nao aparece alguem? =x

Link para o comentário

Se aparecer alguém até 8 da noite com o email em mãos, eu insiro e fica 16 nego na liga.

Link para o comentário

Porra, ia mandar meu e-mail animadão mais ja mandaram hahahaha sacanagem. Esse clima pré-draft é mt massa, to até arrependido de n ter participado agora.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...