Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

Eu vi isso hoje e também achei que tinha dado merda no sistema, hahahaha. Ganhei 2 seguidas, o time está melhorando. Parei pra analisar mais as estatísticas durante o matchup... Tava escalando feito retardado nas ultimas semanas, não analisava nem o adversário em questão.

Engrenar pra terminar no meio da conferência é a meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta
Chegando o All-Star Break, quem ainda está competindo? Oq estão achando do fantasy?
Estava relendo os posts logo depois do draft e achei um monte de aposta furada minha. Este ano tenho errado demais nas apostas. Além de umas propostas de trade do Amoba envolvendo o Gasol que pareciam absurdas na época e hoje seriam um roubo contra ele. Vaz apostando no Nurkic na hora errada.

Este ano minhas apostas altas são em Gorgui Dieng, Shabazz Napier e Bogdan Bogdanovic.

Dos 3 só o Dieng teve bons momentos. Os outros dois não aprovaram.

Quem vcs acham que serão os maiores "steals" deste fantasy?

Para mim:

1) Steve Adams (pick 174) - Chuto que será um jogador de 10-10 (rebotes e pontos) constante, fora tocos.

2) Draymond Green (pick 189) - Bom reserva do GSW para SF e PF. E que muito provavelmente terá bons minutos e até será titular em momentos devido ao problema constante de lesões de David Lee e Andrew Bogut.

3) Mason Plumlee (Não draftado) - Brook Lopez é de vidro. Plumlee terá muitos minutos.

Draymond Green eu acertei na mosca. Já o Adams e Plumlee ficaram meios mehhh a temporada toda.

Meus parabéns para quem conseguiu pegar/segurar o Draymond Green, Robert Covington e Hassan Whiteside. Até agora os 3 maiores steals da temporada na minha opinião.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Confirmando o trade com o SansaoXIII, creio fiz meu último movimento grande no fantasy deste ano. Apostei tudo oq podia. Já errei demais, uma hora vou acertar.
Larguei um titular confirmado, e dois bons prospects para o resto do mês (onde praticamente vai se definir quem vai para o playoff), em troca de 2 possíveis ouros durante os playoffs do fantasy. Gorgui My Precious Dieng e Kemba Walker tem schedules bons durantes as semanas dos playoffs.
O "único detalhe" é que preciso que o Pekovic se machuque novamente ou seja trocado, e os Hornets continuem perto da oitava seed da conferência leste quando o Walker for liberado pelos médicos. Para completar as apostas, peguei o Paul George do waiver antes que as especulações de retorno dele em março esquentem muito.
No fim, devo perder vários matchups até o final da temporada regular devido a ter no mínimo 3 machucados no time. Mas se 2 destes 3 se recuperarem até a segunda semana de março, os concorrentes ao playoff não ganharem todas até lá e eu beliscar a vaga, vou entrar forte na briga pelo título.
Por enquanto, vou abrir uma enfermaria. E uma capela para rezar muito.
- Jrue Holiday (Out Indefinitely ***Esse eu acho que não volta. Aconteceu a mesma coisa ano passado.)
- Kemba Waler (Out Indefinitely ***Especulava-se 4-6 semanas depois da cirurgia de 28 de janeiro. Espero que estejam certos.)
- Paul George (Doubtful for 2014-15 ***Cresce o burburinho que voltará a jogar em março.)
- Anthony Davis (Day-to-Day ***Pelo menos 1 vez por mês ele se machuca.)
- Monta Ellis (Day-to-Day ***Saiu segurando a virilha ontem. Espero que não seja sério.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda to meio perdido um pouco é o primeiro ano que jogo o Fantasy e pra ajudar tenho acompanhando menos a NBA essa temporada mas ta servindo de aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu to perto dos Playoffs

Acho que a grande surpresa positiva do meu time foi o Chandler que é o Sr duplo duplo!! Middeton tem jogado mt bem também!!

De negativo fica por cnta do banco do Lopez e da pessima temporada do D3Rozan =[


Provavelmente não pegarei playoffs, a não ser que aconteça um milagre. Torcemos.

Creio que a ultima vaga fica entre tu, boemios, amoba e bernardo

Pra mim vai ser surpresa se eu, o psico e o pedro ficarmos fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda to meio perdido um pouco é o primeiro ano que jogo o Fantasy e pra ajudar tenho acompanhando menos a NBA essa temporada mas ta servindo de aprendizado.

O fato de acompanhar pouco te faz perder as oportunidades que aparecem do dia pra noite por causa de lesões longas de titulares, ou reservas que estão quentes e podem virar titulares. Isso te dá uma certa desvantagem, já que quem decide o fantasy não são as estrelas e sim os caras medianos/bons que aparecem do nada e tu troca por um scrub que jogava 15 minutos por partida.

Provavelmente não pegarei playoffs, a não ser que aconteça um milagre. Torcemos.

Tu tem dois baita anchors no Harden e DeAndre Jordan. Pra mim uma das duplas mais fodas da nossa liga de back + frontcourt. O problema é que deu azar no teu banco. Muito cara jogando poucos minutos. Isso que fodeu teu time no matchup contra mim.

E eu to perto dos Playoffs

Acho que a grande surpresa positiva do meu time foi o Chandler que é o Sr duplo duplo!! Middeton tem jogado mt bem também!!

De negativo fica por cnta do banco do Lopez e da pessima temporada do D3Rozan =[

Creio que a ultima vaga fica entre tu, boemios, amoba e bernardo

Pra mim vai ser surpresa se eu, o psico e o pedro ficarmos fora...

Tyson Chandler surpreendeu mesmo. Eu pensei que a idade tinha pegado ele já. Não contava com esta temporada tão boa.

Sobre os playoffs, tb acho que são os 4 que ainda tem chance de pegar vaga. Eu estou contando com a gordura que acumulei. Além dos contender ficarem tirando pontos uns dos outros. Como falei, acho que minhas próximas semanas serão bem ruins. Então dependo destes confrontos diretos entre vcs para assegurar a vaga.

Uma sugestão para a liga do ano que vem, façam os playoffs com 8 times para não desmotivar o pessoal tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi meu primeiro ano no Fantasy, não estava muito ligado de como selecionar no Draft, tanto que só acertei no Westbrook, Howard e Josh Smith (da primeira metade da temporada). Nem comento a trade entre Bogut e Beverley por Jeremy Lin, só porque fui iludido por um jogo bom dele. Fui salvo pelo waiver e algumas trades para dar profundidade ao time porque sempre tinha uma estrela contundida, e também porque pude acompanhar os jogos e notícias entre outubro/dezembro pois estava com um pouco mais de tempo.

Sobre a última vaga também acho que fica entre os quatro, uma pena que o melhor time da liga para mim desistiu (São Luis Trushers). Coxa Doido também parou parece, também daria uma esquentada nessa última vaga.

Também acho que dava para aumentar para oito vagas ano que vem, quatro por conferência se o sistema permitir. O único ruim é que não existe mando de quadra no Fantasy, então pode acontecer do oitavo vencer o primeiro, mesmo esse tendo seis vitórias a mais na temporada regular por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo outras ligas e tem vários tipos diferentes do que jogamos hoje. Não que sejam melhores, mas são diferentes.

Tem um estilo que transforma tudo em um único valor. E daí vão atribuindo "pesos" para cada categoria. Por exemplo, pontos tem peso 1, rebotes defensivos peso 1.2, ofensivos 2, assistências 2 e assim por diante. Não gostei muito, prefiro o modelo Head-to-Head que jogamos.

Tem umas Daily Fantasy Leagues que achei interessante, mas apenas para ganhar dinheiro (e perder tb). A "liga" dura 1 dia só. Tu escala teu time com os jogadores dos times que jogarão naquele dia. Cada jogador tem um valor fictício e tu recebe tantos "dinheiros" para gastar no teu plantel. Então tu tem que equilibrar entre estrelas e reservas para montar teu time. A liga que olhei tu dava 25 dólares para concorrer um dia só. O primeiro colocado daquele dia, ganha U$ 25.000 se não me engano. Risco alto, recompensa alta. Pra mim não rola, muita grana investida para uma chance e 1 milhão.

Oq mais me chama atenção são as ligas no estilo dinastia. Tu drafta teu time e de uma temporada para outra escolhe tipo 5 jogadores que tu quer manter para a próxima. Entra toda aquela história de trades para vencer entregando picks de draft, ou escolher tankar naquele ano para pegar umas escolhas melhores no próximo. Coisa que não interfere na nossa liga hoje. O problema é achar gente comprometida com uma liga assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de acompanhar pouco te faz perder as oportunidades que aparecem do dia pra noite por causa de lesões longas de titulares, ou reservas que estão quentes e podem virar titulares. Isso te dá uma certa desvantagem, já que quem decide o fantasy não são as estrelas e sim os caras medianos/bons que aparecem do nada e tu troca por um scrub que jogava 15 minutos por partida.

é na temporada anterior eu acompanhava bem mais

mas seu eu conseguir pegar playoff ta excelente pra quem ta jogando pela primeira vez

uma duvida como funciona os playoffs continua com o mesmo time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é na temporada anterior eu acompanhava bem mais

mas seu eu conseguir pegar playoff ta excelente pra quem ta jogando pela primeira vez

uma duvida como funciona os playoffs continua com o mesmo time?

Sim, mesmo time.

Na nossa liga se classificarão 4. A semi-final é de duas semanas (semana 21 e 22) e a final 2 semanas e mais uns dias (semana 23, 24 e 25). Quem não pega playoffs joga ainda uns jogos de consolação que não entendi direito como funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mesmo time.

Na nossa liga se classificarão 4. A semi-final é de duas semanas (semana 21 e 22) e a final 2 semanas e mais uns dias (semana 23, 24 e 25). Quem não pega playoffs joga ainda uns jogos de consolação que não entendi direito como funcionam.

saquei pensei que rolava junto com os playoffs da NBA mas pelo que entendi rola no fim da temporada regular então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei pensei que rolava junto com os playoffs da NBA mas pelo que entendi rola no fim da temporada regular então

Isso aí. Se tu entrar nas configurações da nossa liga vai ver direitinho até as datas que começam e terminam nossos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti essa ae de estilo dinastia, hehehe

bem legal mesmo, mas realmente, precisaria ter gente bem comprometida!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisado de um PF... =[

To com apenas 3 no elenco, nao eh nada desesperador...

Mas caso alguém precise de bons SG, tenho o Ellington e o Lee, titulares das respectivas equipes ou o Shumpert, que é reserva mas joga em tdo q eh lugar...

Ellington ta jogando mais de 36mins de media nos ultimos 8 jogos, e deve seguir nesse ritmo visto que o Kobe tá fora da temporada...com media de 16,5 pontos...Entao se alguem tiver interesse em me dar um bom PF titular por ele, estamos ae...

Se nao vier uma prposta boa eh possivel q eu siga soh cm os 3 também que nao eh pouco demais tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para você reclamar de PF, só o Ibaka já dá conta do recado, e os outros dois são bons role players. Só dropei o Mbah Moute para apostar no Galloway em 3PT, se não tinha mantido ele no time. Mas se ainda quiser fazer negócio, coloco o Lee ou o Diaw pelo Shumpert, aceita ? Ambos são ótimos PFs passadores, artigo de luxo no Fantasy. O irônico da situação é eu oferecer o Lee, minha #3 pick, pelo Shumpert, minha #14 pick.

Edit: Esquece o Lee, proposta é Diaw pelo Shump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mo Williams foi trocado do Minessota para o Charlote.

Das duas uma, ou o Kemba Walker não volta mais e eles quiseram garantir um PG titular pro resto da temporada. Ou viram que o Brian Roberts não segura eles numa posição para playoffs e correram para achar alguém que seguraria.

Tomara que a segunda opção seja a verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém segura o Temujin mais. Já tinha o melhor frontcourt da liga. Agora tem o melhor backcourt.

DJ Augustin tá muito bem. Mancada monstra do Bernardo de trocar ele pelo Jeremy Lin. Monstra MONSTRA cara. Tu vai te arrepender profundamente. Este sem-vergonha, além de não ser grande jogador, foi reserva de todo mundo até agora na temporada. Acho que se bobear, até o Robert Sacre joga de PG antes do Lin no Lakers. O Byron Scott claramente não gosta de orientais. HauHAuHuaH...

Eu tentei pegar, torcendo para que ninguém mais tivesse visto esta joia no waiver. Pois sabia que se alguém entrasse na concorrência, eu perdia. Temujin viu. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tentei pegar o DJ, mas Temu fdp levou ele...

Queria ele desde a lesão do Jennings...


Queria entender como que o Bernardo largou ele...

E agora como falou o psico, vai ser foda tirar o titulo do Temujin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo dia que o Bernando largou ele, já peguei sabendo que vinha para mim, por sou segundo na ordem do Waiver.

Também não entendi esse movimento dele, o Lin é o mais zicado dessa liga, mandei Bogut e Beverley por ele, Psico mandou Dieng por ele e e agora você troca pelo Augustin ? Ele é melhor em todos os números comparado ao lin, e ainda titular de um time onde pick and roll com Drummond é assistência na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser pq o Augustin fodia o fg% dele... Pq de resto foi loucura msm

foi uma aposta no Lin (mais um tentando aposta nele kkkkkkk)

o FG% do meu time é muito ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma aposta no Lin (mais um tentando aposta nele kkkkkkk)

o FG% do meu time é muito ruim

Torço para que tu tenha mais sorte que eu, Ariel e Temujin. E acho que tu deve torcer para o Byron Scott resolver virar monge a abandonar o trabalho. Pq enquanto ele estiver nos Lakers, o Lin será escanteado.

Mas tu não tinha nenhum jogador pior para largar pelo Lin? Porra, o DJ vem jogando o fino. 20 pontos, 8 assistências e 2 3pt. Com essa produção, não vejo ele sendo dispensável mesmo se tivesse .350 de FG%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema foi que acabei não vendo os últimos jogos dele acabei me baseando só nas medias da temporada que eram baixas depois que fiz a troca e vi a galera falando fui olhar os últimos jogos dele.

foi vacilo mas tomara que o Lin exploda e faça uns jogos quem nem naquela época do Knicks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • AllMight
      Por AllMight
      (Modelo de banner baixado da Galeria de Gráficos by @ggpofm)
       
      DEU A LOUCA NO PAÍS?
      Bilionários resolveram investir no futebol brasileiro e transformar a liga nacional na liga mais estrelada do mundo. A maioria dos nomes por enquanto são mantidos em sigilo, embora já se saiba que todos residem na FManagerlândia. Sabemos também que cada um dos 20 bilionários comprará um clube da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.
      O que deu para apurar é o nome de algumas destas pessoas e o clubes que comprarão. Os 10 membros mais influentes de 2020 segundo a publicação Profissão: Manager largaram na frente e tiveram prioridade na escolha do clube que iriam comprar. Cinco destes membros exerceram sua opção de prioridade e já indicaram os clubes que irão comprar.
      O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense será capitaneado por @div, diz-se que apesar de ser um dos novatos na FManagerlândia, conquistou muito sucesso desde a sua chegada e já se tornou um dos 10 mais influentes de 2020.
      O Club Athletico Paranaense terá como novo dono o @Seguradora Gralha Azul, que passou algum tempo afastado da FManagerlândia, mas desde que voltou tem sido bem ativo.
      @Andreh68 é o novo dono do Fluminense Football Club. Conhecido por não desistir nunca, ele também passou um tempo longe, conseguiu voltar com o mesmo investimento russo, mais precisamente em Elista.
       @Danut assumirá o cadeira presidencial do Esporte Clube Juventude, diz os boatos que ele queria o Grêmio, mas não teve sorte no cara ou coroa e acabou assumindo outro time gaúcho.
      E o último da lista é @ElPerroMG, outro novato da FManagerlândia que ganhou muito destaque no ano de 2020. Ele comandará o Santos Futebol Clube.
       
      REGRAS DO SAVE
      O save será contado pela Moderação da área Profissão: Manager, no formato fantasy, onde os membros escolherão seus clubes e seus jogadores e a moderação rodará o save, sem interferência, sendo contada a história do ponto de vista de um jornalista que estará acompanhando a temporada de 2021 do futebol brasileiro. 
       
      REGRAS DO FANTASY
      - Cada participante poderá escolher um time no momento da inscrição. Os top 10 mais participativos da área em 2020 já tiveram a oportunidade de escolher seu time previamente. Para se inscrever, você só precisa dizer o nome do time que quer que te represente no save.
      - Será utilizada a database oficial do fórum na versão mais atualizada no momento desta postagem. A moderação não fará nenhuma alteração nesta database. Ao escolher seu time, tenha em mente que ele estará participando das competições que o time se classificou na temporada passada (Libertadores, Sulamericana, Estaduais, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, etc). Estas competições também serão mencionadas (com menor importância), mas o foco estará voltado para o Brasileirão 2021. O time vencedor do Campeonato Brasileiro dará ao membro que o escolheu o prêmio do fantasy: Um Football Manager 2021.
      - Os times não terão seus jogadores convencionais (salvo jogadores com 18 anos ou menos). Mais sobre isso no próximo item.
      - Ao término da fase de escolha de clubes se dará início a fase de draft. Os times serão sorteados para definir a ordem de prioridade dos membros na escolha dos jogadores. Cada participante poderá enviar uma lista com 35 jogadores a sua escolha (5 goleiros e 30 jogadores de linha). A lista de corte será de 25 jogadores (3 goleiros e 23 de linha). Ao fazer a lista, tenha em mente a prioridade do jogador mencionado, pois caso um jogador já tenha sido escolhido por outro time com prioridade, este será descartado e dará espaço para o próximo da lista.
      - Caso tenham times com menos de 25 jogadores, uma nova rodada de draft será feita para preencher os espaços em aberto naqueles times. O processo se repetirá até que todos os participantes tenham condições de escolher seus jogadores.
      - Cada participante poderá escolher também um técnico a sua escolha para dirigir o time. Para isso, ele enviará uma lista com 3 técnicos por ordem de prioridade. O mesmo se aplica a regra de jogadores já escolhidos por outros participantes: nova rodada de draft para definir técnicos.
      - Para efeito de prazos, caso um jogador não envie sua lista em até 48 horas, o time passará a ter os jogadores originais da database. No caso de rodadas seguintes, a moderação escolherá jogadores do próprio time para completar os times que já tenham passado pelo draft anteriormente.
      - Qualquer jogador/técnico da database poderá ser escolhido, mas tenha em mente que o Brasileirão só comporta 5 estrangeiros por partida. Escolha sabiamente.
      - A história será contada de mês em mês, o que dará um tempo para que os players tenham noção de como seu time está antes do Brasileirão.
      - Ao fim do mês de junho, os participantes poderão escolher +3 jogadores para reforçar seus elencos. Não será permitida a troca de jogadores entre participantes, então apenas jogadores que não estejam em nenhum dos times participantes poderão ser escolhidos. Jogadores que começarem o fantasy num time e que por ventura forem vendidos estarão liberados para "assinar" com outro time, contanto que algum jogador tenha interesse.
      - Toda a movimentação dos times será definida pelo próprio jogo (técnicos demitidos não serão recontratados, por exemplo). O mesmo se aplica para jogadores lesionados por um longo tempo: Não será permitida a escolha de novos jogadores para preencher estes elencos.
       
      PRÊMIO:
      Como citado anteriormente, o time vencedor do campeonato brasileiro dará ao seu controlador uma cópia do Futebol Manager 2021. (Agradecimento especial ao @apodigames)
       
      DADOS DO SAVE
      - Dabatase: Brasil Update by @adriano roberto (atualizado dia 24/03)
      - Ligas carregadas: Todas as sulamericanas (para dar realismo as competições internacionais)
       
      BORA LÁ E FAÇA SUA INSCRIÇÃO! ✍️
      América Mineiro - @CCSantos
      Athletico - @Seguradora Gralha Azul
      Atlético Goianiense - @Tsuru
      Atlético Mineiro - @schacoffee
      Bahia - @PedroJr14
      Ceará - @mfeitosa
      Chapecoense - @Zeth
      Corinthians - @Valismaalane
      Cuiabá - @EwertonHSantos
      Flamengo - @Bruno Trink
      Fluminense - @Andreh68
      Fortaleza - @skp
      Grêmio - @div
      Internacional - @Vannces
      Juventude - @Bruno NoWaK
      Palmeiras - @Bigode.
      Red Bull Bragantino - @LucasGuitar
      Santos - @ElPerroMG
      São Paulo - @cezziinha
      Sport - @LuisSilveira
    • joga
      Por joga
      Fazendo um último fantasy antes do lançamento do FM21. 
      Descrição:
      - Os jogadores criados serão alocados em equipes da primeira divisão do Brasileirão, sempre em trios
      - Todos os jogadores começarão com PA -10 (podendo variar entre 170 e 200) e CA 100, começando com 16 anos de idade
      - Serão 24 inscritos, sendo 8 defensores, 8 meias e 8 atacantes
      - Os defensores e meias terão como posição natural todas as posições relativas a função. Exemplo: os defensores serão naturais como DC, DD, DE. Os meias serão naturais como MDC, MC, MOC. Os atacantes serão "só" atacantes
      - Teremos um sistema de pontuação ainda não definido para alocar os trios. A cada 2 temporadas, os jogadores mudarão de clube de acordo com esse ranking, formando novos trios. Haverá uma escolha por parte de voces para escolherem seus novos companheiros de equipe baseada nesse ranking
      - O ranking será formado por títulos individuais e coletivos (não importando a dimensão do título e do premio individual). Ou seja, o campeonato estadual valerá o mesmo numero de pontos que o titulo da libertadores.
      - Teremos rankings individualizados por posição e um ranking geral
       
       
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois do Jogo dos Tronos, é hora de um fantasy mais individualizado e focado no seu jogador.
      A ideia dos Jogos Vorazes é reunir o jogador com a maior quantidade de pontos, baseados em conquistas coletivas, ao final de 10 temporadas. Inicialmente, serão simuladas 3 temporadas, onde seus jogadores serão livres (i.e. o jogo vai definir) para decidir para onde vão. A partir do final da 1ª temporada, você tem total controle sobre o destino do jogador. Entretanto, ligas de qualidade inferior renderam menos pontuações para os seus jogadores. O objetivo é encontrar o novo Daniel Alves do futebol mundial. Os 8 melhores pontuarão para o Ranking FManager, que renderá um FM2021 para o melhor classificado.
      Pontuação
      UEFA Champions League: 600 pontos; Principal torneio Continental de clubes (à exceção da UCL): 100 x reputação da competição em estrelas; Liga: 100 x reputação da Liga em estrelas; Copa: 50 x reputação da Copa em estrelas (só conta a principal Copa do País); UEFA Europa League: 300 pontos; Torneio continental secundário de clubes (à exceção da UEL): 60 x reputação da competição em estrelas; UEFA Conference League: 100 pontos; Copa do Mundo: 1000 pontos: Torneios continentais de seleções: 150 x reputação da competição em estrelas (teto de 550 pontos); Mundial de Clubes: 100 pontos; .Abaixo seguem as fichas para criação do seu jogador. Fiquem atentos aos detalhes.
      [b]Detalhes[/b] Nome: Segundo Nome: Nome comum (apelido): Nome Completo: Etnia: Cor do Cabelo: Tom da Pele: Data de Nascimento: O ano não importa, todos terão entre 16 e 17 anos Cidade Natal: País: Outras Nacionalidades: Cada nacionalidade extra (além da segunda) custará 5 pontos de CA (1,3,5,7...) e 5 pontos de PA (2,4,6,8...) Ou seja, caso você escolha 3 nacionalidades, perderá 10 pontos de CA e 5 de PA, caso escolha 4 perderá 10 de cada [b]Atributos[/b] Adaptabilidade: Ambição: Controvérsia: Lealdade: Pressão: Profissionalismo: Desportivismo: Temperamento: Podem ser distribuídos 100 pontos de atributos [b]Idiomas[/b] Pode ser selecionados 2 idiomas extras para cada jogador que tiver apenas 2 nacionaliadades (nacionalidade da liga e nacionalidade escolhida) [b]Dados do Jogador[/b] Nome camisa: CA/PA: Podem ser distribuídos 280 pontos de CA/PA, ficando a cargo do jogador a distribuição Altura: Peso: Pé Esquerdo: Pé Direito: Posição base: Aqui você decide sua posição base, jogadores que forem laterais virão com ala, e jogadores que forem pontas, virão como MC(D ou E) Posição extra: Cada nova posição receberá um decréscimo de 4 pontos de PA. [b]Atributos Psicológicos[/b] Agressividade: Antecipação: Bravura: Frieza: Concentração: Conscistência: Decisões: Determinação: Jogo Sujo: Imprevisibilidade: Jogos Importantes: Liderança: Movimentação (sem bola): Posicionamento: Trabalho de Equipe: Visão de Jogo: Indíce de Trabalho: Podem ser distribuídos 220 pontos [b]Atributos Físicos[/b] Aceleração: Agilidade: Equilíbrio: Propensão a Lesões: Impulsão: Condição Física Natural: Velocidade: Resistência: Força: Podem ser distribuídos 120 pontos [b]Atributos Técnicos[/b] Caso sua posição seja goleiro, vide ficha abaixo Escanteios: Cruzamento: Drible: Finalização: Primeiro Toque Tiros Livres: Cabeceio: Chutes de Longa distância: Arremessos longos: Marcação: Passe: Cobrança de pênalti: Desarme: Técnica: Versatilidade: Podem ser distribuídos 200 pontos [b]Atributos Goleiro[/b] Caso sua posição seja de linha, vide ficha acima Jogo Aéreo: Comando Área: Comunicação: Excentricidade: Jogo de Mãos: Chute: Um Para Um: Reflexos: Saídas: Tendência a Sair a Punhos: Arremesso: Tiros Livres: Pênaltis: Podem ser distribuídos 180 pontos [b]Movimentos Preferidos[/b] Cada jogador tem direito até a 3 movimentos preferidos, caso deseje algum, consulte o link: https://www.fmanager.com.br/topic/129799-guia-movimentos-preferidos-do-jogador/?do=findComment&comment=1062809503. [b]Pessoas Favoritas[/b] Até 5 relacionamentos [b]Pessoas Não Apreciadas[/b] Até 5 relacionamentos [b]Clubes Favoritos[/b] Até 3 clubes [b]Clubes que não gosta[/b] Até 3 clubes Sejam conscientes na hora de escolher seus atributos, pensem na posição que querem que seu jogador desempenhe e em qual tipo de função que você quer que ele jogue.
      São 25 vagas e as seguintes posições devem ser preenchidas:
      Goleiro: @marciof89; Goleiro: @StrongAxe; Goleiro: Enzo Jerolamo Lateral-Direito: @joga; Lateral-Direito: @Jonas Nunes; Zagueiro: @Bruno NoWaK; Zagueiro: @Andreh68; Zagueiro: @Vannces; Zagueiro: @-Lucas Lateral-Esquerdo: @Moura Edu; Lateral-Esquerdo: @jeanslay; Volante: @Khroiskantis; Volante: @Tyler Körn; Meia-Central: @Messias Götze; Meia-Central: @Johann Duwe Meia-Central: @MitoMitológico; Meia-Central: @Hamul; Ponta-Direita: @Buzzuh; Ponta-Direita: @Neynaocais; Meia-Atacante: @Valismaalane; Meia-Atacante: @div; Ponta-Esquerda: @Bruno Trink; Ponta-Esquerda: @PedroLuis; Atacante: @Lucas Matías Atacante: @LucasGuitar;
    • joga
      Por joga
      Saindo um pouco dos fantasies de criar jogadores, vamos seguir um na linha de assumir clubes.
      - INFORMAÇÕES E REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
      10 INSCRITOS Requisito MÍNIMO para participação: mínimo de 25 posts no fórum Save começa em julho de 2019.  
      - REGRAS E FUNCIONAMENTO DO FANTASY
      Depois do período de inscrições, cada participante assumirá o controle de uma das seguintes equipes:  Real Madrid Barcelona Bayern Juventus Arsenal Liverpool Dortmund Man Utd Inter Milan Essas equipes estão ordenadas por seu posicionamento no ranking de coeficientes da europa (LINK) Cada participante assumirá o controle das contratações (descritas abaixo) pelo período de duas temporadas. Após as duas temporadas, assumirá o controle de uma das outras equipes, até findar a passagem por todas as equipes, conforme critério estabelecido abaixo Se você for sorteado para assumir o Real Madrid nas primeiras duas temporadas, você assumirá o Milan posteriormente, depois o Barcelona, depois a Inter, depois o Bayern, depois o Man Utd, e assim sucessivamente intercalando entre os primeiros posicionados no ranking e os últimos (a regra de ordenamento segue por todo save, independentemente do desempenho e alteração do ranking de clubes dentro do jogo)
      Regras de contratação (que se atualizam a cada temporada) Os 5 primeiros do ranking tem direito de escolher 2 jogadores das equipes da parte de baixo do ranking Os 5 últimos do ranking tem direito de escolher 4 jogadores das equipes da parte de cima do ranking Exemplo: Na primeira temporada, o ranking já está consolidado (é o do início do jogo). Pegando o Bayern como exemplo, no primeiro draft ele poderá escolher 2 jogadores do ManUtd. Só depois de escolhidos os jogadores, o controlador do ManUtd poderá se reforçar com 4 jogadores do Bayern. 
      Digamos que o ranking se altere depois da primeira temporada, e o ManUtd suba no ranking e passe a estar nos 5 primeiros. Aí ele poderá se reforçar com 2 jogadores do time que estiver na posição espelho dele no ranking (digamos que fique em 4º, poderá escolher 2 jogadores do que estiver em 7º).
      Eu não controlarei a IA do jogo. Contratações pelas equipes e troca de treinadores seguirão ocorrendo.  
      - RANKING DE PONTUAÇÃO
      Liga/Taça Pontuação ao campeão e vice Liga Espanhola 15 / 7,5 Liga alemã 15 / 7,5 Liga Inglesa 15 / 7,5 Liga Italiana 15 / 7,5 Emirates FA Cup 5 / 2,5 Copa do Rey 5 / 2,5 DFB-Pokal 5 / 2,5 Coppa Italia 5 / 2,5 Champions League 30 / 15 Liga Europa 10 / 5  
      - RESUMO DA ÓPERA
      Todos os participantes controlarão todas as equipes por duas temporadas. Quem, ao final do fantasy, tiver mais pontos acumulados, vai se sagrar o campeão. 
       
      Quem tiver alguma sugestão de mudança das pontuações do ranking, pode falar. Não inclui o mundial de clubes pois pode ser que o clube ganhe a Champions e o controlador já esteja em outra equipe. 
×
×
  • Criar Novo...