Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheuB

Posts Recomendados

Eu jogo numa liga a $ desde 2011, mas a liga existe desde 2004.

Acho que poderíamos pensar em montar uma liga assim para a proxima temporada, vale a pena. Vc joga em qual liga valendo grana?

Abraços!

Não jogo. Recém é meu segundo ano jogando fantasy, Mas estou bastante inclinado a entrar numa na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 949
  • Criado
  • Última resposta

Também vetei a troca e pelas contas mais cinco foram também, talvez precise de um número maior. Mas como já falaram ali, é só refazer a troca.

Não dava para rever também o lance de só quatro irem aos playoffs ? É uma faca de dois gumes, pois aumenta a competitividade mas também se torna fácil para alguns desanimarem. Pelo ritmo, duas vagas estão praticamente garantidas e quatros equipes praticamente fora, nas últimas quatro rodadas vão ser uma ou duas vagas sendo disputadas por três ou quatro equipes, porque as demais estarão no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vetei a troca e pelas contas mais cinco foram também, talvez precise de um número maior. Mas como já falaram ali, é só refazer a troca.

Não dava para rever também o lance de só quatro irem aos playoffs ? É uma faca de dois gumes, pois aumenta a competitividade mas também se torna fácil para alguns desanimarem. Pelo ritmo, duas vagas estão praticamente garantidas e quatros equipes praticamente fora, nas últimas quatro rodadas vão ser uma ou duas vagas sendo disputadas por três ou quatro equipes, porque as demais estarão no meio da tabela.

Buenas

Tb acho que poderia classificar 8, mas acho que não é possível alterar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei aceitando o trade e não entendi absolutamente nada o porque dele ter feito isso. De verdade o_o

Mas não vai influenciar em absolutamente nada já que eu vou acabar nem chegando nos offs.

Agora estou com um time mto recheado, quem quiser dar um trade no Young/Beal tá valendo.

E Sewko, porque vc trocou o Stephenson comigo? Essa eu tb estranhei.

Aliás, pra vetar foi setado 9 vetos, eu tentei vetar a do cousins e só vi dps que estava 9...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser refazer, então refazemos a do Teague/Cousins -> Markieff / Ellis.

Quando é com os outros fica mais fácil pregar em cima. Eu fiz a troca embalado por um monte de derrotas, e como já disseram, nem eu nem o banned temos chances de off's. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei aceitando o trade e não entendi absolutamente nada o porque dele ter feito isso. De verdade o_o

Mas não vai influenciar em absolutamente nada já que eu vou acabar nem chegando nos offs.

Agora estou com um time mto recheado, quem quiser dar um trade no Young/Beal tá valendo.

E Sewko, porque vc trocou o Stephenson comigo? Essa eu tb estranhei.

Aliás, pra vetar foi setado 9 vetos, eu tentei vetar a do cousins e só vi dps que estava 9...

O Stephenson no começo tava sendo um puta all around, 10/12 pts, 8 ast e 6 rebs e 1stl, enquanto que o Beal tava naquelas ainda, só 16 pontinhos por jogo e mais nada. Eu até tentei pegar o Wade e o Kawhi, mas o dono do time que tem os dois sumiu do mundo. Então eu resolvi pegar o all around dos pobres. Conhecendo o potencial do Stephenson eu achei que ele podia pelo menos aumentar os pontos e manter os outros stats, mas o fdp só vem caindo e agr machucou.

Eu também já larguei mão, vou continuar escalando pra ver no que dá esse time, mas ficar trocando e pegando FA parei. Pra mim eu fiz um time titular muito bom, só que a minha escolha dos reservas foi horrível. Até peguei alguns bonzinhos depois mas não adiantou nada. Eu também tinha 6/7 jogadores em mente que podiam mudar meu time, mandei propostas pra todos e metade delas (de 1 semana) não foram nem respondidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser refazer, então refazemos a do Teague/Cousins -> Markieff / Ellis.

Quando é com os outros fica mais fácil pregar em cima. Eu fiz a troca embalado por um monte de derrotas, e como já disseram, nem eu nem o banned temos chances de off's. Abraços.

Vai querer comparar mesmo?

Te dei meu segundo pick neste trade. Um cara que era o ball handler do time dele. Com média de mais de 20 pontos, 4+ assists e mais de 1 steal por jogo. Fora o FT% que é alto e elegível para PG/SG. Para substituir ele, recebia Jeff Teague que jogava 1 jogo bom e 3 mal. Inclusive naquela época, se falava até no Denis Schroeder ganhar mais minutos devido a inconsistência do Teague. Do outro lado, entreguei um PF/C com médias boas e peguei o Cousins que é o Cousins. É óbvio que gostei do trade, e por isso aceitei ele. O Cousins fechava certinho que o estilo do time que montei. Valia perder o Ellis para ter o Cousins. Mas eu não ganhei nada de presente. Junto com o bônus do ter o Boogie, tive que recorrer a outros trades para balancear meu roster. Inclusive entregar meu xodó Gorgui Dieng num trade totalmente cagado.

Se o Rondo foi para Dallas e pegou a role de ball handler do Monta, ou se o Teague engrenou e virou um puta stud depois do trade, aí faz parte do risco que se corre. Não dá para avaliar um trade de quase 2 meses atrás com os resultados de agora.

Mas este teu trade com o Caio é absurdo. Não existe nenhuma razão plausível para sustentar a troca de Klay Thompson e Greg Monroe pelo Ryan Funcking Anderson. Só oq se pode imaginar é que tu, por estar perdendo, resolveu abandonar e deixar o time de um amigo teu mais forte. Mas aí tu se esqueceu que tem mais 14 pessoas jogando este fantasy e todas elas serão prejudicadas de alguma maneira.

Não sei como tu encara o fantasy. Mas eu estava levando bem a sério. Entrei para competir e ganhar. E esperava que todos fizessem o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È aquele negócio...

Ahh, nenhum dos 2 vai classificar...

isso é verdade...

Mas eu já enfrentei o Caio, e vou levar uma boa vantagem sobre quem ainda não enfrentou ele, vai ser bem mais complicado vencer o time dele agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stephenson no começo tava sendo um puta all around, 10/12 pts, 8 ast e 6 rebs e 1stl, enquanto que o Beal tava naquelas ainda, só 16 pontinhos por jogo e mais nada. Eu até tentei pegar o Wade e o Kawhi, mas o dono do time que tem os dois sumiu do mundo. Então eu resolvi pegar o all around dos pobres. Conhecendo o potencial do Stephenson eu achei que ele podia pelo menos aumentar os pontos e manter os outros stats, mas o fdp só vem caindo e agr machucou.

Eu cogitei várias vezes fazer proposta pelo Stephenson. Tu arriscou num potencial que sabemos que ele tem capacidade de atingir. Ano passado ele foi um dos meus principais jogadores no fantasy. Infelizmente, parece que não deu certo nos Hornets. Se teu time não é voltado para pontos e fg%, o Stephenson é uma boa aposta sempre. Se dá certo ou não, aí vai da sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trade do Cousins foi bizarra, todo mundo na época falou. Mas essa aí foi ainda mais hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai querer comparar mesmo?

Te dei meu segundo pick neste trade. Um cara que era o ball handler do time dele. Com média de mais de 20 pontos, 4+ assists e mais de 1 steal por jogo. Fora o FT% que é alto e elegível para PG/SG. Para substituir ele, recebia Jeff Teague que jogava 1 jogo bom e 3 mal. Inclusive naquela época, se falava até no Denis Schroeder ganhar mais minutos devido a inconsistência do Teague. Do outro lado, entreguei um PF/C com médias boas e peguei o Cousins que é o Cousins. É óbvio que gostei do trade, e por isso aceitei ele. O Cousins fechava certinho que o estilo do time que montei. Valia perder o Ellis para ter o Cousins. Mas eu não ganhei nada de presente. Junto com o bônus do ter o Boogie, tive que recorrer a outros trades para balancear meu roster. Inclusive entregar meu xodó Gorgui Dieng num trade totalmente cagado.

Se o Rondo foi para Dallas e pegou a role de ball handler do Monta, ou se o Teague engrenou e virou um puta stud depois do trade, aí faz parte do risco que se corre. Não dá para avaliar um trade de quase 2 meses atrás com os resultados de agora.

Mas este teu trade com o Caio é absurdo. Não existe nenhuma razão plausível para sustentar a troca de Klay Thompson e Greg Monroe pelo Ryan Funcking Anderson. Só oq se pode imaginar é que tu, por estar perdendo, resolveu abandonar e deixar o time de um amigo teu mais forte. Mas aí tu se esqueceu que tem mais 14 pessoas jogando este fantasy e todas elas serão prejudicadas de alguma maneira.

Não sei como tu encara o fantasy. Mas eu estava levando bem a sério. Entrei para competir e ganhar. E esperava que todos fizessem o mesmo.

Eu te dei first pick + second pick no draft. Na época do trade o Cousins estava com média de 22.3 pontos e 10 rebotes 1steal, block e assis. Teague 18 pontos e 7 assistências. Depois ele descaralhou um pouco e mexeu nessa média. Ellis antes do trade estava com uma média de 18 pontos e 4 assistências. Depois que ele chegou, no meu time, a média subiu porque teve o jogo de 30 pontos, que já tinha concluído o trade. E o Morris, tirando a vantagem de ser titular se mostrou um lixo em games back-to-back e tinha média +/- de 17 pontos e 5 rebotes.

Ryan Anderson agora tem média de 15.6 pontos e 5.2 rebotes e vem dando uma crescente legal, e gosto do estilo dele em quadra.

Cedi o K.T. com média de 21 pontos e o Monroe com 14 pontos e 9 rebotes.

Foi desequilibrada mas eu queria tê-lo. Agora as duas trocas ''grandes'' que eu fiz foram. Já não tinha mais nada a perder em ambas, então quis movimentar o mercado para testar novos jogadores e táticas, ué. Desculpem os 8 que sairão prejudicados nos próximos matchups, mas se o veto não aconteceu, eu queria, realmente testar esse jogador e aprender mais sobre o fantasy em si.

Eu larguei o fantasy, mas por pensar exatamente nos outros jogadores, ainda continuo escalando minha equipe para tentar uma vitória aqui e ali. Eu queria o Anderson no meu time e o que ele pode vir a jogar também será uma consequência. Como o veto não ocorreu, faz parte ué. Vida que segue. Só investi pesado em um jogador que eu gostaria de contar.

E eu fiz o trade justamente por te achar gente boa e como gostava de se envolver no fantasy, e eu já não tinha muita perspectiva por ter montado um time bosta e nem sabia como funcionava ao certo. Mas depois que eu vi você se transformando num babaca se vangloriando do trade como se fosse um negocião (de fato, foi) e me arrependi. Mas faz parte. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Não dá para comparar a diferença entre as trocas mencionadas.

E não há qualquer justificativa plausível para a troca envolvendo Anderson/Thompson/Monroe ser considerada equilibrada ou justa.

Vc pode admirar e desejar o jogador que quiser (é seu direito), mas a troca deve ser equilibrada, por respeito aos jogadores e a liga. Não foi o que ocorreu neste caso.

Acho que serve para identificarmos quem joga sério e deve permanecer na liga (ou construir outra) na próxima temporada.

Continuarei jogando sério e de forma comprometida, mesmo que praticamente eliminado, mas lamento pelos jogadores que serão prejudicados (confrontos) com esta troca bizarra.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trade do Cousins foi bizarra, todo mundo na época falou. Mas essa aí foi ainda mais hahahahahaha

Não dá para nem pensar em comparar aquele trade com este. Credo, chega ser ofensivo isso.

E eu fiz o trade justamente por te achar gente boa e como gostava de se envolver no fantasy, e eu já não tinha muita perspectiva por ter montado um time bosta e nem sabia como funcionava ao certo. Mas depois que eu vi você se transformando num babaca se vangloriando do trade como se fosse um negocião (de fato, foi) e me arrependi. Mas faz parte. Boa sorte!

Cara, na segunda ou terceira semana tu já estava sem perspectiva? Fez o trade só pq me achou gente boa? Porra, então vamos desfazer agora! Pq eu jurava que tu estava pensando no teu time quando propôs o trade. Que tu tinha avaliado as características dos jogadores e preferiu montar um time diferente.

E quando me vangloriei do trade? Me "vangloriei" do meu time estar como eu queria. De estar satisfeito com ele por estar ganhando. E sim, isto foi parte fruto do trade contigo. Mas tb de vários waiver. Olha meu time inicial e o de agora. Quanto cara eu larguei no waiver e peguei outro. Disso sim tu pode me acusar. Estou orgulhoso do time que montei. Me vanglorio mesmo. Mas nunca tripudiei de ti, ou falei do trade como se fosse um "negocião" querendo te diminuir.

Mas se todo teu problema foi o trade, então desfazemos. Tô mandando a proposta agora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As trades da NBA de dezembro quebraram meu time totalmente. Brewer no Timberwolves estava com médias de 2 steals (líder da NBA), 5 assists e 5 rebotes, foi para o Rockets e negócio caiu quase pela metade. Josh Smith 2 blocks (líder entre os SF), 6 rebotes e 4 assists, foi justamente para o Rockets comer os minutos do Brewer recém chegado e tirar rebotes e blocks do Howard, que também está no meu time.

Peguei o JR. Smith na FA sabendo que ia ser o principal scorer do time na ausência do Carmelo, em um Knicks sem nenhuma pretensão, ambiente perfeito para ele. Pronto, mandam ele para Cleveland para dividir bola com o Love, LeBron e Irving.

Vai querer comparar mesmo?

Te dei meu segundo pick neste trade. Um cara que era o ball handler do time dele. Com média de mais de 20 pontos, 4+ assists e mais de 1 steal por jogo. Fora o FT% que é alto e elegível para PG/SG. Para substituir ele, recebia Jeff Teague que jogava 1 jogo bom e 3 mal. Inclusive naquela época, se falava até no Denis Schroeder ganhar mais minutos devido a inconsistência do Teague. Do outro lado, entreguei um PF/C com médias boas e peguei o Cousins que é o Cousins. É óbvio que gostei do trade, e por isso aceitei ele. O Cousins fechava certinho que o estilo do time que montei. Valia perder o Ellis para ter o Cousins. Mas eu não ganhei nada de presente. Junto com o bônus do ter o Boogie, tive que recorrer a outros trades para balancear meu roster. Inclusive entregar meu xodó Gorgui Dieng num trade totalmente cagado.

(...)

Sem entrar no mérito da discussão de comparar trades e tal, porque esse caso foi bem diferente, mas o lance do Cousins foi bem desbalanceada para o seu lado, cheguei até a vetar na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para nem pensar em comparar aquele trade com este. Credo, chega ser ofensivo isso.

Cara, na segunda ou terceira semana tu já estava sem perspectiva? Fez o trade só pq me achou gente boa? Porra, então vamos desfazer agora! Pq eu jurava que tu estava pensando no teu time quando propôs o trade. Que tu tinha avaliado as características dos jogadores e preferiu montar um time diferente.

E quando me vangloriei do trade? Me "vangloriei" do meu time estar como eu queria. De estar satisfeito com ele por estar ganhando. E sim, isto foi parte fruto do trade contigo. Mas tb de vários waiver. Olha meu time inicial e o de agora. Quanto cara eu larguei no waiver e peguei outro. Disso sim tu pode me acusar. Estou orgulhoso do time que montei. Me vanglorio mesmo. Mas nunca tripudiei de ti, ou falei do trade como se fosse um "negocião" querendo te diminuir.

Mas se todo teu problema foi o trade, então desfazemos. Tô mandando a proposta agora mesmo.

Na época eu estava sem computador, não podia acompanhar um minuto de notícias novas, além de eu não saber quase nada de inglês que prejudica em FA's e notícias sobre os jogadores. Eu entrei no Fantasy para aprender mais sobre o jogo em si e para conhecer as caracteristicas de alguns jogadores. Se eu falar que não tava pensando no time seria muita mentira, eu queria testar novas táticas porque eu montei um time no draft que amontou, no começo, algumas estrelas mas sem foco decisivo em pontos que ganham o jogo.. FG% FT% 3pm etc. ficava tudo espalhado e eu perdia.

E logo depois a forma que você tratava o fantasy me motivou a dá uma forcinha neste trade sim (bem gay essa parte, mas pessoas legais e que se interessam por algo como uma brincadeira pra mim chama atenção) e aí resolvi fazê-lo e testar mais.

Eu errei no draft e nas trocas seguintes, todas foram contestadas e prejudiquei muita gente. Peço desculpas por isso, mas eu queria aprender o funcionamento desse bixo e na época não tinha tempo para analisar os matchup's (mesmo depois eu ainda cometia algumas cabacices).E algumas vezes, você soltava uma coisinha de duplo sentido seja do Cousins ou Teague, de fato, achei sim que era pra mim.

Enfim, deu pra eu aprender e fudi alguem, mas é só um passatempo bem legal, então seria legal entrar em um acordo comum e fazer sei lá o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da discussão de comparar trades e tal, porque esse caso foi bem diferente, mas o lance do Cousins foi bem desbalanceada para o seu lado, cheguei até a vetar na época.

Tranquilo. Tb vetei teu trade com o Amoba no início do fantasy. O cara achar desbalanceado tudo bem. O trade dava margem para isso mesmo.

Mas comparar com este trade de hoje, já é querer me ofender. Em momento algum eu pensei em passar alguém para trás ou estragar a liga. Recebi a proposta, achei justa, analisei, gostei e aceitei. Acreditando que ele tivesse feito o mesmo que eu. Estivesse interessado em mudar o estilo do time dele. Ou seja, os dois estavam cientes do que estava acontecendo e queriam melhorar seus times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devolvo os jogadores e ele pode fazer uma proposta real pro Anderson, sem birras galera. Eu achei que ele realmente queria trocar, por isso aceitei. Tanto que só fui ver hoje que ele tem 0-10. Caso o Matheus queira trocar, eu troco o Monroe no Anderson e te devolvo o Thompson.

A principio o trade está desfeito. Eu já aceitei a proposta para voltar ao normal.

Quanto a minha participação por amizade neste trade nunca existiu. Ele provavelmente me escolheu porque estou em ultimo no leste.

Eu também havia vetado o Cousins na época, porém só eu e o Temujin vetamos e não deu. Como "dono" da liga eu não vou vetar porque eu jogo e podem falar que é de propósito.

O meu maior arrependimento foi o Drummond. Teve que o Sbricks sair do time pra ele engrenar feito um monstro de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época eu estava sem computador, não podia acompanhar um minuto de notícias novas, além de eu não saber quase nada de inglês que prejudica em FA's e notícias sobre os jogadores. Eu entrei no Fantasy para aprender mais sobre o jogo em si e para conhecer as caracteristicas de alguns jogadores. Se eu falar que não tava pensando no time seria muita mentira, eu queria testar novas táticas porque eu montei um time no draft que amontou, no começo, algumas estrelas mas sem foco decisivo em pontos que ganham o jogo.. FG% FT% 3pm etc. ficava tudo espalhado e eu perdia.

E logo depois a forma que você tratava o fantasy me motivou a dá uma forcinha neste trade sim (bem gay essa parte, mas pessoas legais e que se interessam por algo como uma brincadeira pra mim chama atenção) e aí resolvi fazê-lo e testar mais.

Eu errei no draft e nas trocas seguintes, todas foram contestadas e prejudiquei muita gente. Peço desculpas por isso, mas eu queria aprender o funcionamento desse bixo e na época não tinha tempo para analisar os matchup's (mesmo depois eu ainda cometia algumas cabacices).E algumas vezes, você soltava uma coisinha de duplo sentido seja do Cousins ou Teague, de fato, achei sim que era pra mim.

Enfim, deu pra eu aprender e fudi alguem, mas é só um passatempo bem legal, então seria legal entrar em um acordo comum e fazer sei lá o quê.

Mandei a proposta para desfazer o trade. Se este trade te desmotivou do fantasy e levou a propor este trade de hoje com o Caio. Então prefiro desfazer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vetei a troca também...

mas ela aconteceu do mesmo jeito

São 9 jogadores pra vetar e o trade aconteceu na madrugada quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

O meu maior arrependimento foi o Drummond. Teve que o Sbricks sair do time pra ele engrenar feito um monstro de novo.

Na real antes disso ele já estava indo bem. Se comparar as médias de novembro e dezembro a diferença é bem grande. Tinha avisado para dar uma chance para ele hahusahuas. Só não me sinto tão mal pela troca porque os jogadores que enviei deram para equilibrar a balança e foram úteis para o seu time. (Nick Young, Ryan Anderson e James Johson)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu maior arrependimento foi o Drummond. Teve que o Sbricks sair do time pra ele engrenar feito um monstro de novo.

Toda vez que vejo os jogos monstros dele eu me arrependo de não ter insistido mais na proposta enquanto ele estava mal. E depois penso em ti puto por ter trocado ele. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que do seu time na época ninguém me interessava eu acho mano, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca do Cousins também voltou? Daí vai virar bagunça, negócio foi feito ainda no início. Ninguém concorda em vetar isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem desfazr que desfaçam, mas essa era uma prposta válida ao meu ver, um levava certa vantagem, mas não era tão grande...

Sobre o Drummond, jogador que erra FT demais e tem mtos TOs...jah capenga a equipe em 2 lados, mesmo tendo mts rebotes, nao sei se vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...