Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bks

Posts Recomendados

Quero ver quem vai ser o primeiro filho da puta a falar da arbitragem agora. Gol do Fred irregular e o Conca deveria ter sido expulso.

No mais, o placar representou o jogo que foi amarrado e na base do chutão... mas bem que a porra do Everton podia ter metido aquele gol no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo roubado, o placar está 7x5, a favor, das situações que o Flamengo foi prejudicado no campeonato(7x).

Pode até ser.

Mas aquilo que fizeram na ESPN foi muito mal feito. Sálvio meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Flamengo foi superior.

Dominou o primeiro tempo. No segundo o Fluminense melhorou e tomou conta, mas mais ou menos do 30 em diante o Flamengo voltou.

Não entendo o que o Luxemburgo vê no Márcio Araújo. Minha nossa, esse cara é triste.

Complicado também jogar com o Alecone de centroavante.

Torcendo para que o Anderson Pico seja pelo menos ruim, porque o JP é MUITO ruim.

No mais é sacar o Márcio Araújo e colocar o LA no próximo jogo, com a volta do Canteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Flamengo foi superior.

Dominou o primeiro tempo. No segundo o Fluminense melhorou e tomou conta, mas mais ou menos do 30 em diante o Flamengo voltou.

Não entendo o que o Luxemburgo vê no Márcio Araújo. Minha nossa, esse cara é triste.

Complicado também jogar com o Alecone de centroavante.

Torcendo para que o Anderson Pico seja pelo menos ruim, porque o JP é MUITO ruim.

No mais é sacar o Márcio Araújo e colocar o LA no próximo jogo, com a volta do Canteiros.

Sim, também achei o Flamengo bem superior. Fluminense não tem velocidade porra. Henrique é horrível e Elivélton também, tinha até começado bem no time de cima mas é afobado demais. Fora que foi ridículo do gol do Fla.

E ah, foi falta do Fred sim. Mas a bola não estava em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ah, foi falta do Fred sim. Mas a bola não estava em jogo.

Mas aí o juiz teria que repetir o lance.

Não daria o lance a favor do Flamengo (falta) porque a bola não estava o jogo, mas o lance não deixa de ser irregular.

Teve um lance que o Fred empurrou descarado e ele deu uma cabeçada perigosa. Poderia ter sido gol também e o Fla estaria mais ainda no prejuízo.

São coisas do futebol. Sempre fizeram parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Flamengo foi superior.

Dominou o primeiro tempo. No segundo o Fluminense melhorou e tomou conta, mas mais ou menos do 30 em diante o Flamengo voltou.

Não entendo o que o Luxemburgo vê no Márcio Araújo. Minha nossa, esse cara é triste.

Complicado também jogar com o Alecone de centroavante.

Torcendo para que o Anderson Pico seja pelo menos ruim, porque o JP é MUITO ruim.

No mais é sacar o Márcio Araújo e colocar o LA no próximo jogo, com a volta do Canteiros.

Todo treinador gosta de um jogador horroroso que ninguém entende o pq joga futebol.

Atualmente o do Luxemburgo é o Márcio Araújo, eu sinto um ódio inexplicável toda vez que eu ouço o nome desse filho da puta. Ele não ataca, não defende, não desarma, não da passe. Só corre de um lado pro outro igual uma barata tonta. Não entra na minha cabeça como um filho da puta que não serve pra jogar naquele bando do Palmeiras, pode servir pra algum outro time.

Nem adianta ter fé no Anderson Pico, já viu o naipe do maluco? É um sosia do Walter, só que com menos (muito menos) habilidade, e pra jogar na lateral ainda, nem se iluda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta ter fé no Anderson Pico, já viu o naipe do maluco? É um sócia do Walter, só que com menos (muito menos) habilidade, e pra jogar na lateral ainda, nem se iluda.

Quem tem João Paulo pode ter fé em qualquer um! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que teria acontecido a Negueba que não vejo mais relacionado nem no banco? No demais, estamos dependentes de Canteros.

E o time tem ataque canhoto. Só ataca pela esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...