Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15


motoclub

Posts Recomendados

Excelente análise do André Rocha sobre o 4-3-1-2 do Barcelona e das falhas de marcação da defesa:

http://espn.uol.com.br/post/443982_velhas-falhas-da-defesa-catala-neymar-mais-perto-do-gol-vencedor-letal-o-que-revelam-os-gols-de-psg-3x2-barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

nossa o Ludogorets saiu na frente e o CR7 perdeu um pênalti realmente futebol é imprevisível por isso é apaixonante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Real Madrid pode até ganhar esse jogo fazendo uns oito gols, mas como tá tomando de maneira avulsa, pra qualquer time!

Atlético de Madrid e Juventus um sono só. Esperava um jogo mais firme de ambos.

Nossa, meteram a mão no Luverdense da Bulgária. Segundo penal deu pena até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos pênaltis já foram marcados a favor do Real Madrid essa temporada?eu chutaria uns 10

não vi o segundo pênalti mas o primeiro foi pênalti claro

WELBECK já marcou 2 gols :ohgod:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa do Real toma gol todo jogo, minha nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welbeck fazendo hat-trick! :yeah:

Seu 1º hat-trick de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real completamente sem padrão de jogo. Meu deus do céu. Esse 4-4-2 do Ancelotti tá complicado. Só ganham porque os outros times são muito ruins.

Garfaram o Real, mas inventaram um pênalti teatral do Ronaldo e ainda deram um impedimento ridículo. O Real vai precisar jogar muito mais bola se quiser fazer alguma coisa sério nessa UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até dó do Henry de ver um trem desses.

Mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É incrível como o Daniel destoa desse Barcelona, jesus. Defende mal, ataca mal. Só sabe cruzar 60 vezes por jogo a bola pra 3 anões.

Neymar, Messi e Suárez ano que vem será o melhor trio de ataque do futebol mundial. Vai botar Ronaldo, Bale e Benzema no bolso.

Ajax começou o jogo com a defesa quase no meio campo. Tomou duas bolas nas costas e já recuou hahahaha!

Olha a diferença que faz o Iniesta quando tá inteiro. Que passe pro Anão.

Luis Enrique botando Pedro no meio e Neymar e Messi de atacantes.. Eu não sei pra que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...