Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15


motoclub

Posts Recomendados

e a Roma hein 4 x 0 já

Bom golo do Maicon, mas a noite está sendo do Gervinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta

Akinfeev ficou frangueiro assim ou é apenas um dia ruim?

No golo do Maicon a bola passa-lhe pelas mãos embora o chute tenha sido forte, de resto não me parece que tenha tido culpa.

...

2ª bola no ferro! PQP...

Tou gostando muito deste 4-4-2.

...

Gooooloooo....!!! 4x0 !De livre directo!

Brahimi gostoso, Hat-Trick do menino !!!!

:majesty: :majesty: :majesty: :majesty: :majesty: :majesty:

Edit:

Sai Brahimi aos 58 mts...

Showzaço do menino

:drool2: :drool2: :drool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placares Até Agora:

Roma 5 x 0 CSKA

Porto 6 x 0 Bate Borisov

Chelsea 1 x 1 Schalke 04

PSG 1 x 1 Ajax

Barcelona 1 x 0 Apoel

Bayern 0 x 0 Manchester City

Maribor 0 x 0 Sporting

Athletic 0 x 0 Shakhtar

Roma 5 x 0 que isso não esperava uma goleada

Hat-Trick do Brahimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1, 2, 3, 4, 5, 6 x 0 !

Aboubakar marcando seu 1º golo ao serviço do Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrados:

Barcelona 1 x 0 Apoel

Porto 6 x 0 Bate Borisov

PSG 1 x 1 Ajax

Roma 5 x 1 CSKA

Chelsea 1 x 1 Schalke 04

Bayern 1 x 0 Manchester City

Maribor 1 x 1 Sporting

Athletic 0 x 0 Shakhtar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem assistiu o jogo do Barcelona? Que PARTIDAÇA do Carlão, hahahah. Foi o melhor em campo, disparado. Uma pena ele ter pegado uma época tão ruim de zagueiros aqui no Corinthians (Fábio Ferreira, Zelão, Fábio Braz), quando começou a jogar bem, com o Mano Menezes em 2008, como zagueiro do lado esquerdo, foi vendido ao Sochaux. Seria titular em muito time aqui do Brasil e seria um puta reserva pro Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern conseguiu a vitória no finalzinho!

Sporting entregou a paçoca.

No mais, belas vitórias de Porto e Roma. Destacando que CSKA é um adversário mais difícil que Bate Borisov, em tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem assistiu o jogo do Barcelona? Que PARTIDAÇA do Carlão, hahahah. Foi o melhor em campo, disparado. Uma pena ele ter pegado uma época tão ruim de zagueiros aqui no Corinthians (Fábio Ferreira, Zelão, Fábio Braz), quando começou a jogar bem, com o Mano Menezes em 2008, como zagueiro do lado esquerdo, foi vendido ao Sochaux. Seria titular em muito time aqui do Brasil e seria um puta reserva pro Corinthians.

Jogou demais, não perdeu uma pra Messi ou Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona dormindo foda. Acho que é o adversário, mas mesmo assim tá faltando brilho. Só Messi e Neymar jogam. Os dois tão finalmente começando a se entender. E o Neymar deixou de ficar espetado e tá acontecendo mais ou menos o que eu tinha chutado: Messi de falso 9, recua pra armador e o Neymar avança da ponta pro meio. Na construção da jogada é um 4-3-3 normal, mas na fase de ataque é 4-3-1-2. Suárez vai ficar na posição do Munir.

E o douglinhas como opção de lateral mais ofensivo huahuahuehauahue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akifeev deve ser muito zicado de sempre falhar em jogo grande, porque passa ano e sai ano ele sempre é bom no FM ou no FIFA, haha

E como esse Brahimi foi reserva da Argélia? O cara ta destruindo nesse começo de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termina série de reuniões com emissoras sobre direitos da Liga dos Campeões

Representantes da Team Marketing, empresa que negocia as transmissões da Liga dos Campeões da Europa, encerram nesta quinta-feira (18) uma série de reuniões no Rio e em São Paulo, com executivos das emissoras de TV.

Segundo o UOL, por Flávio Ricco, o que até agora foi possível levantar, considerando as edições anteriores, é que nunca existiu tamanho interesse. Na aberta, as conversas aconteceram com praticamente todas as redes: SBT, Globo com a Band, Record e RedeTV!. A elas também se junta o Esporte Interativo.

E o mesmo se aplica à TV Fechada, onde a briga pelos direitos da Liga dos Campeões promete forte emoções. FOX Sports, Globosat (leia-se SporTV) e ESPN, em condições muito iguais, têm demonstrado grande interesse.

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ontem foi sonolento demais, eu tava brigando pra ficar acordado.

Gostei novamente da dupla Messi Neymar. Tá subindo minhas expectativas, e tomara que lá pra frente, eu não acabe me frustrando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em parceria, ESPN e SporTV devem comprar direitos da Liga dos Campeões

SporTV e ESPN estão fazendo uma parceria para comprar os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa para as próximas temporadas. A informação é da Veja Online, por Lauro Jardim.

Na TV aberta, a TV Globo deve manter os direitos de transmitir os jogos das quartas-feiras. As negociações giram em torno de 20 milhões de dólares.

Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...